Capítulo 22

3.7K 259 287
                                    

+1 pra começar o ano bem
Comentem mto<3

Escrevi de madrugada então relevem se tiver erros

_ S/n _

- Eles chegaram.- Sarah avisou e eu me abaixei do lado do sofá.

- Manda eles entrarem. - Kie falou e Sarah gritou pra eles entrarem.

Meus pais foram mesmo viajar então chamamos os meninos pra vir pra cá. E eles acabaram de chegar.

- Estão entrando. - A loira sussurrou escondida atrás da porta. Ficamos em silêncio ouvindo apenas o barulho dos passos se aproximando.

- Oi? Cadê vocês? - John B falou confuso entrando na sala, JJ e Pope vindo em seguida.

- Surpresa!- Kiara gritou e saímos dos nossos esconderijos tacando almofadas neles.

Eu só conseguia rir enquanto jogava as almofadas e via a reação de susto deles. Eles começaram a pegar as almofadas e jogar na gente também e aí sim foi uma grande bagunça e gritaria. Fui acertada várias vezes e me escondi atrás do sofá, pra me recuperar. Eu tava rindo muito. Até a Susie tava fazendo uma bagunça e correndo no meio de todo mundo. Botei só a cabeça pra fora do esconderijo pra olhar o meu próximo alvo, mas senti uma almofada me acertar exatamente no rosto.

- Pope!- Eu gritei percebendo que foi ele que tacou. O garoto tava gargalhando. Então fui até ele e comecei a bater com a almofada nele várias vezes, ele só ria e pedia pra eu parar enquanto protegia o rosto com as mãos. Mas eu não parei até ele cair no chão. Deixei Pope deitado no tapete e fui em busca da próxima vítima.

JJ estava de costas, batendo no John B junto com a Kie, então eu dei uma almofadada nas costas dele. Ele se virou me olhando com os olhos cerrados e eu ri. O loirinho começou a me bater com a sua almofada e eu fazia o mesmo com ele. Em um movimento rápido, consegui derrubar a almofada dele e ele ficou obstinado a pegar a minha. Eu coloquei minha almofada pra trás do meu corpo, mas percebi que não foi uma boa ideia quando ele teve que circular os braços ao redor de mim pra tentar pegar ela. Senti meu coração acelerar na hora. Ele tava perto demais, minha respiração até ficou descompassada.

Tentei fugir dos braços dele, mas foi pior ainda, porque nós dois caímos no chão, com ele por cima de mim. Nossos olhares se conectaram, eu achei que ia desmaiar.

Foi quando um barulho alto de alguma coisa quebrando fez todo mundo parar o que tava fazendo pra olhar. JJ saiu de cima de mim e eu me sentei, percebendo que alguém tinha quebrado o jarro de vidro que ficava na mesinha de centro.

- Meu Deus!- John B colocou a mão na testa com os olhos arregalados, pelo visto foi ele o responsável por isso.

- Ai, caralho! - Kiara colocou a mão na boca em choque. JJ estendeu a mão pra mim, que ainda tava jogada no chão, e eu deixei ele me levantar.

- Te machuquei?- O loiro perguntou se referindo ao momento da nossa queda. Eu neguei com a cabeça e dei um sorriso leve. Quando voltei a olhar pro caos a minha volta ainda tava todo mundo se olhando e se perguntando o que fazer.

- Relaxa, gente! Vou falar que foi a Susie. - Falei e todo mundo suspirou. - Desculpa, filha. - Sussurrei pra cachorrinha, que me olhava com a cabeça de lado parecendo confusa. Todo mundo riu depois daquilo e o clima ficou leve de novo.

Depois de limpar os cacos da jarra e ajeitar aquela bagunça, resolvemos assistir um filme. Eles ficaram na sala discutindo qual filme a gente ia ver e eu fui na cozinha colocar a pipoca no microondas. Eu ainda tava pensando naquele meu momento com o JJ. Não consigo evitar de pensar no que poderia ter acontecido se não tivesse mais gente em volta. Aquele garoto tá me deixando louca, eu não devia estar pensando nele tanto assim.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankOnde histórias criam vida. Descubra agora