• a breakable heaven •

394 40 100
                                    




Alan estava levemente desconfortável na maior parte do tempo.

Depois do "flagra" - se é que podia assim ser chamado - da noite anterior, ele estava ainda menos à vontade na presença de Rafael. Não que ele tivesse feito algo de errado, propriamente dito, mas era... Estranho. Até então ele achava que o empresário e Kyra não estavam namorando, como ela o havia dito alguns dias antes, mas, depois do acontecido, ele estava se perguntando se as coisas tinham mudado. Os dois tinham sumido logo que Petra tinha chegado no hotel na última manhã e eles podiam muito bem ter oficializado as coisas.

O pensamento fazia seu estômago revirar.

Ainda assim, ele havia tentado manter o sorriso no rosto ao longo do dia, se esforçando ao máximo para empurrar seus questionamentos para o fundo da mente. Não era tão difícil ás vezes, pois a leveza de Kyra era contagiante, e a animação dos seus filhos também. Eles haviam feito primeiramente um tour de jipe pela Selva Maia, chamado Jipe Safari, de apenas duas pessoas por carrinho. Naturalmente cada uma das crianças havia ido com um dos pais, Biantino juntos, Luna e Alejandro , e Rafael com Gabi, que haviam sobrado. Tinha sido divertido, mas o grupo inteiro pareceu gostar mais do paintball no qual foram depois.

Eles começaram uma rodada com todo mundo, homens contra mulheres, a qual elas ganharam, mesmo com as trapalhadas de Kyra. Depois foram os mais novos (Queen, Mosquito, Biantino e Luna, que entrou no time só pra compor, sendo mais nova apenas por alguns meses) contra os mais velhos, Alejandro, Gabi, Rafa, Kyra e Alan. Os pequenos quem levaram a vantagem dessa vez.

Após a segunda rodada, as crianças pediram um pouco de água, visivelmente cansadas, e Kyra também comprou um picolé pra cada. Enquanto tomavam, os adultos conversavam tentando decidir quais seriam os próximos times, e as crianças acabaram se metendo.

"Deixa a gente escolher e assistir vocês jogarem!"

"É! A gente monta quatro times pra se enfrentarem!"

Kyra riu. "E ai vocês ficam sozinhos? Nem pensar"

"Hm... Verdade..."

"Eu fico com eles" Gabi diz "To exausta, sem condições de outra rodada agora! Vocês correm demais"

"E eu faço companhia pra vocês, assim ficam 3 duplas pra se enfrentarem" Luna sugere "Fora que eu também to precisando de um descanso"

"Então fechou!" Tarantino diz, animado. "Quais vão ser os times?"

"Hmmm..." Queen e Mosquito se olham, pensativos. "Tarantino e Alejandro" o garoto sugere.

"Bia e Rafa" a caçula acrescenta.

"E mamãe e papai!"

Rafael e Kyra se olham meio desconfortáveis, Alan percebe, mas o empresário oferece um sorriso para tranquiliza-la, quase como se dissesse que está tudo bem. As duplas pegam as armas e faixas de mesma cor e seguem para o meio do parque, onde a competição normalmente era iniciada, e não demora a começar.

Tarantino e Alejandro logo demonstram ter a melhor estratégia, os dois sendo bem ágeis e funcionando bem como uma dupla. Kyra e Alan acabam adotando uma posição mais defensiva, tentando ao máximo se afastar e buscar um local seguro para que pudessem emboscar seus adversários.

Eles acabaram perdendo as outras duas duplas de vista após um tempo, já que o espaço era bem amplo e cheio de esconderijos. Os dois escolhem um local cheio de barris de metal do tipo tambor, mas se escondem atrás de uma enorme pedra cheia de limo, justamente para surpreender quem chegasse, que provavelmente esperaria que eles estivessem atrás de algum dos barris.

• just go with it •Where stories live. Discover now