• i'm wonderstruck, blushing all the way home •

551 53 192
                                    

Conforme havia combinado com as meninas, Kyra estava se esforçando ativamente para que sua confusão de sentimentos não a afastasse de Alan nem deixasse o clima estranho - não que eles tivessem interagido muito considerando que haviam acordado há pouquíssimo tempo, mas ela fez questão de seguir a rotina normal a qual havia se habituado todas as manhãs. A única diferença havia sido a pequena correria de malas para a mudança de quarto, que havia sido feita logo que eles acordaram.

O novo quarto era mais amplo, com duas suítes e uma sala que se assemelhava muito a anterior, apenas um pouco mais espaçosa e com um sofá-cama ligeiramente maior também. O fato de cada um dos quartos possuir um banheiro próprio ia agilizar bastante a arrumação durante a manhã, além de dar mais privacidade já que cada um possuía uma cama. A varanda e a cozinha eram praticamente iguais as do anterior. Naturalmente, Kyra havia deixado suas coisas em uma das suítes junto com Bia, e depois de se aprontar e arrumar a mochila das crianças, começou a fazer um penteado em Queen a pedido da pequena enquanto esperavam o resto do grupo ficar pronto para que pudessem sair. Mosquito observava as duas com uma expressão curiosa no rosto, como se as analisassem.

"Um abraço por seus pensamentos, seu Mosquito" Kyra oferece, e o garoto cruza os braços com um sorriso travesso no rosto.

"Meus pensamentos são bem mais caros que isso"

"Mas vocês dois são super ambiciosos mesmo, né? Muito espertinhos." Ela estende o braço, alcançando a barriga do pequeno e fazendo cosquinha "Tudo bem, então eu deixo você ficar com minha geléia no café da manhã se você me contar o que ta se passando nessa cabecinha"

Ele parece ponderar por um momento. "Ta, feito."

"Então me conta, o que é que o senhor tava matutando aí enquanto eu ajeitava o cabelo de sua irmã?" Kyra pergunta, colocando a última presilha nos cabelos lisos de Queen, que observa a interação estranhamente calada. "Pronto, minha rainha"

"Era uma pergunta, na verdade." Mosquito responde, enquanto Queen se afasta e se vira para encarar Kyra ao lado do irmão "Pra você"

"Ah, só isso?" Kyra sorri "Você sabe que pode perguntar qualquer coisa pra mim, né? Não precisa esperar que eu pergunte primeiro"

"Eu sei, mas eu tava decidindo se queria saber a resposta"

A decoradora franze o cenho. "Como assim, Mosquitinho? Qual era a pergunta?"

"Você ta gostando de ser nossa mãe de mentirinha?"

Kyra deixa os ombros caírem, ficando completamente desarmada com o questionamento. Ela definitivamente não esperava aquilo.

"Eu também quero saber" Queen confessa.

"Ô meus amores... Claro que sim. Eu to amando, na verdade" Ela é sincera, e puxa os dois pro seu colo quando diz isso. "Por quê a pergunta?"

"Curiosidade" Ele da de ombros, mas parece estar escondendo alguma coisa. Kyra afasta um dos cachinhos que cai sob seus olhos.

"Tem certeza?" Ele desvia o olhar antes de assentir, e Kyra tem certeza que há algo a mais por trás disso, mas não acha que seja o momento de pressionar. "Então ta bom... Mas posso perguntar uma coisa também?"

"O que?" Queen quem questiona, curiosa.

"E vocês dois? Estão gostando de serem meus filhotes de mentira?"

"Um-hum" Ela responde, e Mosquito também assente com a cabeça.

"Um pouquinho assim?" Kyra mostra o indicador e o polegar formando uma pequena distancia, como os dois já haviam feito anteriormente. O garoto nega.

• just go with it •Dove le storie prendono vita. Scoprilo ora