Capítulo 26

396 44 8
                                    

Caímos em meio a uma floresta, Kai me ajuda a levantar e faço o mesmo com o Gabo

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Caímos em meio a uma floresta, Kai me ajuda a levantar e faço o mesmo com o Gabo. Akemi e o capitão foram os últimos a entrar no portal, conseguindo sair ilesos, ao contrário de Nicolau.

-Você está bem? - Gabo pergunta me fitando com os seus olhos verdes assustados.

- Deixa ela respirar um pouco, ela acabou de ver o carinha lá morrer. - Kai ralha com ele, me fazendo respirar fundo para procurar minha voz dentro da confusão que me encontro.

- O que diabos foi aquilo? Como você conseguiu desviar? - Falei soltando o que estava preso em minha garganta.

- Eu... eu não sei, foi coisa do momento, eu não quis matar o seu... - Gabo nega com cabeça andando de um lado para o outro.

- Ei, não foi sua culpa, eu só ainda estou em choque, sem acreditar. - Meu tom é quase um suspiro.

- Eu sinto muito Sky, mas agora não temos tempo para lamentar a morte do seu ex-namorado. - Kai fala impaciente me fazendo olhá-lo seria.

Depois de vermos que não temos nenhum machucado grave, começamos a andar em direção a um possível chalé, que era do meu pai pois o mesmo deu ao Kai quando ele ainda era criança. Esse lugar fica no mundo dos humanos o que me surpreendeu muito.

Enquanto caminhamos, Munir e o Nick vão logo em frente pois os mesmos sempre que precisam usam o lugar como ninho de amor, palavras deles não minha. Percebi Akemi ficar descontável com o assunto, mas não foi eu quem tentou distrai-la e sim o Gabo.

- Enquanto você conversava com o garoto loiro, eu meio que sem querer acabei escutando tudo o que vocês disseram. - Kai diz me fazendo fitá-lo, o mesmo vem ao meu lado, somos os últimos da "fila".

- E o que você quer que eu diga? - Pergunto.

- Nada... mas você ainda gostava dele? - Questiona me olhando curioso.

- O Nicolau é o meu passado conturbado, eu ainda não sei o que dizer depois de vê-lo morrer, mas é como se minhas emoções estivessem presas em algum lugar aqui dentro. - Kai me olha como se não entendesse.

Eu não sei o que estou sentindo, é como se estivesse tudo preso em um baú o qual perdi a chave e no momento não me encontro com tempo para procurar. Eu chorei esses dias que estive no castelo do meu pai, mas é como se as lágrimas fossem de frustração, não dá dor que eu deveria estar sentindo. Eu perdi a minha mãe e mesmo assim não sinto que sofri bastante a sua perda, meu pai morreu em minha frente e o único sentimento que me banhou mesmo que não o suficiente foi a raiva, eu vi o Nicolau morrer e a única coisa que estou sentindo é a falta de entendimento como se o meu subconsciente não tivesse ainda absorvido tal acontecimento.

Eu devo estar ficando louca como todos esperam.

-Sky... Sky? - Volto a mim com Kai me chamando pelo que parece não ser a primeira vez.

Pássaros negros: A Filha Do Rei 👑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora