Alan estava completamente desnorteado. Da melhor forma possível.
É verdade que ele queria muito, muito aquilo, mas ele não esperava. De forma alguma. E tinha sido ainda melhor do que tudo que ele poderia ter imaginado.
Alguns beijos não funcionam muito bem de primeira, outros até funcionam mas levam um tempo para se aprimorarem. O beijo de Kyra Romantini, no entanto, parecia feito pra ele. Eles se encaixavam de uma forma que parecia ensaiado, e, se não fosse pela necessidade de ar, Alan poderia ter passado o resto da vida ali, naquele beijo. Sentindo aqueles lábios macios contra os seus, as mãos de Kyra em seu rosto, as línguas dançando com tamanha sintonia que pareciam uma só.
Ele havia sido pego de surpresa, sim, mas não havia hesitado em corresponder. Era quase como se seu corpo agisse por conta própria, seus dedos se afundando nos cabelos da decoradora, puxando ela ainda mais pra perto pela nuca, implorando por mais. Para que não houvesse mais espaço algum entre seus corpos.
Alan não conseguia nem pensar. Ele era simplesmente uma confusão de sensações incríveis, e estava feliz como não se sentia há anos.
À medida em que foram interrompendo o beijo em busca de ar, com pequenos selinhos, Alan abriu um sorriso enorme, os olhos aos poucos voltando a focar na morena à sua frente, que tinha os olhinhos brilhando e o sorriso mais bonito do mundo.
"Nossa, você me pegou de surpresa" Sua voz sai mais rouca e suave que o normal e ele ri pelo nariz, acariciando a bochecha de Kyra.
"Você não me deu escolha. Cantando desse jeito..." O sorriso dela se alarga.
"Quer dizer que meus dotes musicais tem esse poder todo, é?" Ele desenha o maxilar da decoradora com os dedos de maneira delicada, sentindo a textura de sua pele macia enquanto tenta memorizar cada detalhe do seu rosto, agora tão pertinho do dele. Kyra deixa um risinho escapar "Então eu vou ter que ficar cantando sempre pra conseguir mais beijo"
"Bobo" ela faz que não com a cabeça, sem parar de sorrir e desviando os olhos para seus lábios novamente "Você sabe que não vai precisar..."
"Caham" A voz feminina e levemente estridente limpa a garganta, e os olhos de Kyra se arregalam.
Petra.
"...Até porque a gente já faz isso o tempo todo, né, amor?" Ela acrescenta, se afastando e levantando em seguida, e o choque de realidade atinge Alan.
Claro. O namoro falso.
"Hmm? Sim, sim, claro." Ele desvia os olhos, rindo meio sem jeito e também se levantando, mas logo seus olhares voltam a clicar "É que... nunca é demais, né?"
Kyra expira diante dessa afirmação, sorrindo e deixando os ombros caírem como se derretesse. Ou pelo menos é essa a impressão que Alan tem, mas ele pode estar apenas projetando.
Petra revira os olhos. "Parabéns por estragar a pontuação do Alan, Kyra" Ela então indica o telão, que mostra um desfalque imenso já que ele simplesmente havia parado de cantar no primeiro refrão.
Aparentemente o beijo tinha durado um bom tempinho, né?
Kyra abre a boca, provavelmente para se desculpar, mas Alan toma a iniciativa de passar o braço ao redor da sua cintura e puxá-la pra perto, o que rouba sua atenção. Ele aproveita a deixa para nem dar chance para que ela se sinta mal por isso. "A pontuação pode até ter caído, mas eu com certeza saí ganhando"
Ela imediatamente vira o rosto pra ele e então inclina a cabeça de leve, sorrindo e com as bochechas levemente coradas. Alan tem certeza de que ele mesmo segue com uma expressão abobalhada que não vai sumir tão cedo.
YOU ARE READING
• just go with it •
RomanceKyra Romantini sempre teve um talento particular para se meter em problemas, e dessa vez não foi diferente. Uma enorme confusão envolvendo a aliança da falecida esposa de Alan faz Kyra se ver obrigada a inventar uma falsa família para tentar reconqu...
