84 CAPÍTULO

3.3K 197 33
                                    

Gabriella

Bom eu marquei com as meninas de ir na praça que tem aqui no morro hoje, estou cansada de ficar dentro de casa, só esperamos o sol abaixar um pouco para irmos, fui a primeira a chegar, pedi um açaí e me sentei esperando as bonitas, que primeiro apareceu a Giullia, até estranhei, ela nem mora por aqui e chegou primeiro que a Bruna.

Giullia: aí eu também quero.- pegou o açaí da minha mão, um abuso que só.

Gabriella: oi irmãzinha linda, eu também tô bem, e você como está?- ela riu e em seguida a Bruna chegou.

Bruna: calma aí como você chegou primeiro que eu?- olhamos pra Giullia que se engasgou com o açaí.

Gabriella: então o André estava falando a verdade, voltou com o dimenor e não contou pra gente?- ela negou.

Giullia: não voltei com ninguém, ele me mandou mensagem dizendo que queria passar a noite com o bebê, e eu fui ue.- comecei a rir que cínica.

Bruna: mas o bebê ainda tá na barriga gente.- passou a mão na barriga dela que já está enorme, comparada a minha.- com o bebê ou com a mãe do bebê?

Gabriella: uma safada!- falei rindo.

Giullia: foi só uma recaída, estou com os hormônios a flor da pele, aí ele fica me chamando, eu não posso fazer nada.- deu ombros e determinou de comer meu açaí.

Bruna: por que não volta logo gente? sei bem que tu não deixa nem o garoto respirar.- Giullia fez uma cara de ofendida.- vai me dizer que ele pode ficar com outras?

Giullia: eu acabo com a vida dele.- falou emburrada.- a gente tá junto ue, só não tem nada oficial, vamos falar com o meu pai primeiro.

Gabriella: mudando de assunto aqui, e teu chá vai fazer não.- olhei pra ela que concordou.

Giullia: vim com isso na cabeça, quero fazer revelação, aí queria saber se posso deixar isso com você.- já logo me animei né, me amarro nessas coisa porque sou bem criativa.

Gabriella: pode deixar comigo!- ri.- eu quero fazer normal mesmo, mas para o meu ainda falta bastante, como o seu e revelação tu já pode ver as coisa.

Giullia: eu sei, já vi o salão menina, só falta ver com quem vou fazer a decoração, o resto é fácil de dar um jeito.- concordei e a Bruna tirou o celular do bolso.

Bruna: aqui tenho o contado desse cara aqui, ele é até aqui do morro, só que o preço é um pouco salgado!- mostrou pra gente.- eu estava vendo pra festa da alicia que nem sei se vamos fazer mais. Ficamos planejando altas coisa pro ja de bebe da giullia que logo se animou né, ela deu até uma ficar de como eu revelar o sexo pra ela, mas é óbvio que eu não vou fazer nada do que ela falou né, já tenho muitas ideias também.

Comprei outro açaí pra mim, já que a Giullia começou a metade do meu, quando eu saí da loja do açaí pra ir na direção direção das meninas, quem apareceu? Daniella, mas ao contrário da outra vez que me viu, essa ela fingi que não viu passou reto e nem olhou pro lado, tô falando que é maluca, mas é melhor assim mesmo cada uma no seu canto pra não rolar estresse!
Quando me sentei do lado da Bruna, meu celular começou a tocar, peguei o mesmo da cintura e atendi.

IDL

Deco: tá aonde?- nem pergunta de eu tô bem, tá vendo como é esse povo.
Gabriella: sei muito bem que o Marlon já te falou onde eu estou.
Deco: tô em casa já, vai vir nunca?- ri
Gabriella: vou ficar aqui mais um pouco com as meninas , daqui pouco eu vou!
Deco: tô com saudades de vocês.
Gabriella: amor, a gente se viu hoje de manhã.
Deco: idai porra, vou pra rua também então.
Gabriella: ué, não estava com saudades, agora já vai pra rua? Engraçado.
Deco: tu nem tá em casa, posso fazer nada.
Gabriella: tá bom então, você que sabe!- peguei uma colher de açaí e comi.
Deco: amor?- não respondi e ouvi o mesmo rir do outro lado da linha.
Deco: posso ir aí te buscar?
Gabriella: não!
Deco: vou pra rua nessa porra também, então.
Gabriella: então você vai!

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now