Gabriella
Deco foi o caminho todo tentando me fazer rir de todas as formas e conseguiu, não só pelas piadas boba, mas sim por estar tentando me deixar confortável, se importando comigo. A gente não saiu do morro, mas subimos pra caraca, eu nem sabia que o morro é tão grande assim, mas como estamos de carro não demoramos tanto pra chegar, ele estacionou e a gente desceu.
Gabriella: não vai me dizer que ainda temos que subir esse escadarão.- choraminguei olhando pra ele que concordou.- ah não.- fiz menção de que iria voltar pro carro só que ele me puxou.
Deco: para de graça porra, nem é tanta coisa assim, uns 250 degraus só que deve ter aí.- fui tentar subir o primeiro degrau mas já deu preguiça olhei pra ele e comecei a rir pela cara que ele fez, de impaciente por que eu parei de andar.
Gabriella: eu nao consigo, olha isso é muito grande.- segurei com as duas mãos no braço dele.- que tal a gente voltar?
Deco: vai tomar no cu Gabriella.- abaixou na minha frente e me pegou pelas pernas me fazendo ficar apoiada no seu ombro de cabeça para baixo, começou a subir como se eu fosse um saco de lixo.- tu me paga Gabriella, tu me paga.- deu maior tapão na minha bunda.
Gabriella: aí André, vai me MACHUCAAAR, alguém me ajuda por favor.- pedi ajuda de sacanagem mesmo por que sabia que nao tinha ninguem ali por perto, pelo menos eu achava.
Radinho do deco começou a apitar e eu só ouvi o garoto falar, " que porra ta acontendo ai deco? Tao falando aqui que voce ta subindo com uma mina no ombro e ela ta pedindo ajuda ia, qual foi?", o mesmo parou e me colocou no chão e me olhou com aquela carinha seria dele.
Deco: vai subir o resto andando, fica gritando igual uma maluca.- passou na frente e começou a falar com não quem lá, comecei a seguir ele né, porque não sou nenhum idiota já estávamos na metade da escada e eu que não iria voltar.
Quase morri, mas passo bem, quando cheguei no final eu só agradeci mentalmente a papai do céu, mas puta merda agradeci, mais ainda quando vi a linda vista que tinha aqui em cima, que coisa maravilhosa, surreal de linda mesmo, e como o sol já estava se pondo estava mais linda ainda, fiquei babando muito, que quando percebi estava chorando e agrandecendo a Deus por me proporciona poder coisas como essa, simples, mas possíveis de sentir e ver, até porque eu estou viva para isso né, as vezes me sinto muito egoísta e esse sentimento vem sempre depois de uma crise minha, por sempre pensar em renegar minha vida.
Cacei o deco com os olhos e achei o mesmo perto de uma barraquinha, enchguei as lágrimas e fui até o mesmo que estava encostado em uma mureta que tinha ali, ele bebida cerveja, e quando cheguei bem próximo ele tirou uma garrafa de água do bolso.
Deco: toma.- eu peguei e por incrível que pareça está geladíssima do jeito que eu gosto.
Gabriella: por que não me entregou antes?- ele olhou fixamente para a vista que tinha em nossas frente, o parecia mesmo parecia pensar em algo.
Deco: não queria atrapalhar você.- me olhou e depois voltou a olhar pra onde olhava.
ficamos em um silêncio absoluto, o clima era totalmente de paz, o sol se foi e a noite veio, fazendo tudo ficar mais lindo ainda!
Gabriella: porque nunca me trouxe aqui antes, isso aqui e coisa de outro mundo, deveria ser uma da sete maravilhas do mundo.- falei e olhei pra ele em seguida, vendo que o mesmo ja me olhava, ele ficou me olhando em silêncio, o que me fez ficar com vergonha, e eu nem sei o porquê nunca tive, pra que vou ter agora.
Deco: é completamente louco como funciona as coisa, puta que pariu eu jurei pra mim mesmo não me apaixonar nem tão cedo, até que você chegou...- me arrepiei todinha, e por um momento me peguei sem saber o que eu, dizer.
Gabriella: mas eu sempre morei aqui.- ele negou com a cabeça e passou a mão no rosto.
Deco: era melhor ter ficado calada.- ficamos nos olhando e eu esperei que ele me beijasse né, mas não foi isso que aconteceu, o mesmo virou o rosto e voltou a olhar pra vista.
O mesmo que estava de frente pra mim se virou para mureta e se apoiou com os dois braços, a real é que ele esta muito pensativo, só não sei se isso é bom ou ruim.
Gabriella: que foi?- terminei de beber minha água, coloquei a garrafinha no chão, o mesmo e olhou por cima do braço e ficou em silêncio.- fala!- encostei no braço dele.
Deco: eu não posso fazer isso contigo.- negou com a cabeça e eu não entendi direito.
Gabriella: fazer o que?- continuei olhando pra ele sem entender.
Deco: mano, te colocar dentro desse meu mundo paralelo gabriella, porra isso e loucura demais, ja ate acho que te trouxe muito longe.- ele continou me olhando, de primeira nem acreditei que ele estava falando isso, mas quando vi que ele não deixou seu olhar recair por nenhum momento, chega fiquei nervosa.
Gabriella: ta brincando comigo ne.- ri pra não chorar, tirei meu olhar do dele me afastando ao mesmo tempo.- tá querendo me dar um pé na bunda, e tá falando isso pra se sentir menos culpado é?
Deco: tá maluca cara, tu só tem 19 anos Gabriella, tu não tá entendendo o preceder das coisas ainda, tu é nova pra caralho, tem muita coisa pra viver ainda e se eu te colocar nesse vou fuder tua vida, te priva de uma caralhada de coisas.
Gabriella: ah tá, e você tá achando que eu sou alguma idiota, que não penso nisso desde o início, se eu estou nessa até hoje foi porque EU quis, aqui você não decide NADA, sou eu quem permito, caso contrário eu já teria metido o pé.- neguei com a cabeça já ficando estressada, eu hein vê se pode uma coisa dessas.- e em questão de "fuder" minha vida como você referiu, não tem nada disso é tudo questão de equilíbrio, minha relação com você não tem nada a ver com sua relação "profissional" digamos assim, eu não me meto em nada e nem quero me meter, se um dia acontecer algo com a polícia vou me fazer de maluca até o fim, até por que nem seu nome eu sei.
Deco: se fosse só isso, estaria tudo bem, mas nem tudo está no meu controle Gabriella.- continuou ensitindo nessa conversa.- porra.- murmurou baixo.
Gabriella: se tu tá achando que vai conseguir me afastar de você só por causa disso você tá muito enganado.- olhei pra ele muito sério e cheia de ódio já.- e se continuar insistindo nisso de querer se afasta, vou fazer da tua vida um inferno se prepare.- ele riu simplesmente, só riu o que me deixou mais puta ainda.
Deco: porra eu tô criando uma fera.- virou pra mim e cruzou os braços.- tá me ameaçando minha gata?
Gabriella: entenda como quiser!- falei de cara fechada sem olhar pra ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
REFERÊNCIA .1 (CONCLUÍDO)
FanfictionNosso futuro incerto nos fez viver um amor incompleto, nós nos amamos, por esse amor nos entregamos de corpo e alma, quando percebi havia me perdido em um futuro sem ti. Não deixem de ler o aviso que deixei no epílogo!!! dixBadgirl, junho 2021 PRI...