Capítulo 49: Porque você é a única que eu quero.

19K 2K 1.1K
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você é o único que eu quero

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

"Você é o único que eu quero."-One And Only
~Adele.

Henrique V~

Seus passos são lentos em minha direção enquanto analiso todo seu corpo coberto pelo vestido preto com detalhes dourados que valorizavam seus quadris fazendo minha mente perder todo o sentido e apenas focar nela. Seus cabelos estavam presos em um coque trançado com duas mechas soltas na frente de seu rosto. Pela sua feição,não parecia confortável estando neste grande salão com milhares de garotas e príncipes e princesas que convidei apenas por afinidade,porém a mesma matinha sua postura ereta e seu olhar intimidador para os outros. A música tocava enquanto todos bebiam e conversavam entre si.

-Cara,ela vai te matar sabia?-Mattia susurra ao meu lado e engoli seco.

-Sim,eu sei...-Susurro ainda focado nela.

-Oi...-Ela susurrou um pouco tímida ficando de frente para mim.

-Você está... Incrivelmente linda.-A mesma deu um sorriso tímido e suas bochechas ficaram vermelhas.

-Você também está lindo, Henrique.-Diz me olhando sorridente. Tudo o que eu queria fazer era arrasta-la daqui e arrancar esse vestido.
Ela parou ao meu lado e encarou o grande salão.

-Parece que a noite vai ser longa para você,Majestade.-Debochou olhando para a quantidade de garotas que vieram me impressionar.

-Não tão longa quanto eu realmente queria.-Disse encarando ela. Como essa mulher pode ser tão linda?

-Majestade.-Joseph me chamou e direcionei meu olhar para o mesmo.-O senhor precisa escolher uma dama para dançar agora...-Disse com receio e apenas assenti e olhei para Mareena que desviou o olhar tentando não demonstrar estar incomodada com o que ele disse.

-Já estou indo Joseph.-Respondo e ele assentiu saindo dali.-Te vejo mais tarde?-Pergunto sem encará-la.

-Com certeza,majestade.-Respondeu com a voz neutra.

Caminhei em direção de algumas garotas que encaravam-me sorridentes e com brilho nos olhos. Por que nenhuma delas era tão atraente? Vestidos caros,penteados bem trabalhados e sorrisos bonitos;Nada disso me atraia mais.

A Guardiã do ReiOnde as histórias ganham vida. Descobre agora