vinte e um | aithne

1.5K 157 7
                                    

A I T H N E

Espero Kyros terminar seu café antes de me levantar da cadeira.

Deixo minhas lembranças para trás, focando no objetivo do momento.

Matar algumas pessoas.

Kyros caminha ao meu lado enquanto passamos pelo salão do hotel. Pessoas passam por nós, humanos. Todos falando alto, cheios de toques e apertos de mãos.

Eu não realmente gostava de humanos. Eles são fracos, emotivos e frágeis. Seres sobrenaturais já eram difíceis o suficiente para se lidar, eu não precisava de mais problemas em minha agenda.

— O homem que procuramos está em uma sala particular. — Kyros comenta. — Ele chamou a atenção de pessoas ricas e com influência para convencê-las a investirem nos planos dos caçadores. Os caçadores precisam de dinheiro para suas armas, e os ricos adorariam ter algo como um vampiro ou bruxo de animal de estimação.

Isso não era algo comum, mas já aconteceu antes.

Pessoas ricas que ficam entediadas com a vida que tem procuram algo de interessante para se amostrar na sociedade. E o que poderia ser mais interessante que um vampiro controlado? Ou um bruxo restringido de seus poderes?

Uma facção de caçadores havia feito isso antes. Eles usavam veneno que deixavam vampiros fracos e correntes que impediam os bruxos de usarem magia. Ou seja, deixava os seres sobrenaturais indefesos à sua vontade.

Mas essa facção já estava morta, é claro.

Eles não tinham muito conhecimento sobre as linhagens de vampiros originais, e um dia, acabaram se metendo com Nykorm.

Nykorm era um dos velhos amigos de meu pai, e ele também estava no grupo que foi amaldiçoado pelos deuses. Ele era um homem reservado, e eu havia o visto apenas uma vez em toda minha vida. Mas mesmo tendo o conhecido quando tinha apenas sete anos, eu me lembro bem de como ele era alto e incrivelmente bonito.

Os caçadores que tinham essa fama de capturar seres sobrenaturais e vendê-los como animais para os ricos acabaram tentando sequestrar um fiel amigo de Nykorm. E, bem, podemos dizer que esse plano não deu muito certo para os caçadores.

Nykorm achou todos os caçadores envolvidos nesse esquema repulsivo, e juntou todos em seu castelo — especificamente em seu enorme jardim. O castelo do vampiro original era exclusivamente enorme e seu jardim estava mais para uma grande floresta cheia de árvores altas.

O homem que trabalhava na casa de meus pais comentou como Nykorm havia largado os caçadores em seu jardim pessoal, e logo em seguida liberou seus vampiros famintos para uma caça aos humanos.

Como em um labirinto de gato e rato sangrento.

Isso tinha sido um grande banho de sangue.

A reputação bárbara e impiedosa de Nykorm contava com uma enorme lista. E eu o admirava muito por isso.

Chegamos a um corredor privado, que contava com uma porta dupla no final. Dois seguranças corpulentos guardavam a porta, um de cada lado.

Antes que eu tenha a oportunidade de matá-los, Kyros passa por mim com a velocidade vampírica e arranca seus corações dos peitos. Ele se vira para mim, com as mangas da blusa arregaçadas e os corações dos homens em suas mãos. O sangue escorre por seu punho, sujando sua pele e manchando sua camisa branca.

— Eles eram meus. — Rosnei para ele.

O desgraçado me dá um sorriso ladino, derrubando os corações no chão com um baque molhado.

StygianWhere stories live. Discover now