Capítulo 38

2.1K 159 177
                                    

Maratona 2/2💕

_ S/n _

Acabamos indo todos pra pista de dança. Eu só segui os outros e comecei a balançar meu corpo no ritmo, mas ainda estava intrigada com o JJ. Fiquei tentando fazer contato visual com ele pra ver se não foi só uma impressão minha, mas todas as tentativas falharam. Estava claro que tinha alguma coisa estranha entre a gente. Em um dia comum nós dois estaríamos grudados, rindo e implicando um com o outro o tempo todo. Mas hoje sempre que eu tentava me aproximar parecia que ele desviava. Além disso, ele não ficou muito feliz por me ver, mesmo depois de dias longe. Eu comecei a me perguntar qual seria o motivo.

Comecei a pensar se ele não gostou de eu ter feito aquelas duas meninas saírem... será que ele também queria ficar com elas e eu atrapalhei? Talvez JJ ainda fique com outras pessoas e eu nem poderia culpa-lo por isso, nós nunca colocamos esse limite. Ou será que ele tinha ficado chateado por eu cancelar o encontro? Porque foi desde aquele dia que as coisas ficaram estranhas. Mas ele pareceu super de boa e compreensivo na hora... Talvez ele esteja apenas em um dia ruim, talvez tenha brigado com o pai de novo. Mas a real é que ele parecia normal com todo mundo. Menos comigo.

E eu não conseguia pensar em mais nada, só queria esclarecer as coisas entre nós dois logo. Mas o loiro não parecia muito aberto agora, e com as meninas me puxando pra dançar também ficou difícil.

Senti meu corpo ser rodado e resolvi parar de pensar naquilo. Nós seis estávamos em uma rodinha, feito crianças felizes dançando. Os meninos estavam fazendo palhaçadas pra arrancar risadas de nós. JJ parecia animado, mesmo que nem olhasse pra mim. Aquilo estava me incomodando, mas eu estava tentando deixar de lado. Nós podemos conversar depois, em um momento melhor.

- Tá tudo bem?- Kie perguntou do meu lado, percebendo que eu estava estranha. Ela me estendeu minha cerveja e eu a peguei.

- Eu não sei...- Respondi e senti a Sarah pegar minha mão pra me girar.

- Se anima, amiga, é o meu aniversário!- A loira falou meio bêbada já, balançando meus ombros. Eu dei risada, mas assenti.

- Quem terminar por último vai pra piscina!- Kie falou assim que Pope trouxe novas bebidas. Todos começaram a virar suas bebidas desesperadamente na mesma hora, eu entrei na brincadeira também. Mas pra surpresa de ninguém, JJ acabou primeiro, eu fiquei em segundo. Fiz uma careta pelo gosto forte do álcool que desceu queimando e dei um gritinho animada. Depois comecei a rir observando os outros.

- Vamos Sarah!- Eu bati palma tentando incentivar a loira e comemorei quando ela terminou. E acabou que quem ficou por último foi o Pope.

- Puta que pariu! Vocês são os piores amigos- Ele reclamou e nós começamos a rir enquanto os meninos deram tapinhas nas costas dele zoando.

- Aposta é dívida!- John B falou implicando

- Aaah!- Pope gritou do nada e começou a correr em direção a piscina, nos surpreendendo completamente. E então o moreno pulou na água. Eu comecei a rir chocada que ele realmente teve coragem. JJ e John B correram até lá e vi que algumas pessoas começaram a entrar na água também.

- Irmã, acho que você vai ter que cuidar dele hoje de novo.- Falei dando risada e ela concordou, fazendo cara de choro.

- Aaaah! - Sarah gritou assim que começou a tocar In da club do 50 Cent. A gente amava dançar essa música nas festas. Nos olhamos de um jeito cúmplice e eu me empolguei instantaneamente. Naquela hora a energia que eu senti foi surreal, eu só queria aproveitar a noite e me divertir com elas.

Nós cantamos a letra gritando e dançamos animadas. Algumas pessoas pararam para ver nossa dancinha e se divertiram com a gente. Teve uma hora que percebi o Rafe entre as pessoas me observando com um sorriso. Sei que ele devia estar achando graça, mas não fiquei com vergonha, provavelmente por causa do álcool me encorajando.

Deep Desire - Rafe C. | JJ Maybankحيث تعيش القصص. اكتشف الآن