Epílogo

466 29 8
                                    

Um mês

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Um mês.

Um mês que não sei absolutamente nada do Gabo, não sei se ele está bem, se está mau, se vem se alimentando, dormindo, se está feliz ou até mesmo triste.

Eu não sei de nada dele, e cada dia um pedaço de mim morre um pouco por isso.

Me pergunto se estou ficando louca, eu não fiquei assim tão mal, me sentindo péssima, nem quando a minha mãe se foi. E agora estou aqui deitada na minha cama, que cabe umas cem de mim mesma, olhando para o teto, amassando não só o cabelo que uma dama de companhia arrumou, mas também o vestido que escolhi.

Falando em dama de companhia Ada foi deposta do seu cargo, banida para os confins do reino, a mesma não estava enfeitiçada quando aceitou o que Uriah falava.

Para que estou me arrumando? Para fazer um juramento a um reino que não possui o mínimo de afeto.

Como vou governar esse lugar?

Como vou torná-lo um lugar melhor?

Essas são  algumas das diversas perguntas que rondam a minha mente, enquanto olho para teto, enquanto revezo os meus pensamentos entre os questionamentos e Gabo.

Alguém bate na porta me assustando, com um pulo me ponho sentada na cama, respiro fundo e audível me levantando para ir abrir. Em passos lentos me encaminho até lá, abro a mesmo dando de cara com Kai que parecia mais abatido e balado que eu no ultimo mês, o mesmo não quis conversar com ninguém sobre o seu estado e o porque de ter ficado esquisito quando viu a princesa herdeira dos Pássaros negros, Atena.

- Já está na hora da coroação, vamos? - Ele pergunta sem me olhar nos olhos.

Também vem sendo assim, ele só vem trocando apenas palavras necessárias comigo, mesmo me fazendo muita companhia, somos como amigos que não conversa muito tempo.

- Podemos conversar. - Kai me olha negando com a cabeça. - É rápido prometo. - Ele suspira dessa vez assentindo.

Entramos no meu quarto o capitão fecha a porta atrás de si, esperando que eu fale ainda perto dela.

- Não sei se vem percebendo, mas tem alguma coisa errada com nós dois, Kai depois daquele dia que os gêmeos levaram o Gabo é como se estivéssemos vivendo como os zumbis dos filmes humanos, e eu estou falando de nós dois, não só de mim. - Digo andando de um lado para o outro com a mesma impaciência que vem me acometendo essas quatros semanas. - Eu sei o por que de eu estar assim, mas e você, sabe? - O questiono.

- Sky eu não quero falar sobre isso agora, vamos ou se não nos atrasamos. - Ele diz fazendo menção em abrir a porta.

- O Gabo é o meu soulmate. - Kai me olha com os olhos estreitos como se não acreditasse no que no acabou de ouvir. - Eu descobri no dia que eu voltei, eu tentei falar para ele, mas cada hora alguma coisa sempre nos atrapalhava, então acabou que ele foi embora e eu estou aqui prestes explodir de saudade.

- Eu desconfiei, a forma que vocês dois se olhavam, e a forma como ele te protegia, não era normal. - Kai passa a mão entre os fios negros. - Certo eu te conto o por que de ter ficado assim essas últimas semanas. - Ele da uma pausa olhando para os próprios pés.

- Pode contar, estou ouvindo. - O incentivo.

- Eu e a Atena somos... - Ele suspira me fazendo se aproximar dele. - Nós somos a ligação de alma um do outro, assim como você é a do irmão dela.

Eu arregalo os olhos surpresa  mas agora entendendo o que ele está sentindo, minha mente vai para Yumi que nos espera na sala do trono a mesma ainda vem se relacionando com ele.

- Certo, então por que vem usando a Yu? - Tento não parecer irritada mas falhou miseravelmente.

- Não vou discutir isso com você, agora vamos o reino precisa de uma rainha. - Ele estende a mão a qual eu o ignoro passando por ele, abrindo a porta saindo com o mesmo logo atrás em direção a coroação nada desejada por mim.

***

Ao chegarmos ao local vejo que está lotado de pessoas tanto da corte como súditos, fico grata me encaminhando ao pedestal do trono onde a cerimônia vai se desenrolar.

Um senhor me espera ao lado de uma mesinha onde tem a coroa, o cetro e coroa de rainha que vão ser postos  em mim. Assim que chego ao seu lado, o mesmo fez um pequena reverência, logo começando a falar as palavras certas para uma coroação, mas no momento que o mesmo pega a tiara de cristais cinza e vem em minha direção temos o salão invadido por híbridos.

Hidra vem na frente liderando os mesmo, olho em sua direção surpresa.

- A senhorita tem que vir conosco agora mesmo. - O líder diz sério demais para ser considerado brincadeira as suas palavras.

- Como? - Questiono.

- Agora, o principezinho amante da lua será morto. - Um calafrio percorre o meu corpo.

- Eu vou. - Digo em voz alta recebendo murmúrios em resposta.

Kai faz menção em discordar mas com um olhar meu ele se cala.

- Me esperem eu voltarei, até lá o capitão está no comando, lembre-se da impetuosidade desse reino. - Me ponho a andar em direção aos híbridos, Hidra estica sua mão em minha direção e com um estalar tudo a minha volta some.

.

.

.

.

Logo voltarei com a continuação, espero que você tenha gostado. 

Te amo para sempre e mais um dia por ter acompanhado até aqui. 

Vai ler a duologia Entre reinos(no meu perfil), prometo que é tão boa quanto esse livro, além do mais que as duas histórias tem uma ligação maravilhosa que você vai arregalar os olhos quando perceber.

Obrigada 💜

Capa e título do segundo livro:

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

Capa e título do segundo livro:

Pássaros negros: O primeiro reino

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.


Pássaros negros: O primeiro reino

Pássaros negros: A Filha Do Rei 👑Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu