Capítulo 17

4.2K 312 248
                                    

_ s/n _

Meu corpo inteiro parecia estar pegando fogo durante aquele beijo. E o fato de JJ já estar sem camisa, sua pele quente em contato com a minha, só intensificava tudo ainda mais. Eu estava suando de tesão. Meus dedos brincavam com o cabelo macio dele durante o beijo e eu percebi que ele estava adorando aquilo. Parecia que era a primeira vez que a gente se beijava, porque o que eu tava sentindo era intenso demais e parecia completamente diferente, ainda melhor do que eu me lembrava. Com minhas pernas enroladas ao redor do tronco do garoto, eu tava me sentindo constantemente em contato com a ereção dele, apenas minha calcinha e o short dele nos separavam. E isso tava me deixando louca.

Afastamos o beijo quando ficamos sem ar, mas ele logo começou a descer uma trilha de beijos e chupões pelo meu pescoço. Eu revirei os olhos e agarrei seus cabelos involuntariamente. JJ afastou a alça do meu vestido e começou a beijar meu ombro exposto e minha clavícula até chegar no meu decote. O loiro deixou um chupão demorado no topo do meu peito e eu mordi os lábios com força. Suas mãos passeavam pelo meu corpo e seguraram firme minhas coxas. Ele começou a deslizar as mãos pra dentro do meu vestido, arrepiando cada pêlo do meu corpo. Então suas mãos chegaram na minha bunda e ele apertou com vontade, impulsionando e causando uma fricção da minha intimidade com o pau dele. Não controlei que um gemido escapasse dos meus lábios, minha calcinha já estava encharcada.

JJ voltou a me beijar intensamente e eu continuei aquele movimento, começando a rebolar em cima dele de leve. Isso fez com que ele soltasse um gemido entre o nosso beijo, um gemido rouco e arrastado, e eu achei que podia gozar alí mesmo só de ouvir aquele som incrivelmente sexy. Continuei rebolando, eu tava sedenta demais por ele. Ele tava segurando forte a minha cintura enquanto sua língua fazia movimentos eróticos na minha boca intercalados com as mordidas que ele deixava no meu lábio. Caralho, aquele garoto tava me deixando louca.

- Porra!- Ele disse como um gemido no meu ouvido. - Você vai me fazer gozar agora se continuar rebolando desse jeito.- A voz dele tava ofegante e ele tava me encarando bem de perto. Aquelas palavras me fizeram morder meu lábio com um sorriso safado, era bom saber que eu tava causando os mesmos efeitos que ele causava em mim. O garoto me encarou com desejo e senti meu estômago revirar. Tudo que ele faz me deixa fraca e cada vez mais excitada. É impressionante como ele pode ser tão sexy.

De repente, o loiro nos virou e me botou deitada no colchonete. Ele começou a retirar meu vestido e eu ajudei, tentando manter um beijo molhado durante o processo. Eu não tava de sutiã, então ele logo desceu seus lábios até meus seios, que já estavam rígidos demonstrando o quanto eu estava excitada. O loiro começou a chupar com vontade um dos meus seios enquanto sua mão apalpava o outro. Eu me segurava com força nele, tentando controlar os gemidos. Foi quando senti seus dedos entrarem na minha calcinha, eu gemi em resposta. Ele deslizou o dedo pela minha entrada, me fazendo arfar, seus olhos observavam cada expressão minha com tesão transparecendo. Um palavrão saiu de meus lábios, parecendo mais que eu tava implorando. Então ele me penetrou com dois dedos, minha reação foi morder o lábio com a sensação tão boa. Agarrei meu braço ao redor do pescoço dele, mantendo seu tronco perto de mim, me segurando enquanto seus dedos entravam e saiam de dentro de mim. O loiro adicionou um terceiro dedo dentro de mim, movendo de um jeito torturante que tava me levando a loucura.

- Meu deus, me fode logo, JJ!- Minha voz soou arrastada e manhosa e ele me olhou com luxúria. O garoto se aproximou do meu ouvido, ainda metendo os dedos em mim.

- Não tenho camisinha aqui.- Ele falou e eu gelei na hora. - Mas você não perde por esperar.- Ele disse tão sexy se afastando e retirando os dedos de dentro de mim e da minha calcinha. Eu senti um desespero me bater quando pensei que ele ia parar tudo e me deixar ali naquele estado. Mas então ele ficou sobre minhas pernas e começou a retirar a minha calcinha. JJ começou a observar cada parte do meu corpo, ele me olhava de um jeito que parecia que ia me devorar. E eu tava sentindo minha intimidade latejar com ele me olhando desse jeito. Os cabelos dele estavam uma bagunça e os lábios levemente inchados pelos beijos acalorados. Ele era tão sexy e tão gostoso que meu corpo todo tava pulsando por ele. - Só relaxa, linda. Vou te fazer gozar.- Seu tom de voz baixo e tentador, foi o motivo do meu coração disparado.

Deep Desire - Rafe C. | JJ MaybankWhere stories live. Discover now