Capítulo 13

4.4K 309 341
                                    

_ S/n _

Depois da minha conversa com JJ, a festa não foi mais tão interessante. Eu não era tão próxima das garotas que estavam com a gente e os garotos eram mais amigos do Rafe do que meus. A Sarah era a única que era minha amiga de verdade, mas ela tinha sumido junto com os pogues. Eu não tinha muito assunto com eles, mas o que a gente fazia de melhor juntos era beber. E foi o que eu fiz, e muito. Também era uma ótima forma de não ficar incomodada com um certo casal. O álcool me deixava 100% de boa.

Como eu era meio fraca pra bebida, não demorou muito pra começar a dançar e a rir de tudo. Uma das meninas me trouxe uma nova garrafa cheia e elas gritavam pra eu virar. Elas estavam se divertindo comigo e é óbvio que eu aceitei o desafio. Elas riram, bêbadas também, quando comecei a virar, mas senti a bebida ser puxada de minhas mãos.

- Não acha que já bebeu o suficiente, princesa?- Rafe estava na minha frente. Eu tentei pegar a bebida de sua mão, mas ele a afastou.

- Não!- Minha voz estava um pouco arrastada e eu fiz um biquinho, mas acho que não convenceu o garoto. Percebi que as garotas se afastaram da gente e eu fiquei observando o Rafe. Ele estava com um sorrisinho contido.

- Acho melhor eu te levar pra casa.- Ele falou e eu neguei com a cabeça.

Enrolei meus braços em seu pescoço e fiz com que ele dançasse comigo, fingindo que a música que tocava era lenta. Rafe segurou em minha cintura e riu do que a gente estava fazendo, mas não negou. O seu toque e o jeito que ele me olhava eram carinhosos.

Eu aproximei meu rosto do dele e selei nossos lábios. Ele correspondeu na hora e nossas línguas se encontraram começando a se movimentar juntas de um jeito lento mas intenso. Era uma sensação conhecida e boa, e eu queria que me fizesse esquecer do meu último beijo.

Eu só quero conseguir ficar bem no meu relacionamento e esquecer tudo isso, sabe, voltar ao normal, a como era antes de eu sentir essa culpa. Só quero seguir em frente com Rafe.

- Quer ir pra minha casa?- Eu sussurrei no seu ouvido assim que separamos o beijo.

Na hora ele me olhou com um sorriso safado e eu mordi meu lábio inferior vendo sua reação. Ele tem um jeito de me olhar nessas horas que me deixa sem ar.

Cinco segundos após minha pergunta já estávamos caminhando pra moto dele. Acho que Rafe nunca pilotou mais rápido antes, com certeza deve ter infringido várias leis de trânsito. E eu nem tava com medo dessa vez, era mais provável eu pedir pra ele correr mais. Toda aquela adrenalina até cortou o efeito do álcool no meu corpo.

Já era tarde e a casa estava escura quando chegamos. Entramos pela porta e foi só o tempo de eu fechar ela, que senti Rafe empurrar meu corpo contra a parede e iniciar um beijo ardente. Ficamos nos beijando ali por um tempo, dei graças a Deus por meus pais já estarem dormindo e por terem o sono pesado. Rafe começou a descer os beijos pelo meu pescoço, me fazendo arfar. Sua mão esquerda apalpava meu peito por cima da roupa, enquanto ele levantou minha perna com a outra mão, fazendo o volume na sua calça bater no interior da minha coxa. Um gemido escapou de meus lábios e meu corpo todo se arrepiou, ainda recebendo toda aquela atenção no meu pescoço.

- Vamos pra cima!- Falei, minha voz em um sussurro. Meu namorado concordou e começamos a nos dirigir pra escada. Ele tirava os tênis com o próprio pé, sem desfazer os cadarços, deixando eles pelo caminho. Eu fui na frente dele subindo as escadas, rebolando um pouco para provocar o garoto.

De repente, ele me agarrou por trás e deixou uma mordida um pouco forte na minha bunda, o que me fez gritar com uma mistura de dor e prazer.

- Shh!- Ele tapou minha boca e deu um sorriso safado. - Você nem precisa rebolar pra mim amor, mas eu amo quando faz isso.- Ele disse, sua voz já rouca de tesão. Eu soltei uma risada atrevida. Subi o restante das escadas correndo e ao chegarmos no topo, uma nova sessão de beijos se iniciou.

Deep Desire - Rafe C. | JJ Maybankजहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें