Após ver Rafael sair correndo, provavelmente em busca de Júlia, Kyra suspirou consigo mesma.
Agora era sua vez.
Alan havia dito que estaria com as crianças na piscina mas, mas por mais que ela quisesse ir correndo ao seu encontro e simplesmente se jogar em seus braços, ela queria fazer algo especial. Ela já tinha percebido que ele era romântico e ela também, então nada mais justo que fazer essa revelação em grande estilo. Não que ela estivesse pensando em nada espalhafatoso, mas... Ela queria que fosse algo especial. Ainda que fosse só deles.
Enquanto tentava pensar em alguma coisa, se esforçando para tentar não surtar de tanta ansiedade, ela vê o girassol que havia ganho de Alan e ri consigo mesma. Cactos e Violetas não faziam mesmo o estilo dela, mas... um Girassol? Era exatamente o que Kyra era. Entusiasmada, colorida, cheia de vida... E que sempre seguia o sol.
Mais um pequeno indício de que, no fundo no fundo, estava na sua cara o tempo todo mesmo, né?! Ela só se recusava a enxergar.
Cuidadosamente, a decoradora coloca a flor ao lado de seu celular e se lembra da aliança de repente e , consequentemente, de Biantino. É então que tem uma ideia.
Os dois não queriam bancar os cupidos? Pois bem, agora era hora de Kyra requisitar seus serviços.
A decoradora só precisava fazer uma ligaçãozinha para Gabi antes, para lhe pedir um favor e começar a executar sua ideia.
Ela só esperava que desse certo.
••••••••••••
Alan Máximo não fazia ideia do que estava acontecendo ou do que o esperava, mas sabia que tinha alguma coisa muito suspeita rolando por ali.
Havia começado com Bia que, após checar o celular, havia chamado Tarantino para "dar uma volta" – e basicamente arrastado o garoto, sem aceitar não como resposta. Depois, os dois haviam aparecido do nada novamente e Bia havia levado os irmãos mais novos do namorado para "verem um brinquedo novo no parque", enquanto Tarantino ficava com Alan na piscina, fazendo companhia e agindo de maneira estranhamente evasiva. Ele não sabia o que eles estavam aprontando, e preferiu se fazer momentaneamente de desentendido, até que seu filho resolveu levá-lo a algum lugar misterioso.
Vendado.
"Tarantino, sério, o que vocês estão aprontando?" Alan havia perguntado, cruzando os braços.
"Deixa de ser estraga prazeres e só vem comigo?" Ele pede, vendando os olhos do pai. "Curioso..."
Alan eventualmente se deixa ser conduzido, apesar de algumas reclamações aqui e ali, até que finalmente seu filho retire a venda de seus olhos.
"Posso abrir?" Alan pergunta, já começando a piscar os olhos para tentar se acostumar com a luz ambiente. Não demorou até que ele tomasse ciência de seus arredores e reconhecesse o local.
Ele estava na porta do karaoke. Exatamente daquela mesma sala de karaoke.
Bia, Mosquito e Queen estavam do lado da porta, em fila, cada um segurando uma cartolina nas quais se liam, respectivamente:
"as long as I've got you and me"
"moving through this world as a two-man-team"
"I'll always have everything I need"
Ele abre um sorriso, lembrando exatamente daquelas palavras, mas os três não dizem nada, apenas sorriem, sapecas. Na última cartolina havia uma seta, indicando que entrasse na sala e, ele sente as mão suarem e borboletas surgem na boca do seu estômago. Quando ele finalmente entra na sala, deixando os quatro pra trás, encontra Kyra lá dentro e a música deles começa a tocar. Seu coração bate descompassado no peito, e ele nota que os olhos dela estão marejados, mas acompanhados do sorriso mais lindo do mundo.
BINABASA MO ANG
• just go with it •
RomanceKyra Romantini sempre teve um talento particular para se meter em problemas, e dessa vez não foi diferente. Uma enorme confusão envolvendo a aliança da falecida esposa de Alan faz Kyra se ver obrigada a inventar uma falsa família para tentar reconqu...
