Capítulo 3

6K 453 608
                                    

-S/n-

Mais algumas cervejas depois e eu e Sarah estávamos dando risada de qualquer coisa boba. A gente estava sentada na areia como duas crianças felizes. Até que a uma certa hora eu avistei minha irmã no meio daqueles pogues que ela anda. É incrível como eles sempre estão juntos, só andam em bando.

Os quatro pareciam estar apostando quem termina sua cerveja primeiro. Eu parei e fiquei observando por um momento. O loiro acabou primeiro e soltou um grito alto, fazendo uma comemoração engraçada. Em seguida, a Kiara, e ela deu um tapa aparentemente forte no braço do loiro e começaram a discutir. Logo os outros dois garotos também entraram na discussão e todos começaram a apontar uns para os outros, pareciam estar se acusando de ter roubado. Eu achei a cena engraçada, acho que todo mundo estava muito bêbado na verdade. Mas no momento seguinte, todos estavam rindo e minha irmã começou a dançar com o garoto de cabelos castanhos, que eu acho que se chama John B e é o melhor amigo dela.

- Por que não vai falar com ela?- A voz da Sarah me despertou do meu pequeno devaneio.

- Falar com quem?

- Com a Kiara, ué. Não é ela que você está encarando há um tempão? - A Sarah disse e eu fiquei levemente constrangida por ter deixado transparecer que eu estava fazendo isso. Um suspiro frustado escapou de meus lábios.

- Na verdade, acho que você está certa. Eu devia conversar com ela sobre o que aconteceu hoje.- Eu falo um pouco pensativa. Me levanto criando coragem e percebo que a Sarah me segue. A encaro franzindo minha sobrancelha.

- Vou com você ué!- Ela balança os ombros. - Te dar apoio moral.

Eu não a impeço e continuo caminhando. Quando paramos em frente ao grupinho da minha irmã, todos ficam nos olhando, esperando o que viria a seguir.

- Podemos conversar, Kiara?- Eu pergunto e percebo o pogue negro colocar sua mão delicadamente na cintura da minha irmã, acho que ele quis apoiá-la.

- Não sei se eu gostaria. - Ela diz e eu me mexo um pouco desconfortável.

- Por favor, irmã. Vai ser rápido.- Ela parece ter sido convencida. Kiara se vira para os seus amigos e sussurra "tá tudo bem", mas eu consigo ouvir.
Então nós caminhamos nos afastando um pouco das pessoas. Sarah me diz que vai estar por perto e nos deixa sozinhas.

- Então, Kiara, eu quis falar com você porque nossos pais estão mal com essa situação. A mamãe chorou tanto...- Eu começo e ela me olha atentamente.

- E você acha que eu estou bem com isso, S/n?- Ela pergunta e solta um longo suspiro.

- Então por que você faz isso? Você sabe que está fazendo isso com a gente.- Eu continuo dizendo calma, mas ela parece impaciente.

- Mas o que eu estou fazendo exatamente? Meu Deus! Por favor, me diga o que eu estou fazendo de tão errado?- A morena diz num tom de voz indignado. - Que eu saiba eu só estou saindo com meus amigos? Isso é algum crime?

- Kiara, você sabe que o problema não é esse. O problema é você continuar insistindo em ser amiga deles, você sabe que nossos pais não gostam. Por que você insiste nisso? Por que você fica desafiando nossos pais desse jeito? - Eu perguntei e ela deu uma risada sarcástica.

- Caralho! Você não sabe o que significa amizade né? Eu nunca deixaria eles só porque meus pais não gostam!- Ela riu novamente como se isso fosse óbvio. - E você não sabe absolutamente nada sobre eles pra falar qualquer coisa. Eles são pessoas maravilhosas. E eu não acredito que você realmente achou que poderia me convencer a me afastar deles.- Ela estava indignada e eu percebi que foi um erro ter vindo atrás dela. - Aliás, onde está o seu namoradinho agora? Não me diga que ele está te traindo de novo?!- Ela falou com tanta ironia que doeu. Eu não acredito que ela desenterrou isso assim, só pra me atingir. Meus olhos se encheram de lágrimas, mas eu não permiti que nenhuma delas rolasse.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now