• a flight risk with a fear of falling •

766 69 58
                                        

"Ai Kyra... só você mesmo pra se meter numa loucura dessas, filha..." Agnes disse, enquanto observava Bia sentar em cima da mala da mais velha, que seguia puxando o zíper com força numa tentativa um pouco frustrada de fecha-la.

"Eu sei, eu sei que eu to errada e que já passei dos limites, todo mundo já disse isso umas 87 vezes, ta? E eu tenho consciência também, mas agora já foi. E eu já prometi que vou contar toda a verdade pro Rafa na volta" Kyra diz, forçando mais uma vez o zíper. Ela não ia contar nada dessa história pra mãe, mas ela se viu na obrigação de explicar porque estava indo numa viagem pra Cancun com Rafael, Bia e a família Máximo, que francamente era um grupo que não fazia qualquer sentindo num contexto diferente.

"É bom mesmo, pois nenhum relacionamento se sustenta muito tempo numa mentira." Ela se aproxima, tomando delicadamente o zíper das mãos de Kyra e o fechando numa facilidade invejável. Mães. Como elas faziam isso?! Ela precisava aprender logo se queria mesmo se tornar mãe de quatro.

"Ai, mãe, eu sei... Eu não me orgulho dessa bagunça, acredite. Mas pelo menos eu to indo pro México, né?"

"Eu ainda nem acredito que a Queen nos proporcionou essa" Bia diz, rindo "Tarantino sempre fala que os dois são uns pestinhas e eu até já presenciei algumas armações, mas essa foi insuperável"

"Coitado do Alan... ter que educar os dois sozinho não deve ser nada fácil" Agnes comenta, solidária "Pelo menos o Tarantino ajuda, mas não é a mesma coisa."

"Você também fez um trabalho incrível desde que o papai se foi, mãe" Kyra consola, dando um abraço e um beijo em seu rosto.

"É verdade, eu e o Felipe somos ótimos. A Kyra é meio doidinha mas não é culpa sua, deve ter sido algum tombo que ela tomou quando era criança" Bia provoca dando risada, e Kyra logo solta a mãe para jogar um travesseiro na mais nova.

"Não fale assim de sua irmã" Agnes tenta, mas ela mesma está rindo um pouco, assim como a primogênita, que apenas finge estar ofendida.

"É assim, né?! Eu te arrumo uma viagem pra Cancun e ainda tenho que escutar isso! Acho que vou te deixar aqui"

"Vai nada que minha passagem já ta ate comigo" Bia ri, mas então se vira pra Agnes "Não, mas falando sério mãe, você foi incrível mesmo. E o Alan também é ótimo, ele só é meio ocupado. O Tarantino vive reclamando disso..."

"Poxa bonequinha... O Alan se sente super culpado por isso, sabia?"

A loira ergueu as sobrancelhas. "Ah... É? Vocês conversaram sobre isso?"

"Um pouco. Ele não chegou a dizer isso, mas deu pra perceber pela forma que ele falou" Kyra solta os ombros, lembrando da tarde deles no parque com um sorriso um pouco triste no rosto "O Alan é um doce, ele ama os meninos mais que tudo. Mas ele teve que cuidar de tudo sozinho, né? E sustentar aquela casa não deve ser nada fácil. Ele me disse que precisou praticamente dobrar a quantidade de trabalho quando ficou viúvo... E pelo que eu pude notar, todo mundo cobra muito que ele esteja presente."

"É que as crianças sentem falta" Bia diz, hesitante.

"Eu sei, e ele sabe também. Mas eu tenho certeza que ele ta fazendo o melhor que pode e... Não sei, deve ser muito duro ouvir o tempo todo que não é o suficiente. Ele não merece isso"

Kyra não nota o olhar que Agnes e Bia trocam antes da mãe começar a falar.

"Realmente, ele me passou uma impressão ótima nas poucas vezes que a gente se encontrou. E está fazendo tudo isso por você agora..."

"...Que é algo que provavelmente ninguém faria" a caçula completa.

"Pois é" Kyra concorda, suspirando, ainda sem perceber o tom de leve provocação das duas. "Ele é maravilhoso mesmo. Educado, cavalheiro, sensível... Ele só precisa organizar um pouco melhor o tempo"

• just go with it •Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang