Capítulo 49

1.4K 110 45
                                    

_ S/n _

- JJ! - Chamei assim que vi o loiro na espera do hospital, começando a correr até ele.

Faz tão pouco tempo que eu estive aqui que é como se nada tivesse mudado. Ainda consigo sentir aquele clima pesado e angustiante e a ansiedade no meu peito também é a mesma, mas ao mesmo tempo tudo é diferente, porque não são mais meus pais que estão sendo atendidos. Dessa vez estou aqui por JJ.

O pogue loiro estava sentado, escondendo o rosto em suas mãos, com os cotovelos apoiados nas pernas, mas ergueu a cabeça assim que ouviu minha voz e veio ao meu encontro, me abraçando forte.

- O que aconteceu? Como você está? - Perguntei preocupada. Assim que consegui olhar em seu rosto percebi o hematoma no lado esquerdo, uma marca vermelha na sua maçã do rosto. - meu Deus... - Eu sussurrei.

- Tô melhor agora. - Ele suspirou. - Meu pai bebeu demais, de novo. Mas acho que dessa vez foi bem pior e... foi assustador. A gente brigou, ele tava muito agitado e eu tentei controlar. Aí ele passou mal e... começou a convulsionar, eu nem sabia o que fazer, foi horrível. - Seus olhos pareciam aterrorizados só de lembrar.

- Meu Deus, eu sinto muito, JJ! E o que os médicos falaram?- Perguntei, puxando ele pra se sentar de novo.

- Eu não sei, não disseram nada ainda. Ele está na emergência. - O loiro contou enquanto mexia em seus próprios dedos de um jeito ansioso. Também percebi que seus olhos estavam marejados. Eu peguei em suas mãos, tentando dar algum apoio, mas eu nem sabia o que dizer. - Eu não aguento mais ele, s/n... - Ele desabafou, olhando em meus olhos e deixando sua dor transparecer. - Eu não consigo ter paz, ele sempre estraga tudo. - Enquanto JJ falava começaram a escorrer lágrimas dos seus olhos, eu senti meu coração apertar e meus olhos marejaram também. - Às vezes eu queria que ele... sumisse, sabe. - Ele abaixou a cabeça. - E eu me sinto tão mal por isso.

Não deixei que ele falasse mais nada e o puxei pra um abraço apertado. Eu comecei a chorar junto com ele, não dava pra controlar, ver ele assim partia meu coração. Mas me esforcei pra não deixar que o loiro percebesse. Eu queria tanto ser forte por ele.

- Calma, J, vai ficar tudo bem. - Ele deitou a cabeça em meu ombro e eu comecei a acariciar seus cabelos. - Eu tô aqui com você.

- Obrigado!- Ele disse depois de alguns segundos em silêncio naquela posição.

- Pelo quê?- Perguntei, ainda acariciando sua cabeça. Ele se afastou um pouco pra conseguir olhar em meus olhos.

- Por estar aqui e por me apoiar sempre. Isso... significa muito pra mim. - Ele pegou minha mão e depositou um beijo no topo dela.

- Eu sempre vou estar aqui, amor. - Respondi e dei um selinho em seus lábios. - Sou sua namorada agora, esqueceu? Não vai mais se livrar de mim.

Continuamos abraçados esperando naquela recepção. E depois de um tempo eu avisei os nossos amigos onde nós estávamos e eles não demoraram muito pra vir. Só a Sarah não pode vir porque estava com a família, mas falou com o JJ e mandou boas energias. Kie, Pope e John B chegaram logo e nós começamos a conversar pra passar o tempo.

- Quando S/n me ligou achei que era pra me dar notícias do jantar... - Kie falou depois de um tempo esperando com a gente. - Nós estamos curiosos.

- Foi melhor do que eu esperava, gente, um pouco tenso, mas no final deu tudo certo. - Eu contei.

- Sério?- John B nos olhou desconfiado.

- Sim, mano. Os sogrinhos me amam. - JJ falou todo convencido.

- Não exagera, gato. - Dei um leve empurrão em seu ombro.

- Precisamos dos detalhes, casal. - Pope pediu, chegando mais perto para ouvir. Primeiro eu o chamei de fofoqueiro, mas depois comecei a contar junto com JJ. Aquilo demorou algum tempo e nos rendeu risadas e alguns comentários engraçados dos nossos amigos.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin