• love slipped beyond your reaches •

425 45 94
                                        




Finalmente havia chegado o dia mais esperado da viagem: o dia do nado com os golfinhos. Queen finalmente ia realizar seu sonho - e o que os havia levado até ali. O local escolhido para experiência havia sido o parque Xel-Ha, um dos mais famosos de Cancun e que possuía várias atividades e uma vista incrível.

Para esse parque eles saíram bem cedo, até porque como os ingressos eram all-inclusive, resolveram tomar o café da manhã por lá mesmo. Depois seguiram para o Mundo de los Niños, parte mais tranquila do parque para que as crianças brincassem com um pouquinho menos de emoção logo depois de comer.

Os adultos aproveitaram para relaxar um pouco na piscina rasa enquanto os pequenos se divertiam e Biantino nadavam juntos, quando uma coisa um pouco estranha começou a acontecer.

Rafael começou a fazer perguntas. Muitas perguntas.

Ele perguntou sobre o processo de adoção das crianças, perguntou quando tinham se casado mesmo, quando haviam terminado, onde havia sido o casamento, em qual escola tinham matriculado as crianças e porque, se biantino tinha ficado junto antes deles ou depois e qual havia sido a reação, como as crianças tinham convencido Kyra (logo Kyra) a comprar dois ratos... A decoradora estava até estranhando tantas perguntas, mas Rafael parecia super tranquilo e genuinamente interessado.

"Por quê essa curiosidade repentina, Rafa?"

"Ah, eu quero saber mais de você, meu amor, seu passado... Conhecer direitinho essa parte da sua vida que é tão nova pra mim. A gente sempre se conheceu muito bem né, então achei importante" Ele respondeu, parecendo sincero, mas sua expressão era estranha, quase como... Como se estivesse se divertindo.

Enquanto isso ela e Alan se viravam para responder, o loiro vindo em seu socorro em todas as perguntas mais específicas sobre as decisões das crianças, todas tomadas sem Kyra no passado, obviamente. Além disso, o 'meu amor' não havia passado desapercebido pela decoradora. Era estranho que, o mesmo apelido que a tinha feito surtar internamente no Brasil, agora apesar de ela achar fofo, também a deixou desconfortável por ser na frente de Alan.

Essa história de gostar de dois homens ao mesmo tempo era complicada demais para sua cabeça.

Finalmente Luna e Alejandro interviram e trouxeram um novo assunto qualquer, para o alívio de Kyra, que já estava ficando nervosa com a possibilidade de algum dos dois escorregar e acabar se entregando. Eles seguiram batendo papo por mais um tempo e depois resolveram seguir para explorar algumas atrações do parque. As crianças logo pediram para ir no enorme farol, no qual era possível descer em toboáguas, e assim todos fizeram, aproveitando para tirar algumas fotos lá em cima. Depois resolveram atravessar a ponte flutuante e fazer a famosa trilha do parque, que era cheia de bichinhos. Kyra deve ter tomado aproximadamente uns 85 sustos pelo caminho, mas a maioria dos animais eram fofinhos e não costumavam interagir muito com os humanos, apenas ficando no cantinho deles.

Eles exploraram algumas grutas pelo caminho, brincaram bastante com as crianças e mal sentiram o tempo passar. Quando viram, já era hora do almoço.

O parque tinha vários restaurantes e eles acabaram seguindo a indicação de Alejandro, que já havia ido lá algumas vezes por ter um amigo trabalhando no parque. Era um restaurante arejado, com uma vista incrível para o parque ecológico e uma área de lazer para as crianças. Kyra notou Rafa e Alejandro cochichando algo, mas deixou pra lá. Não deveria ser nada demais.

Eles passaram um tempo no local após o almoço enquanto as crianças brincavam, esperando para que fizessem a digestão pelo menos um pouco até que, cerca de 40 minutos depois, finalmente foram em direção ao local de nado com os golfinhos.

• just go with it •Where stories live. Discover now