Alan ainda não sabia ao certo porque havia concordado em se meter naquela confusão. O fato de ter sido um pedido da Alexia? Sua inerente dificuldade em dizer não às pessoas? Simplesmente porque sentiu pena e simpatizou com a atrapalhada Kyra Romantini? Ele realmente não sabia, mas agora era tarde demais para voltar atrás.
"Rafael Guimarães. Igualmente."
Rafael respondeu ao seu cumprimento de maneira um pouco tensa, porém amigável, e foi inevitável para Alan analisar o rapaz. Moreno, barba longa porém bem aparada e aparência de mauricinho, bem como Alexia descrevera. Podia ser considerado um tanto baixo perto de Alan, quase regulando em altura com Kyra, que sorria nervosa ao seu lado. Ela estava bonita como sempre, os cabelos longos e ondulados parcialmente presos e um vestido azul que contrastava bem com sua pele clara. Alexia e Renzo haviam sumido á esta altura e Luna observava a interação calada, a alguns passos de distância.
"Você que é o novo sócio do Renzo, certo?" Alan se fez de bobo, e Rafael assentiu. "E antigo namorado da Kyra?"
"Uau. Direto ao ponto" Rafael riu meio sem graça. "É, sou eu sim"
"Ela me falou muito bem de você" Alan soltou, ficando um pouco inseguro sobre o quão aceitável era dizer isso assim que as palavras saíram de sua boca. Acabou tentando explicar "Quando a gente tava junto, no caso"
"Respeitosamente" Kyra acrescentou, as maçãs do rosto pouco vermelhas agora.
"Claro, sempre" Alan tentou, fazendo o possível para transparecer tranquilidade. "Bom, eu espero que dê tudo certo, o Renzo está bem empolgado"
"Obrigado. Tem tudo pra atender às nossas expectativas. O mercado aqui no Brasil não é dos melhores, mas com um serviço de qualidade que inove, é possível se destacar..."
"Rafael? Quanto tempo!" Alan ouviu a conhecida voz saudar, vinda de trás de si. Os olhos de Rafael se arregalaram.
"Meu Deus, Bia?!" Ele lançou um rápido olhar surpreso para Kyra, depois apressou-se em cumprimentar a loira "Nossa, você era uma criança da última vez que te vi. Estou me sentindo um velho agora"
"É, eu cresci um pouquinho." Bia oferece um riso simpático "Deixa eu te apresentar, esse aqui é o Tarantino. Tarantino, Rafael"
Os dois trocaram um aperto de mãos.
"Seu namorado?"
"Sim, e filho do Alan" Bia conta, conforme haviam combinado.
A expressão de surpresa retoma o rosto de Rafael e Kyra se apressa em intervir. "Isso, o Tarantino é ao mesmo tempo meu cunhado e ex-enteado. Engraçado, né?!" Perguntou a morena, mas tudo em sua voz indicava nervosismo ao invés de humor.
O sócio de Renzo divide o olhar entre os quatro, tentando processar a informação que havia acabado de receber.
"Nossa, vocês são realmente muito maduros, eu tô... Chocado, pra ser sincero."
Kyra sorri nervosa. "É, eu te disse que tinha sido tudo muito amigável, viu só? A gente se da super bem"
"É realmente impressionante. Sério, vocês estão de parabéns. Eu cresci com pais divorciados e em pé de guerra, então isso pra mim é surreal... Quem me dera eles tivessem sido assim também"
"Ih, olha lá, parece que o autor da novela vai falar alguma coisa" Tarantino apontou.
Todos os olhares se viraram para o palco, com exceção de dois. Por algum motivo, Alan olhou de canto de olho pra Kyra, surpreendendo-se ao encontrar os olhos escuros e brilhantes encarando-o de volta, uma expressão de pura gratidão estampando seu rosto. Ele sorriu de volta, dando um discreto aceno com a cabeça, e depois voltou sua atenção ao autor como os outros.
YOU ARE READING
• just go with it •
RomanceKyra Romantini sempre teve um talento particular para se meter em problemas, e dessa vez não foi diferente. Uma enorme confusão envolvendo a aliança da falecida esposa de Alan faz Kyra se ver obrigada a inventar uma falsa família para tentar reconqu...
