24 - Porra, Henrique! É a Amora!

3.7K 307 31
                                    

HENRIQUE

Tivemos que escutar Igor comentando como era bom estar em uma boate sem sua esposa o tempo inteiro. Caralho, será que aquele pseudo-careca não se enxergava? Coitada de Larissa. Quando os conheci, juro que pensei que o relacionamento não iria à frente. Mas sabe se lá Deus por que, ela ainda aguentava todas as traições do marido. Será que era chumbo trocado?

Enfim, não era problema meu. Assim que entramos, a festa já estava na fase em que funks tocavam para atiçar os mais jovens. Ok, eu precisava beber.

Lázaro me acompanhou até o bar e, em menos de dez minutos, Igor já havia sumido. Isso é porque estava comemorando o aniversário da filha.

Muitas mulheres dançavam na pista de dança, e homens as observavam como cachorros no cio. A cena me lembrava a época que tinha acabado de terminar com Ingrid. Por mais que estivesse sofrendo para um caralho, precisava espairecer, e nada melhor como foder com uma mulher estranha para aliviar a mente e esquecer nossos demônios.

Eu e Lázaro ficamos sentados durante um bom tempo conversando coisas aleatórias sobre a vida enquanto empurrávamos umas cervejas para dentro. Até que o clima estava agradável, e, na mesma proporção que a bebida entrava, a vontade de extravasar aqueles sentimentos com uma estranha aumentava.

Ao perceber que eu estava levemente alterado por conta do álcool, Lázaro solta a pergunta que estava lhe perturbando a noite toda. Porra, aquela jogada foi muito baixa, principalmente se levando em consideração que quando estou bêbado me torno o homem mais sincero do mundo.

- Cara, seja sincero, - eu o observo em silêncio - você está pegando a filha de Igor?

Aproveitei o som alto da música para fingir que não havia compreendido sua pergunta, mas senti meu rosto queimar. Porra, eu deixava meus desejos por aquela garota tão evidentes assim? Caralho, que inferno. Pelo visto, não teria escapatória daquele momento. Minha visão já estava um pouco turva e a cabeça dava voltas e voltas em meus sentimentos por Amora, portanto, não conseguiria inventar uma mentira convincente. Resumindo: estava muito fodido.

- Entendi porra nenhuma! - levantei e sorri - Cara, vou à pista de dança... Estou precisando muito pegar uma desconhecida.

- Cara, - fica de pé ao meu lado - não foge do assunto. Sei que você entendeu bem! Está pegando a filha de Igor ou não?

Antes que pudesse responder, a música para e luzes vermelhas e rosas começam a variar no ambiente, próximo ao palco de apresentações que tinha ali. De repente, tudo fica escuro e a música "Não perco meu tempo mais", da Anitta, começou a tocar, e luzes baixas iluminaram a barra de pole dance que tinha ali.

- Não sabia que aqui tinha show ao vivo! - grita Lázaro, de braços cruzados, enquanto olhava o palco.

A luz vermelha vai clareando aos poucos e dois homens malhados de sunga preta entram no palco, um de cada lateral. Eis que uma mulher de cabelo preto e langerie vermelha extremamente sexy entra pelo meio e segura na barra. Em poucos segundos ela já estava no topo, virando de cabeça para baixo, enquanto expunha cada curva de seu corpo.

Fiquei incrédulo encarando os movimentos. A garota era tão sexy que deixava todos os homens que estavam ali em silêncio, inclusive Lázaro. E eu, como um bom apreciador da beleza feminina, senti meu pau endurecer na primeira descida. Ela caminhava sexy, enquanto a música rolava.

E na hora que eu cansar
Não perco, não perco meu tempo pra te escutar
E se for pra reclamar
Não perco, não perco meu tempo pra te encontrar
E se você terminar
Não perco, não perco meu tempo se me ligar
Se arrepende e quer voltar
Não perco, não perco meu tempo pra te escutar

Doce como Amora ✔️Onde as histórias ganham vida. Descobre agora