Capítulo 40

292 31 19
                                    

Eu e Gabo depois de mais uma refeição menos conturbada que o almoço onde Kai saiu soltando fogo pelo nariz, resolvemos que dormir seria uma boa, pois Yumi prometeu nos levar a sala de treino e provavelmente será um dia cansativo

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu e Gabo depois de mais uma refeição menos conturbada que o almoço onde Kai saiu soltando fogo pelo nariz, resolvemos que dormir seria uma boa, pois Yumi prometeu nos levar a sala de treino e provavelmente será um dia cansativo. Não a vimos mais depois do acontecido de mais cedo, mas escutamos coisas vindo do quarto onde Kai estava hospedado, o que não só deixou a mim vermelha como ao Gabo.

- Blue. - O quase ruivo me chama me fazendo fitá-lo já que eu estava de costas para o mesmo na cama. - Você escutou o Kai e a Yumi no quarto dele, não foi? - Eu assinto arrumando a minha forma de estar deitada na cama ou me preparando para o que ele quer saber, não sei.

- O que você quer saber? - Pergunto depois dele não concluir o pensamento que estava tendo em voz alta.

- Você sabe o que eles estavam fazendo? - Ele nem ao menos olha em meu rosto, mas percebo que fica vermelho tanto quanto ficamos antes.

- Droga, eu sou péssima em explicar essas coisas, até porque eu nunca passei de beijos, sabe? - Ele nega, me fazendo respirar fundo para pensar na melhor forma de externar o que eu sei. - Bom, você já me viu beijando o Kai. - Ele faz uma careta automaticamente. - Viu a Akemi e o Nick...

- Sinto falta deles, mesmo eles me chamando de esquisitinho. - Eu rio soprado.

- Também sinto, continuando você viu o Munir e o rei dos pássaros verdes se beijando. - Ele assente. - Essas demonstrações de carinho, ou seja lá como você intérprete, são mais aceitáveis em público, mas o que o Kai e Yumi estavam fazendo não é, por ser uma coisa mais íntima.

- Íntima como? - O Gabo sabe mesmo como constranger alguém.

- Sem roupas, o que eles estavam fazendo não precisa de roupas, eu posso procurar algum livro que explique melhor o que realmente acontece, até por que eu não vivi isso ainda, você sabe ler não é? - Gabo assente parando de olhar novamente em minha direção.

- Você vai fazer o que eles estavam fazendo com alguém sem roupas? - Ele se põe sentado na cama me assustando pela rapidez.

- Provavelmente sim. - Ele me olha com olhos totalmente arregalados, sem querer me seguro para não rir. - Isso que os outros dois estavam fazendo é comum. - Tento me explicar mas parece que tudo piora, pois ele sai da cama começando a andar de um lado para o outro.

- Com quem você faria ou melhor ficaria sem roupas? - Me ponho de pé indo até ele, pois seu rosto aflito me deixou alarmada.

- Gabo olha para mim. - Digo segurando o seu rosto mantendo o seu olhar no meu. - Eu só farei o que o Kai e Yumi estavam fazendo com alguém que eu verdadeiramente amo, ninguém mais.

- Com quem você ama? - Ele repete em uma pergunta e eu assinto. - Eu acho melhor a gente dormir. - Ele diz se soltando de mim voltando para onde estávamos.

- Está tudo bem? - Pergunto lhe abraçando por traz, já deitados.

- Sim, boa noite Blue. - Sua voz saiu em um quase sussurro.

- Boa noite Gabo. - Lhe dou um beijo no ombro voltando a me deitar normal sem estar agarrada nele.

***

- Bom é aqui a sala de treino, eu adoro esse lugar então não o destrua. - Yumi diz olhando especificamente para mim.

Depois de uma noite mal dormida, por conta de uma incomodação desconhecida dentro de mim, tomamos café da manhã, para minha sorte o rei e o Kai estavam ocupados pensando em estratégias de ataque em alguma dessas salas de guerra.

- Obrigada, vai ficar com a gente? - Perguntou a garota alta que aos poucos está se tornando uma amiga.

- Não, tenho uma ronda para fazer então se divirtam, mas antes Sky podemos falar um pouquinho a sós? - Eu assinto pois ela olha de quanto de olho para Gabo que parece distraindo com alguns instrumentos de luta.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto quando nos afastamos para um ponto de onde o loiro acobreado estava não nos escutaria.

- Eu é quem devo perguntar isso. - Yumi replica em um quase sussurrou.

- Como assim?

- O Gabriel parece estar em outro mundo, além da aura triste dele que está começando a me contaminar. - Ela diz olhando para ele que está nos observando com os olhos curiosos.

Mesmo sem querer muito falar sobre, eu esterno tudo que aconteceu na noite anterior, desde de ter escutado coisas obscenas, como gemidos vindo da mesma, ao Gabo quase entrando em colapso quando eu tentei explicar o que que exatamente tinha acontecido.

- Então é isso, ele estar com ciúmes da possibilidade de voce fazer sexo com outra pessoa. - Yumi quase grita me fazendo revirar os olhos.

- Deus não, ele só ficou... ficou constrangido. - Digo tentando achar uma desculpa mais cabível.

- Nem você acredita nisso, mas eu vou te ajudar, vou dar a ele uns livros de biologia humana e uns livros de romance hot que eu trouxe do mundo humano quando estive lá, vão ajudar ele a entender melhor sem qualquer um de nós passar pelo constrangimento de explicar do começo, ele tendo uma noção vai poder tirar as dúvidas sem precisarmos falar por códigos. - Eu assinto não achando muito uma boa ideia, mas não consigo pensar em nada melhor.

Após Yumi sair, vou até ele que se põe ereto após escutar as minhas ordens. Começamos com movimentos básicos, depois testes de reflexos no qual ele foi parcialmente bom, apesar de levar uns bons tapas meu.

- Isso foi intenso. - Digo já jogada no chão entapetado da sala.

- Eu fui péssimo. - Gabo diz respirando irregularmente por estar cansado.

- Pelo contrário, você foi ótimo, para uma primeira vez, amanhã continuamos avançando aos poucos. - Ele assentiu me olhando nos olhos.

- Você é sem sombras de dúvidas a garota mais bonita que já vi. - Sorri me aproximando dele.

- Não sei se você viu muitas garotas na vida, Gabo. - Ele nega sem tirar os olhos dos meus.

- Mesmo que as visse, você ainda seria a mais bela. - Sua voz saiu em um quase sussurro.

Sem que eu tenha percebido estamos tão próximos que conseguimos sentir a respiração um do outro contra nossos rostos. Meu olhar desce para seus lábios bem delineados e vermelho, percebo um sinal bem embaixo do lábio inferior, involuntariamente esticou uma mão até o mesmo, então deslizo com um dedo sobre a boca macia do quase ruivo.

- Você também é bonito, Gabo. - Digo sem pensar.

Nossos narizes se tocam um no outro, nossas respirações se misturam, mas antes que qualquer outro pedaço de pele se toque, Yumi e Kai adentram o local. Eu e o Gabo nos afastamos quase que bruscamente, olho em direção aos outros dois e ambos como sempre carregam expressões muito distintas. Yumi sorriu com uma pequena pilha de livros na mão, percebi ser os que ela falou que traria para o de olhos verdes, já Kai carrega uma carraca de desagrado no rosto, me preparo mentalmente escutar os seus pitis.

.
.
.
.
Obrigada 💜

Obrigada 💜

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Pássaros negros: A Filha Do Rei 👑Where stories live. Discover now