Capítulo 25

3K 217 220
                                    

2/2 ❤️

_ S/n _

Fui andando até Kiara pra tentar falar sobre o que ela acabou de ver, mas minha irmã nem me esperou e saiu andando.

- Kie, espera!- Chamei tentando me explicar.

- Não quero saber!- Ela falou entrando na cozinha e eu a segui revirando os olhos. Sarah estava levando umas coisas pra pia e nos olhou sem entender nada.

- Não era o que você tá pensando. - Falei, mas ela parecia nem querer ouvir.

- Não precisa explicar, tá bom? Você sabe o que faz, não vou mais me meter!- Kiara se sentou em uma cadeira e eu suspirei desistindo.

- O que foi, gente?- Sarah se aproximou vindo me abraçar.

- Nada, amiga. Só... deixa pra lá!- Falei resolvendo aderir o que Kiara falou. - Já escolheram qual série vamos ver?- Perguntei pegando uma uva que estava sobre a mesa e levei a boca.

- Temos que usar isso!- Wheezie entrou animada no cômodo, com uma máscara de skin care em mãos. Aquilo me fez sorrir. - E eu vou tirar uma foto pro Instagram.

Depois disso nós passamos o dia comendo, vendo série, fazendo skin care e conversando sobre besteiras. Wheezie parece ter a nossa idade, ela é super madura e divertida. Eu e Kie não falamos mais sobre o Rafe, mas acho que ela não tá chateada, pelo visto ela realmente não liga mais. Não sei se ela acredita que não tô com ele, mas vou deixar ela pensar o que quiser. Felizmente, isso não tá atrapalhando nós duas e estamos super bem. E é isso que importa.

Quando era umas três da tarde, John B ligou pra Sarah e pediu pra botar no viva voz. Nós ficamos em silêncio escutando com atenção.

- Nós estamos indo surfar. Vamos passar aí pra pegar vocês, ok?- John B falou e eu franzi a sobrancelha me perguntando se tinha entendido certo.

- Mas o tempo tá super fechado, daqui a pouco deve cair uma tempestade!- Sarah falou exatamente o que eu tava pensando.

- Exatamente! As ondas devem estar sensacionais. - Ele falou com empolgação na voz. Nem fico surpresa mais com essas idéias de maluco deles.

- E lá se foi o nosso dia das garotas... - Kiara comentou. Wheezie, que estava do nosso lado, balançou a cabeça pros lados e saiu.

- Sei que já estavam morrendo de saudades de nós. - JJ falou no fundo, convencido como sempre.

- Vocês que não conseguem passar um dia sem a gente. - Respondi falando alto pra que eles ouvissem e as meninas concordaram.

- Vamos passar aí em 5 minutos. - John B avisou e antes que pudéssemos contestar a ligação foi encerrada.

- Gente, eles são loucos?- Falei balançando a cabeça pros lados. Nós só guardamos as nossas coisas e nos despedimos da Wheezie. A garota pediu pra ficar com a Susie e eu concordei em vir buscar a cachorrinha depois. Então eu, Sarah e Kie fomos pra frente da casa encontrar os meninos. Graças a Deus não vi mais o Rafe.

- Boa tarde, senhoritas! Seu Uber chegou.- JJ abriu a porta da Kombi com um sorriso brincalhão. Entramos e sentei do lado dele.

- O John B acabou de quase atropelar uma senhorinha. - Pope contou na primeira oportunidade que teve.

- Obrigado, Pope!- John B reclamou com o amigo e eu ri. - Mas a culpa não foi minha, aquela velha que entrou na minha frente. - Ele tentou se defender e cada um começou a contar sua versão do acontecido, o que gerou mini discussões e risadas que duraram quase o caminho todo.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang