Capitulo 29

345 38 9
                                    

Gabo é tirado de cima de mim por Kai, o mesmo parece prestes a explodir mas nada fala a não ser pedir que começamos a correr

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Gabo é tirado de cima de mim por Kai, o mesmo parece prestes a explodir mas nada fala a não ser pedir que começamos a correr.

Me ponho de pé rapidamente, ajudando os de olhos verdes a fazer o mesmo. Mesmo depois de quebrarem os vidros ninguém chegou a invadir, não que não fossem, acho que estão começando a cercar o chalé, o que nos dá menos tempo e chances para escapar.

- Temos menos de um minuto para sairmos desse chalé, então corram nos encontraremos na clareira. - Kai praticamente grita para que todos escutem.

- Por que a Akemi não abre um portal ela não está esgotada, estar? - Pergunto vendo a mesma negar.

- Não posso abrir um portal tão grande que caiba todos nós em um lugar fechado, se fosse um pequeno tudo bem, mas não um que passe humanos. - Ela me explica me fazendo xingar, seria tão mais fácil e seguro para nós.

- Não temos tempo para explicação. - Kai revira os olhos já irritado.

- Certo, temos que nos separar, todos juntos vai ser bem mais fácil de não sobrar ninguém para virar herói. - Munir diz fazendo todos concordarem.

- Eu vou com o Nick. - Akemi praticamente grita, surpreendendo absolutamente ninguém.

- Certo, eu vou com a... - Antes que Kai fale alguma coisa, Gabo o interrompe.

- Temos que ser rápidos apenas segundo agora. - Olho para ele surpresa me perguntando como o mesmo sabe disso.

- Certo vamos. - Digo o puxando, Kai me olha com os olhos franzidos como se não estivesse entendo do porquê eu ter escolhido o Gabo para ser meu parceiro de fuga.

Eu só não sei se confio deixar o mesmo com outra pessoa, correndo o risco de ser deixado para trás.

Munir faz uma abertura com o seu poder na lateral da casa que por ser de madeira foi rápido, saímos pelo buraco feito pelo maior de nós, cada um vai para um lado, sabendo que em alguns minutos devemos estar na clareira na qual caímos assim que chegamos, lá Akemi abrirá um portal para outro lugar.

Sem soltar a mão de Gabo, dando uma última olhada nos outros, especificamente no Kai que fala um sem som "nos vemos logo", então começamos a correr. Até chegar perto onde as árvores e arbustos são mais estreitos não avistamos ninguém, ao menos sequer escutamos alguma coisa.

- Porcaria ele tem silenciadores, então mantenha-se atento. - Digo, depois de enteder, entre dentes para Gabo que de canto de olho vejo assentir.

Em passos largos, mas ao mesmo tempo lentos, nós nos embrenhamos no meio do mato. Quando já dava para avistar a clareira onde combinamos de nos encontrar, um assobio fino de uma flecha chega aos meus ouvidos, antes que eu diga para o Gabo ter cuidado ele já está bem na minha frente recebendo em seu corpo a mesma.

Seguro um grito quando ele cambaleou para frente, meu olhos se arregalam quando o mesmo para em minha frente com os seus olhos totalmente brancos. Gabo os fecha como se estivesse sentindo dor, sem que eu perceba por esta totalmente em choque ele tira o pedaço de madeira das próprias costas o jogando longe, o mesmo suspira alto voltando a abrir as pálpebras com glóbulos totalmente brancos como se estivesse sem íris, mesmo dando a impressão de que ele estava me vendo.

Pássaros negros: A Filha Do Rei 👑Where stories live. Discover now