Capitulo 24

411 45 11
                                    

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.



Não durmo mais que umas quatro horas, me levantando antes mesmo do sol nascer. A inquietação dentro de mim juntamente com o medo de nada dá certo não me deixou dormir mais que isso. Faço minha higiene matinal, colando um vestido da minha mãe de cor verde escuro, o mesmo bem acinturado tem o comprimento até um pouco acima do meu joelho.

Faço um coque no cabelo antes de sair do quarto, deixando a Akemi ainda adormecida, então desço as escadas com o intuito de preparar alguma coisa para tomarmos café da manhã.

Procuro alguma coisa que possa servir de comida, mas não encontro nada, a maioria das coisas se encontram estragadas ou não são aptas para um café da manhã. Então comecei a vasculhar os potes onde eu e minha mãe tínhamos costume de colocar dinheiro para emergência.

- Precisa de ajuda? - Deixo cair um pote depois do susto que levo, pois Kai chegou sem nem ao menos eu vê-lo.
- Não obrigada, eu estava procurando um dinheiro para comprar alguma coisa para fazermos café da manhã e acabei de achar. - O pote que tinha caído era exatamente o mesmo que guardávamos os trocados.

- Quer que eu vá comprar? - Ele pergunta mas eu nego, preciso sair um pouco para ver como estão as coisas.

- Blue? - Eu e Kai nos viramos para ver um Gabo sonolento, na entrada da cozinha.

- Aconteceu alguma coisa? - Pergunto mas ele nega, vindo até onde estou. - Vou sair agora, se precisar de alguma coisa peça a um dos meninos, certo?

- Posso ir com você? - Sem querer meu olhos vão até o Kai que nos observa de braços cruzados.

- Se ele for eu também vou. - O moreno diz antes que eu responda ao outro.

- Tudo bem vamos os três então, Gabo por que você não vai lavar o rosto rapidinho enquanto eu escrevo um bilhete para caso Akemi ou Munir acorde antes de voltarmos. - Ele assentiu saindo praticamente correndo em direção a escada, me deixando sozinha com um Kai aparentemente bravo.

- Ainda não acredito que você iria levar ele depois de me negar ir. - O capitão diz me fazendo revirar os olhos enquanto procuro a caneta com o post-it para deixar o recado. - Você está me escutando? - Ele vem até a minha frente me fazendo parar o que estava fazendo para fixá-lo.

- Sim, e não me importo com só pitis matinais, eu não ia levar ele, você que veio com essa história de "se ele for eu vou também" - Imito a voz dele o fazendo abrir a boca em indignação.

- Sério Sky você não sabe o quanto me irrita essa sua indiferença, nós íamos casar e agora estamos aqui nesse fim de mundo fugindo de um idiota que tomou o seu reino, fora aquele esquisito. - Antes que eu ralhe com ele sobre a forma que estar falando, Gabo entra na cozinha claramente escutando o que o moreno disse.

- Eu acho melhor voltar para o quarto. - Gabo diz já fazendo menção em sair do cômodo em que estamos.

Kai chega a resmungar um 'acho também' me fazendo lhe dar um tapa no braço, enquanto me afasto dele indo até o outro.

Pássaros negros: A Filha Do Rei 👑Onde as histórias ganham vida. Descobre agora