68 - Nosso casamento chegou ao fim (+18)

1.1K 88 2
                                    

**ALERTA HOT

HENRIQUE

Não permiti que aquele susto nos abalasse. Fiz questão de organizar um dia cheio de atividades, dentre andar de barco e relaxar em frente àquela paisagem maravilhosa no fim de tarde. Observamos cada detalhe com atenção, como se quiséssemos fotografar mentalmente a cena.

No meio da confusão, Amora acabou perdendo o celular, mas não demos muita importância a isso, pois como o hotel era de patamar elevado, hora ou outra, algum funcionário traria o aparelho de volta, o que foi o que aconteceu, para sua felicidade. Viu que tinha algumas mensagens novas, mas não fez questão de visualizar, afinal, queria aproveitar seu tempo comigo. Porra, estava tão feliz por aquela sintonia. Era tão bom estar de bem com aquela garota.

A cada hora que se passava, tinha cada vez mais certeza de que Amora era o amor de minha vida.

A única coisa que faltou naquela tarde foi a presença de Igor, Larissa e as crianças. De resto, foi tudo perfeito. Não canso de dizer como sou apaixonado por essa vida que levo ao lado de Amora, principalmente quando o relacionamento está indo bem. Cheguei à conclusão de que precisava correr atrás do tempo perdido com minha esposa. Passei tempo demais afastado e agindo feito um pau no cu, portanto, precisava recompensa-la de alguma forma.

Em certo momento, não sei em qual exatamente, nossos amigos se afastaram para fazer outras atividades, deixando-nos sozinhos em uma área extremamente romântica do hotel. Aproveitamos o ar paradisíaco da praia para foder como adolescentes ali mesmo, na rede, olhando para o mar.

O local era público, e liberado para todos, mas aproveitamos o momento a sós para extravasar. O cenário era excitante, o que esquentou ainda mais o clima. Ela vem por cima, rebolando no meu pau com uma maestria inexplicável. Tudo que aquela mulher fazia era extremamente perfeito.

Seguro sua bunda, guiando os movimentos, os tornando cada vez mais ensaiados. Amora não conseguia conter os gemidos, e eu agradecia por isso, pois os gritos soavam como música aos meus ouvidos. Ela ainda estava com a parte de cima do biquini, e juro, a vontade que sentia era de arranca-lo com os dentes. Mas me contenho em concentrar minha atenção às suas sentadas que se tornavam cada vez mais intensas.

Amora sabia muito bem me levar ao ápice de forma rápida, e, ao que tudo indica, aquele era seu objetivo no momento.

Minha esposa goza junto comigo, e gememos com força, sem medo algum de ser ouvidos. Por sorte, a praia estava deserta naquele momento. Depois disso, ela ainda rebola mais um pouco, me proporcionando um orgasmo. Amora percebe meus espasmos e beija minha boca, de forma intensa. Ela queria mais, e eu ficaria muito feliz em corresponder seus desejos.

Enquanto descansávamos antes de partir para o quarto, a fim de iniciar o segundo round, permito minha mente viajar para longe, e acabo alcançando um campo que não deveria. A porra dos chifres que ganhei. Em algum momento aquele assunto teria que vir à tona, mas não sabia qual.

Estávamos muito bem, como se estivéssemos no início do relacionamento. Dávamos choque ao se tocar... nossos corpos clamavam um pelo outro, e isso era muito bom. Mas só de pensar que seus lábios tocaram outros..., e porra, pior, ela ainda vira e me fala que queria a língua de Lara em sua buceta. Isso é lá coisa que se fale para um marido que tinha acabado de ser traído?

Sei que se fosse ao contrário, Amora provavelmente me trairia com a ex-esposa como vingança, que no meu caso, era Ingrid. Juro que na hora da raiva até pensei na possibilidade, e ainda penso, mas não valia a pena. Pretendia permanecer dentro do casamento, então não podia agir por impulso e perder a oportunidade de ser feliz com ela.

Doce como Amora ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora