Capitulo 47

247 27 10
                                    

- A minha mãe me contou muita coisa sobre esse mundo, mas não que ela criava híbridos

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

- A minha mãe me contou muita coisa sobre esse mundo, mas não que ela criava híbridos. - Digo depois do líder dos mesmo me contar o porquê de eu  não ter sido morta, assim que entrei na floresta.

- Desse mundo? - Ele perguntou confuso.

- Minha mãe estava vivendo no mundo dos humanos, nos últimos dezoito anos, foi eu onde eu nasci, digamos que ela e o meu pai o rei dos pássaros negros, que dizer, cinzas brigaram. - Respondo.

- E onde ela está? - O híbrido pergunta parecendo ansioso.

- A minha mãe morreu, há alguns meses. - Um gosto amargo se instala em minha boca ao pronunciar as palavras.

- Como? - Ele começa a negar frenético com a cabeça, como se tal descoberta fosse um choque para o mesmo, não querendo acreditar.

- Ela ficou doente de repente, os médicos do mundo humano não sabiam o que ela tinha, mesmo que dois meses depois da coberta. - Digo me lembrando o quão foi desesperador vê-la definhar e não poder fazer.

- Eu sinto muito. - Ele diz se levantando e saindo da cabana sem dizer mais nada.

- Desculpe-me pelo meu líder, ele era muito amigo da nossa criadora. - Eu assinto olhando o rapaz com feições de cervo. - O nome do nosso líder é  Hidra, creio que ele não se apresentou. - Eu assinto ficando de pé.

- Quando posso voltar ao reino do meu pai? - Pergunto olhando o mesmo que parece ser mais velho que eu.

- Quando quiser, mas eu aconselho que descubra mais sobre sua mãe aqui no acampamento, ela era uma das melhores dominadoras das sombras ao contrário de você que é uma dominadora do ar.

- Como sabem o que eu domino? Nem eu mesma sabia que dominava o ar. - Questiono ainda confusa.

- Os seus olhos lhe entregaram, não vai me dizer que nunca percebeu que suas vítimas sempre parecem prestes a explodir por tentar respirar, sua sombras são fortes senhorita, mas não tanto  quanto o seu poder do ar, que também é maior que seus traços de metamorfa. - Apolo responde me fazendo perceber que o mesmo tem razão. - Também sabemos que matou o príncipe Uriah, muito obrigado. - Ele faz uma reverência abrindo a passagem de onde estamos e saindo me deixando sozinha no local.

Passo uns bons minutos tentando absorver tudo que me foi dito, além de ficar tentando me decidir se fico mais um pouco para descobrir mais sobre um passado desconhecido por mim, da minha mãe.

Saindo da cabana, vou ao encontro de Hidra que estava perto de umas árvores andando de um lado para o outro, o mesmo parecendo ainda perturbado.

- Eu tenho que ir. - Digo assim que o híbrido olha em minha direção.

- Eu compreendo, mas peço que volte, precisamos... - Ele suspira audível, como se o que ele fosse falar fosse doloroso demais. - Precisamos conversar mais sobre ela e sobre você e o perigo que corre tendo como soulmate amante da lua.

Meu coração errou uma batida, ao escutar suas palavras. Ele usou o mesmo nome que Ada chamou o Gabo.

- Como assim? - Pergunto em um fio de voz.

- O amante da lua de quem tem a ligação de alma, vem de uma liagem de amantes do sol, os mesmo tem o dom de nos transformar de volta em humanos, meros mortais, tornando-se assim nosso inimigos de sangue, eles sabem que o menino não tem o traços forte de luz como os gêmeos herdeiros, mas com treinamento certo pode ajudar nos destruir. - Eu apenas escuto, tentando entender tudo. - Se você não sabe, a mãe é quem passa os poderes para os filhos, a não ser que o pai seja muito forte, o que normalmente não acontece. Queremos a princesa Atena, mas não podemos ter ela quando o irmão é um amante da lua soulmate da nossa princesa.

- O que quer dizer amante da lua? - Perguntou parecendo estar engasgada.

- Ele domina fielmente o poder da imortalidade, digamos que o mesmo só morrem quando estiver velho demais ou tiver uma morte do seu interior para fora, como por exemplo uma amante das estrelas dominadora do ar fazer com que ele pare de respirar, armas não o matará. - Hidra faz uma pausa me fitando serenamente. - Amantes da lua poderia ser um curandeiro, mas ele é ao contrário, ele se cura sozinho.

- Está me dizendo que com toda certeza que o Gabriel Aiken, filho mais novo dos reis dos pássaros vermelhos, é a única pessoa que poderá me fazer feliz como mulher, mas que ele tem como linhagem inimigos que nunca nos deixaram ficar juntos? - Questiono sentindo uma agonia extremamente desconfortável em meu peito.

- Terão que ser forte se quiserem ficar juntos, vá, mas não demore a voltar. - Ele diz apontando para as árvores mais a frente em gesto mais simbólico do que qualquer outra coisa, pois eu não precisei me mexer do lugar para fazer com que as minha sombras me levassem de colocar para o meu castelo.

***

Ao chegar no mesmo ponto de onde eu e Uriah saímos, vejo algumas pessoas parecendo arrumar a bagunça que ficou. Olho para todos os lados mas não vejo ninguém que eu conheça, começo a andar em direção a entrada que dá pra dentro do castelo, mas sou impedido por cerca de três homens que ficam à minha frente, me fazendo parar bruscamente.

- Para onde pensa que vai? - O que está no centro deles pergunta.

- Não sei talvez ir procurar os meus amigos. - Respondo ficando ereta.

- Se me disser quem são, posso pensar em deixá-la passar. - O mesmo diz.

- Por que não deixam de ser idiotas e deixem a futura rainha passar. - A voz de Kai me faz levar os olhos em sua direção um pouco atrás dos três patetas metidos a guarda. - Bem vinda de volta Sky, soubemos do príncipe Uriah os pais deles estão vindo para aqui.

- Espero que seja para entregar a chave do castelo deles. - Digo com um bom humor que se instalou em mim indo em sua direção.

- Bem eu não posso garantir, nada. - Com essas palavras o mesmo me abraça, me apertando como se a qualquer momento eu estivesse prestes a sumir. - Senti sua falta. - Sussurra em meu ouvido.

- Confesso que posso dizer o mesmo capitão. - Digo retribuindo o abraço mas me afastando assim que Yumi aparece com um sorriso que fez seus olhos sumirem.

- Estávamos com tanto medo, você está linda com esse corte. - Ela diz me abraçando rapidamente.

- A Yu tem razão, você está mesmo bonita. - Kai completa o elogio me fazendo sorrir mínimo em agradecimento.

- Onde estão os outros? - Pergunto.

- Os irmãos sombras, por sinal muito legais, estão resolvendo algumas coisas junto a suas tropas, o Nick namorado da Kemi foi par cidade junto com alguns informantes falar que reino estar livre. - Levanto uma sobrancelha para ela continuar já que a mesma dá uma pausa com o sorriso de lado. - E o Gabo, bom, ele não estava se sentindo bem então o instruiu a ficar em repouso no quarto que me disseram ser seu.

Assim que ela termina de falar, sem abrir mais a boca, sai em direção onde eu dormia. Minha preocupação está além de mim quando quase não pisar nos degraus da escada ao subir a mesma, estar me matando em nível que não bato a porta ao entrar.

.
.
.
.
Obrigada 💜

Obrigada 💜

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
Pássaros negros: A Filha Do Rei 👑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora