Capítulo 32: Resistir à você.

23.9K 2.7K 1.2K
                                    

Mareena Carter~

É possível eu ouvir suas batidas baixas na porta branca bem na minha frente. Levei a minha mão até a marçaneta dourada e girei tendo a visão do homem à minha frente com uma calça preta,uma blusa branca larga com a barra fora da calça e seus cabelos levementes bagunçados.

Visão do paraíso.

Seus olhos admiraram meu corpo por inteiro fazendo um arrepio surgir por todo meu corpo. Eu vestia apenas uma camisola branca que ia um pouco abaixo do meu joelho e as alças eram de amarrar.

-Pensei que dormiria.-O puxo para dentro do quarto e coloco a minha cabeça para fora do quarto olhando os dois lados do corredor vendo que estava vazio.

Quando fecho a porta finalmente soltando um suspiro e me virando,sou pega de surpresa ao sentir suas mãos no meu cabelo e seus lábios devorando os meus. Meu corpo bate contra a porta e minhas mãos ficam levantadas até certo momento,quando sinto as suas mãos grandes e frias percorrerem por todo o meu corpo,um fogo é acendido dentro de mim me fazendo agarrar sua nuca e puxá-lo mais para mim.

Levo uma das minhas pernas até a sua cintura deslizando lentamente enquanto nossas línguas provavam o gosto uma da outra.

Deus,isso é tão errado.

A sua outra mão segura firme na minha coxa e me levanta fazendo com que meu corpo fique por completo encostado na porta. Sinto seu corpo se esfregando no meu me fazendo sentir sua ereção entre as pernas.

Introduzi as minhas mãos em seus cabelos negros e macios enquanto ele se esfregava em mim de uma forma muito mas muito excitante.

Separo nossos lábios quando a falta de ar me atingiu com força e seus lábios desceram para o meu pescoço e suas mãos apertaram a minha bunda com força me fazendo morder o lábio inferior para reprimir o gemido que insistia em sair. Arqueio meu corpo ao sentir seus dentes dando uma leve mordida na pele fina do meu pescoço e solto um gemido baixo.

Ele para o que estava fazendo e segura meu corpo com mais força e nos leva até a cama se sentando no colchão comigo no seu colo.

-Eu não consigo resistir à você.-Diz baixo quase em um susurro enquanto acarenciava as minhas coxas.

-Que engraçado porque comigo é o mesmo.-Dou um sorriso curto e ele retribuiu.

Sua mão passou pela a minha coxa esquerda e entra por baixo da camisola e passeia pelo meu quadril até chegar no meu seio esquerdo e ele apertou me fazendo gemer baixo.

-Você esta totalmente nua e aberta pra mim,sabe disso não é?-Sua voz rouca susurrou no meu ouvido.

-É eu sei.-Ele me encarou e beijou meus lábios em um beijo intenso enquanto sua mão apertava meu seio mas ele nos virou na cama ficando por cima de mim.

-Se me permitir,vou te dar algo que tanto você quando eu queremos.-Assenti me sentindo dominada por ele.

Ele sorriu com malícia e desceu a sua mão que estava no meu seio até o meio das minhas pernas e tocou na minha intimidade e suspirei pesadamente. Seus dedos tocaram em um ponto específico e ele começou a fazer movimentos circulares me fazendo arquear o corpo. Céus,eu nunca senti isso antes.

Seus movimentos começaram lentos mas foram acelerados por ele e apertei o colchão sentindo seus dedos me explorarem de um jeito que nunca foram explorados.

Infelizmente ou felizmente soltei um gemido alto quando senti minhas pernas perdendo a força mas foram contidos rapidamente por sua boca e segurei em seus cabelos puxando alguns fios para conter a onda de prazer que eu sentia chegando cada vez que seus dedos se mexiam na minha intimidade.

Quando sinto uma onda me atingir com força,separo nossos lábios mas nossos rostos ficaram próximos e nossos narizes colados e solto um gemido de prazer enquanto seus olhos me observavam de um jeito extremamente diferente do normal.

Seus lábios desceram para o meu pescoço e encaixei meu rosto no seu pescoço sentindo seu cheiro.

-Isso foi melhor do que eu imaginei.-Diz e sinto seus beijos subirem para o meu maxilar até meus lábios deixando um selinho demorado.

Quando nos separamos,encarei seus olhos novamente e seus lábios avermelhados. Ele se deitou ao meu lado e me olhou.

-Você me deixa vunerável.-Acarenciou meu rosto.

-E isso é bom?-Perguntei.

-Talvez seja.-Respondeu encarando meus olhos.

-Você foi o primeiro que me tocou dessa forma.-Ele sorriu de lado.

-Fui é?-Um grande sorriso convencido apareceu.

-Eu nem deveria falar isso para não alimentar seu ego.-Ri baixo e ficamos em silêncio por vários segundos encarando um ao outro.-Você nem parece um rei agora sabia?-Nós dois rimos baixos.

-Quando eu estiver com você sozinho, não vou ser um rei.-Frazi o cenho.

-E o que vai ser?-

-Um garoto do campo que tal?-Me aproximei mais dele colocando as minhas mãos no seu peito e aproximando nossos rostos.

-Um garoto do campo?Não,prefiro um bastardo.-Ele riu.

Sua risada sincera era tão linda.

-Um bastardo então.-Deito a minha cabeça no seu peito.

Isso foi tão bom.

×××

Surtei galerinhaaaaa,não tá nada bem pqp!!!

Vocês estavam loucos para o próximo capítulo e está entregue.

Eu surtei tanto escrevendo que vcs não tem idéiaaa,caralho eles tem mt química.


A fanfic bateu 74,8K,pqp eu gritei horrores sem or.

Não se esqueçam de votar e comentar caso estiver gostando da história<3

Lembrando aqui que não tenho dia nem hr pra postar mas vou sempre avisar!!⚠️

Até o próximo capítulo...

A Guardiã do ReiWhere stories live. Discover now