• you'll find the real thing instead •

435 43 215
                                    


"Kyra Romantini" Disse Rafa, tirando um anel do bolso e estendendo na direção da morena "Você aceita se casar comigo?"

Seu coração batia acelerado no peito, nervoso. Rafael sabia que era um passo grande e um pedido impulsivo - ele de certa forma se sentia um pouco como a Anna de Frozen - mas ele estava levemente desesperado. E qual forma melhor de lembrar a Kyra dos sonhos deles do que instigando um dos maiores que ela tinha, de se casar?

Ele havia ponderado se devia mesmo ou não. A compra do anel havia sido impulsiva também: enquanto Júlia havia ido ao banheiro no shopping ele simplesmente bateu o olho em um tipo de anel que lembrava de Kyra dizer que gostava e acabou comprando. Rápido, pois no fundo ele sabia que Júlia ia achar uma maluquice da sua parte. A verdade é que ele mesmo teve dúvidas se devia fazer o pedido agora ou esperar mais, e acabou usando a reação dela aos chaveiros como um termômetro.

Sim, Kyra havia dito para irem com calma, mas ela também havia ficado tocada com os presentes que tinham os nomes dos futuros filhos deles. Ela tinha dito que ainda sonhava em se casar, e confirmou que ainda tinha os mesmos sonhos. Era todo incentivo que ele precisava para cometer essa loucura. Mas agora, esperando uma resposta, ele estava morrendo de medo de ter entendido tudo errado.

Ele não sabia ao certo quanto tempo tinha se passado, mas pareceu uma eternidade até que Kyra reagisse. Quando seus olhos desviaram para Alan, Rafael sentiu seu coração parar.

Felizmente, não demorou que os olhos castanhos voltassem para ele e ela abrisse um sorriso discreto, os olhos marejados. "Rafa... Eu nem sei o que dizer"

Ela mantém a mesma expressão, lançando um olhar rápido para as pessoas, que se acumulavam cada vez mais ao redor deles. "Você sabe que esse é meu sonho, né?" Ela diz, fazendo o sorriso de Rafa se alargar. Ele assente, e espera a continuação. "A resposta não poderia ser outra"

Com essa frase ela se ajoelha e da um rápido selinho em Rafael, o abraçando. A pequena multidão rompe em aplausos e alguns gritos de comemoração, e ele solta o ar que nem sabia que estava prendendo. O que ele mais sente agora é alívio.

Sim. Ela disse sim.

"A gente precisa conversar" Ele ouve o sussurro em seu ouvido e imediatamente gela.

Não. Ela não disse sim.

Mas também não disse não.

Os dois aos poucos se levantam, sorrindo para os presentes que ainda aplaudiam e Rafa rapidamente coloca o anel em seu dedo. Um dos garçons abre passagem que dava para o segundo andar, antes bloqueada, e indica para que eles subam. Rafa e Kyra e saem de mãos dadas em direção à escada, e Kyra faz questão de bloquear a entrada atrás de si, deixando claro que gostaria de privacidade.

Quando finalmente estão sozinhos no segundo andar, com uma mesa pra dois com flores e um champanhe conforme ele havia solicitado, Kyra o encara, apreensiva.

Ele imediatamente sabe que as notícias não são boas.

"Rafa..." Ela hesita "Desculpa, eu ainda to... Tentando processar o que acabou de acontecer"

"Sem pressa" ele tenta, a voz suave, com um medo quase irracional de que qualquer movimento possa assustá-la e fazê-la sair correndo.

Kyra respira fundo, devagar. "Eu... Tomei muito cuidado com minhas palavras lá embaixo porque..." Ela hesita mais uma vez "Eu não queria expor nenhum de nós dois e nem ter essa conversa na frente de ninguém... Mas eu não menti. Eu disse que a resposta não podia ser outra, e realmente só existe uma"

"Mas você não disse qual." Ele constata, seus medos se confirmando bem diante de seus olhos.

Ele queria sumir.

• just go with it •Nơi câu chuyện tồn tại. Hãy khám phá bây giờ