53 CAPÍTULO

4.2K 226 23
                                    

       Deco

Deixei a gabriella em casa e fui direto pro galpão onde vai rolar a reunião pra falar sobre o assalto ao banco, nem avisei nada pra gabriella pra ela nao tontear na minha mente, vou fazer tudo na calada, pra ela não da uma de maluca, vai dar tudo certo mesmo.

Cheguei no galpão e eu era o unico que faltar, tinha papo de umas 10 cabeça ali contando comigo, so os que iriam participar da missão que brota pra ficar a par de tudo que deve ser feito, toda missao é a mesma coisa, o chefe vem sempre com o plano traçado, nós só precisa colocar em pratica, sempre tem la seus certos perigos, uma grande chance de dar errado, mas no final se der certo, todo mundo sai com uma grana preta no bolso, cada vez mais a gente vai crescendo no conceito do chefe.

Tikão: então é isso, essa porra tem tudo pra dar certo, eu so preciso de agilidade e foco rapaziada, se for pra ficar de palhaçada essa é a hora de desistir!- falou assim que terminou de explicar todo o plano, todo mundo concordou, playboy estava com um pé atrás dava pra ver pela cara dele, mas o menor broncou tanto.- ah e so lembrando a vocês que a missão vai rolar essa madrugada, quero meia noite geral aqui na porta do galpão, sem atraso nessa porra em, vocês tem uma hora!- olhei pro relogio no meu pulso e marcava exatamente 23:00 da noite.

Parti pra minha casa, fiz o que sempre faço antes de toda missão, separei minha melhor arma, digamos que a favorita, meu soco inglês e o colete. Comecei a me arrumar sem pressa, coloquei uma roupa adquada e antes de sair, fiz minha oração de lei em seguida coloquei minha correntinha que estava perto da minha santa, peguei tudo que eu presisava e sai de moto.

Cheguei no galpão ainda faltava 10 minutos para meia noite, tikão ja estava aqui, em seguida chegaram dimenor e bicudo juntos, dimenor parecia suave mas o bicudo não estava com uma cada nada boa, depois de uns cinco minutos foi chegando um por um, e o playboy foi o ultimo.

Tikão: aqui tem três carros, deco, bicudo e dimenor no primeiro, Playboy, JN e carlinhos no segundo, e vocês três no ultimo.- apontou pros ultimos três caras que estava ali com a gente.- repetindo aqui de novo pra vocês não esquecerem, cada um por uma rota, pela que vai é a mesma que vai voltar, não é pra mudar, os carros então com placas clonadas então sem morola pra não dar merda no radar!

Ele deu a chave na mão de cada um que iri dirigir, foquei no playboy que parecia calimbrado, mais pra la do que pra cá, não é possivel que esse filho da puta tenha usado droga antes de uma puta missão como essa, me recuso a acreditar nisso, so espero que nao de merda se não o primeiro a rodar vai ser ele.

Tikão: se um cair, e pra ajudar, não quero que ninguém fique pra trás. - concordamos.- vitória na guerra rapaziada, e o mais importante fé em Deus acima de tudo!

Amém.- falamos todos juntos, se entre olhamos e rimos, bagulho doido mermo, cada um foi para os seus respctivos carros, assim que eu fechei a porta meu celular começou a tocar, tirei do bolso e vi que era a gabriella, coloquei em cima do painel do carro e desliguei, dimenor ficou me olhando e eu neguei pra que ele não falasse nada.

O bagulho é que eu nao gosto muito de ficar de convesinha ficada em dia de missão não e ele sabe muito bem disso, pois não é a primeira dele comigo, ja a do bicudo sim, o menor não é muito de fazer missão por causa da filha, mas essa vai nos trazer uma bela grana e ele resolveu topar, um do fatos dele estar pilhadão.

A rota foi tranquila, na madruga a pista ta sempre melhorzinha, ficou com a missão de render os dois seguranças quem chegasse primeiro, nós fomos os segundos, mas todos no horario certo, um atrás do outro.

Deco: toma, coloquem essa mascara.- entreguei uma pra cada um.- fica suave bicudo, ja deu tudo certo mano.- ele concordou e colocou a máscara, eu coloquei a minha e so saimos do carro quando vimos o JN ja tinha redidos os seguranças, cada uma pegou sua mala, fomos correndo para dentro do banco, pois o tempo é curto.

Playboy: o bagulho é o seguinte, nós não queremos machucar ninguém, vamos pegar o dinheiro e cair fora so que pra isso vocês precisam colaborar, levanta você. - o cara rapidinho levantou.- destava a porta e nos guia ate o cofre.- ele concordou engolindo a seco

Passei a mão na mala de geral e so fomos eu, Playboy e dimenor pro cofre, rapidinho achamos por que é um banco de pequeno porte, dimenor se direcionou e comecou a colocar a tenta, a combinação da senha fazer com que as cinco senha que tinhamos em mão desse certo, como a gente tinha isso ninguém sabia, tikão nunca passa essas informações mas confidencias pra gente, é o que eu sempre falo aqui nós somos apenas formigas, fazemos o trabalho pesado, por tras de nós tem muito mais que um comando, um chefe de morro/comando, o sistema é imundo, eles entregam tudo pra ter os deles no bolso, a corrupção é quem comanda o rio de janeiro.

Na quinta tentativo o dimenor conseguiu, e a porra do alarme tocou nos fazendo tomar um susto, dimenor me olhou todo assutado, mas meu pensamento era so um, entrar no cofre e encher as bolsa de dinheiro, foi o que eu fiz, comecei a enche a primeira com a ajuda do playboy.

Dimenor: nós só temos mais 10 minutos.- o mesmo apontava a arma pra cabeca do bobão, do segurança. Terminamos a primeira e o playboy saiu indo entregar pra um dos manos, ja eu parti pra segunda.

Eu ja tinha enxido quase todas, estava na ultima, playboy me olhava apreendivo pois o tempo estava quase estourando, o mesmo ja tinha amarrado o bobão.

Playboy: os cu azul fudeu, não da pra esperava mais, faz onde mintos ja que estamos aqui, eu to indo.- o filho da puta saiu correndo com a mala dele, eu terminei de encher a minha, e fechei, meu radinho começou a apitar revelando a voz afogada do bicudo falando que ia dar ruim, peguei a mala e sai correndo, quando coloquei o pé fora do banco a bala comeu, por pouco eu nao voltei.

Deco: me cobre porra.- atirei com a pista, pra fica deles, so que porra com uma mão só era foda, bicudo comecou a me cobrir e eu consegui chegar até o carro, entrei ja acelerando, playboy passou com o carro na minha frente e picou o pé pela minha rota filho da puta do caralho, fobafo da porra.

Bicudo: o que esse merda ta fazendo.- dei meia volta com o carro em alta velocidade, quase dando cavalinho de pau, o cerco estava se fechando, dimenor começou a trocar tiro com eles e eu pissei fundo no acelerador, coloquei o carro pra voar, no meio do caminho a gente ja nao ouvia mais nada.

Dimenor: acho que dispistamos porra.- falou todo feliz e se ajeitou no banco.- nós ta rico caralho.- o sorrido ele morreu rapidinho quando vimos papo de cinco viaturas a 10 metros da gente.

Bicudo: fudeu, caralho fudeu muito, eu nao possa se preso, minha filha cara.- joguei o carro na primeira rua a nossa esquerda porém, só depois que eu entrei, vi que era a porra da rua sem saida, ja tinha viatura atras da gente, o desespero bateu forte pra caralho, tentei pensar na melhor solução, mas nenhuma da que eu penseei todos saião vivos, ou livres.

Deco: o bagulho é o seguinte, no final da rua tem acesso a mata que da no morro, quando eu parar vocês saem, evaporem, não deixem de jeito nenhum verem vocês se não vai dar merda.- a rua ja estava acabando.

Bicudo: o combinado é nao deixar ninguém pra trás, você ta maluco deco, joga a porra do carro no valão e a gente pula, vamos conseguir cara.

Dimenor: é suicidio porra, é suicidio.- eu neguei.

Deco: faz o que eu to falando e deixa que o resto eu resolvo, você tem uma filha caralho, dimenor ainda e novo pra caralho, eu sei o que eu to fazendo.- joguei o carro pra esquerda parando bruscamente.- se alguma coisa me acontecer, cuidem da minha coroa e da gabriella, não deixam elas na mão.- foi a ultima coisa que eu falei antes deles sairem, esperei eles sumirei e coloquei o carro de frente pra rua, para descer novamente, fiquei ali parado ate que eu ficasse cercado de vez, a fileira de carro que foi parando na minha frente era do caralho, mas até do que eu imaginava, a unica certeza que eu tinha agora era que eu so saia daqui livre ou morto, nao aceito que me coloquem naquele lugar fudido de novo, respirei fundo, minhas mão suavam para um caralho, só agora fui perceber que eu me fodi e me fodi legal, era tudo ou nada.

REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)Where stories live. Discover now