Kyra despertou vagarosamente e como de costume ainda um pouco confusa, dessa vez sem o barulho de um despertador. Ela piscou algumas vezes, tentando focar e ajustar seus olhos à claridade, quando percebeu que algo fazia peso em um de seus braços. Com cuidado, ela ergueu de leve a própria cabeça, tentando não se mexer muito, apenas o suficiente pare tentar enxergar seus arredores e, quando as coisas finalmente começaram a fazer sentido, ela apenas ficou mais confusa.
O peso em um de seus braços era da cabeça de Mosquito, que dormia praticamente de conchinha menor com ela. Ao lado dele, Queen também permanece em sono profundo, suas pernas embaraçadas nas do irmão. Atrás dela, com um dos braços em volta da pequena, Alan também dormia, seu outro braço esticado de forma que sua mão se apoiava no antebraço da decoradora. Os dois formavam quase uma barreira de proteção para os meninos com seus corpos. Uma pontinha de racionalidade diz a Kyra que ela provavelmente devia achar a situação no mínimo um pouco estranha, mas a verdade é que a cena era tão... aconchegante que a morena se pega sorrindo.
"Caham" Ela ouve a voz masculina limpando a garganta e se depara com Tarantino encostado de lado na moldura da porta do quarto, com um sorriso presunçoso e as mãos nos bolsos. O rosto de Kyra queima como se tivesse sido pega em flagrante, mesmo não estando fazendo nada de errado.
"Er... B-Bom dia" ela diz baixinho, para não acordar os três.
"Bom dia" O garoto responde também mais baixo que o normal, mas com um tom de provocação que não passa desapercebido.
"Não é nada do que você ta assumindo aí" Ela tenta, se desvencilhando quase em câmera lenta de Mosquito com todo cuidado para não acorda-lo, com a intenção de se levantar. Tarantino ergue as sobrancelhas, indo até a pequena cozinha americana para encher sua squeeze, mas sem tirar os olhos de Kyra.
"Eu assumi que vocês acabaram caindo no sono juntos assistindo ao filme"
Kyra abre e fecha a boca algumas vezes antes de finalmente conseguir responder. "Bom... N-nesse caso é exatamente o que você tava pensando sim" Ele solta um risinho pelo nariz em resposta a reação da morena, ainda meio presunçosamente, e ela cruza os braços, agora já de pé "Ai, para com isso, você ta me confundindo toda!"
"Mas eu nem disse nada!" O sorriso de sabe-tudo continua lá, e ela jura que nunca viu o garoto com uma expressão tão sonsa na vida.
"Nem precisa, né?!" Retruca, se aproximando dele "Eu to entendendo muito bem suas... Suas insinuações implícitas!"
Dessa vez ele não aguenta e realmente da risada. "Você é uma figura, Kyra"
"É, seu pai já me disse isso" Ela amolece por um momento em ver como os dois são parecidos, e com a constatação de que não só Alan, mas Tarantino também não se incomodava com seu jeitinho atrapalhado. Porém logo ela foca novamente no problema "Mas nem tente desviar o assunto que eu não sou boba, ta?"
"Concordo, não é mesmo. Mas eu repito: eu não disse nada. Nem insinuei, você que ta se entregando aí"
"Me entregando?! N-não tem nada pra entregar, Tarantino!" Ela bronqueia tanto quanto possível em meio aos sussurros que trocavam. "Dava pra ver na sua cara que tipo de pensamento tava passando pela sua cabeça!"
"Ah, é?" É a vez dele cruzar os braços "Pois eu discordo. E ainda arrisco dizer que você não ia ter uma reação tão... reativa se soubesse."
"Ora, claro que eu..." Ela se interrompe, processando suas palavras com um certo delay. "Não teria?"
Ele nega com a cabeça, levando a garrafinha de água aos lábios, e apesar do sorriso, parece estar falando sério. Kyra fica ainda mais confusa, mas antes que possa questioná-lo, uma voz feminina os interrompe.
YOU ARE READING
• just go with it •
RomanceKyra Romantini sempre teve um talento particular para se meter em problemas, e dessa vez não foi diferente. Uma enorme confusão envolvendo a aliança da falecida esposa de Alan faz Kyra se ver obrigada a inventar uma falsa família para tentar reconqu...
