Kyra observava a vista da varanda do hotel, que era de tirar o fôlego, principalmente agora com o cair da tarde. O começo de pôr-do-sol já pintava o céu num tom de rosa que contrastava lindamente com o azul turquesa do mar de Cancun, deixando Kyra realmente impressionada com a vista. Ela sabia que o lugar era lindo, mas estar ali, ao vivo e a cores, era diferente. Muito mais bonito do que ela poderia ter imaginado.
Eles haviam passado o dia no hotel mesmo, desde que haviam voltado da praia. As crianças se divertiram a tarde toda nos brinquedos e atrações do parque aquático e, por mais que tivesse ficado tentada a ir em algumas, ela havia achado melhor deixar pra outro dia - já tinha testado sua sorte demais na aula de surf. Mas ainda assim, havia sido um dia super gostoso e relaxante, com direito a coquetéis e quitutes deliciosos, um pequeno espetáculo de mágica que eles haviam acompanhado de longe e uma conversa leve, agradável e cheia de risadas com Bia, Tarantino e, principalmente, Alan. Ele havia sido o único que fez companhia pra ela o tempo todo que esteve sentada a mesa, e era surpreendentemente fácil conversar com ele. Haviam falado mais sobre trivialidades e coisas bobas, mas ainda assim, havia sido um alívio perceber que em momento algum o assunto morreu ou o papo ficou forçado, pelo contrário: uma coisa puxava outra, muito naturalmente. Ela agora conseguia entender perfeitamente porque Alexia e o primo eram tão próximos, mesmo sendo tão diferentes.
Quando o sol havia começado a ficar mais baixo, eles decidiram subir para tomar banho e se arrumarem para o jantar, que naquela noite seria mais que especial. Luna havia indicado pra eles o programa como sendo um dos melhores da região para crianças a noite: Um jantar no navio do Capitão Gancho, com direito a show ao vivo e tudo. Os pequenos haviam ficado bem empolgados e até Bia e Tarantino ficaram curiosos. Ela já estava pronta aguardando o resto do grupo.
Seu celular toca de repente, tirando Kyra de seus devaneios. Rafael.
"Alô? Oi Rafa!"
"E aí, como foi o primeiro dia em Cancun?"
"Ah, foi tranquilo. As crianças se divertiram bastante, até me colocaram pra tentar surfar, mas não deu muito certo"
"Você surfando? Nossa, eu até imagino... Tomou muito caldo?"
"Eu caí algumas vezes. Bom, várias vezes. Caldo de verdade foi só um, mas também foi épico, fui rodando na água até parar na areia"
Rafael ria do outro lado. "Espero que não tenha machucado muito"
"Felizmente estou inteira" ela riu também. "Uma pena que você não pôde estar aqui com a gente"
"É... Mas fica tranquila que já solicitei a emissão do novo passaporte. São seis dias pra ficar pronto, contando com hoje, mas passa rápido."
"Verdade. Já já você chega pra a gente aproveitar" ela sorri "A Gabi, amiga da Luna, conseguiu um quarto bem legal pra gente, tipo um apart, sabe? Mas parece que quando você chegar vamos estar em um melhor ainda"
"Opa, privilégios" ele brinca "E eu vou ter direito a um quarto só com minha namorada?"
Kyra ergue as sobrancelhas, surpresa, mas tenta parecer o mais não afetada possível. "Sua namorada? Sutil" Ela brinca.
"Muito na lata?" Rafael pergunta, mas o clima não pesa "Droga, achei que tinha conseguido ser discreto"
Kyra da uma risadinha, mas logo fica séria, se lembrando das palavras de Luna. Ela precisava frear um pouco essa seriedade, a mascotinha estava certa. Não era justo com Rafa que começassem o relacionamento enquanto ela ainda estava mentindo.
"Rafa... Sobre isso, eu tava pensando... Eu acho que a gente devia ir com um pouco mais de calma"
"Foi porque eu trouxe o assunto a tona pelo telefone? Desculpe" Ele tenta "Prometo que faço um pedido oficial mais bonitinho quando eu chegar aí"
ESTÁS LEYENDO
• just go with it •
RomanceKyra Romantini sempre teve um talento particular para se meter em problemas, e dessa vez não foi diferente. Uma enorme confusão envolvendo a aliança da falecida esposa de Alan faz Kyra se ver obrigada a inventar uma falsa família para tentar reconqu...
