171

6.7K 538 188
                                    



_"Ta eu oficialmente não tenho nenhuma roupa pra ir", falei e Vinnie me olhou debochando da montanha de roupa que eu tinha feito por jogar as roupas pra fora da mala, "Roupa pra ir a balada", falei.
_"Mais como assim num entendi", Vinnie falou pegando uma camiseta larga e uma calça, pra ele era look montado.
_"Vinnie as mulheres aqui se bem me lembro não vão pra balada de tênis, calça e camiseta", falei e Vinnie abaixou as roupas no monte de roupas que tinha feito.
_"Homem vai de que?", Vinnie perguntou.
_"Homem vai de qualquer jeito mesmo", falei, "Apesar que você pode mesmo ir de qualquer jeito, se te encontrasse na balada na época que eu ia a última coisa que eu olharia era pra sua roupa", falei e Vinnie sorriu se jogando pra mim me abraçando e me beijando, me sentia bem naquele momento, estava no Brasil, no meu antigo quarto, dava pra ouvir as risadas de Daisy no andar de baixo enquanto brincava com minha mãe e meu pai, estava com meu marido perfeito que parecia feliz por ter feito a escolha de ter vindo pro Brasil.

_"Você é tão linda", Vinnie sussurrou.
_"E sortuda", falei e Vinnie sorriu, e o beijei de novo.
Ficamos um tempo se namorando aconchegados abraçados, quando Vinnie levantou indo na mal dele e pegando um shorts e uma camiseta e um boné.
_"Ja que homem pode ir de qualquer jeito pra balada então eu vou assim", ele disse, e eu olhei desacreditando.
_"Capaz", falei.
_"Ué você num disse que a última coisa que olharia era como eu estaria vestido?", Vinnie perguntou e eu me calei, era verdade, Vinnie podia vestir qualquer coisa que chamaria atenção de qualquer jeito.

Nós nos arrumamos acabei achando um vestido na minha mala, tinha até esquecido que tinha colocado ele na lá, me maquiava no banheiro quando vi Vinnie e ele apareceu vestido como sempre Vinnie não precisava de muito pra ficar lindo, usava uma camiseta preta, uma causa jeans e tênis, o charme ali era os colares me virei quando ele se aproximou pra pedir opinião e eu suspirei o achando lindo, era incrível como usar o simples o deixava lindo.
_"Ta gato", falei.
_"Você tá maravilhosa", Vinnie disse me olhando de baixo pra cima, sorrindo.
_"Obrigada", disse me virando pra continuar me maquiando e Vinnie se aconchegou atrás de mim me abraçando por trás.

_"Vinnie, me deixa terminar de me arrumar", Vinnie beijou meu pescoço me fazendo arrepiar por completo, senti a mão de Vinnie descer até minha coxa e o olhei pelo reflexo Vinnie sorrir me olhando pelo reflexo também.
_"Vinnie na casa dos meus pais não, lembra?", falei e Vinnie subiu as mãos deixando mais um beijinho no pescoço e saiu do banheiro sorrindo maliciosamente, Vinnie desceu pra ficar com Daisy enquanto eu terminava de me arrumar, após menos de meia hora eu terminei meu cabelo e a maquiagem.
_"Chegueeeei", ouvi Júlia gritar no andar de baixo, por sorte eu já estava arrumada e desci.
_"Cacete você tá gata", Júlia disse quando desci as escadas, estava com um vestido de mangas compridas, estampado de rosas de fundo escuro e uma bota, ela também estava maravilhosa, com um vestido curto azul escuro e salto alto preto.
Júlia olhou pra Vinnie ao meu lado e apontou.
_"Ele tá... bom não preciso nem falar né? Gato", ela disse e Vinnie me olhou querendo saber.
_"You're beautiful", Júlia disse e Vinnie sorriu piscando o mordendo a boca, se achando.

_"Conta aqui Júlia", meu pai falou sentado no sofá, "Quem vai?".
_"Ah todo mundo, aquele grupinho que andávamos das antigas, tá todo mundo louco pra te ver", Júlia disse
Me olhando no final da resposta e eu sorri, também estava animada pra revê-los, acho que encontrei a última vez com eles na antepenúltima vez que vim antes de ter casado, quando eu e Vinnie namorávamos só, e nem vi todo mundo, vi só alguns dos amigos.
Meu pai riu baixinho e eu o fitei e Júlia percebeu que tinha alguma coisa ali.
_"O que?", ela perguntou e logo ela se tocou do que deveria ser o assunto, "Ah sim, vai todo mundo, tem problema?".
_"Lógico que não, passado né? Pai tá viajando", falei e meu pai riu.
_"O que foi?", Vinnie perguntou querendo saber do que falávamos.

_"Todos os meus amigos, o grupo que eu andava antes de ir pra LA confirmou que vai", falei e Vinnie sorriu gostando.
_"Legal, vai ser daora então", Vinnie falou feliz por mim, e eu sorri pra ele, meu pai parecia querer que eu continuasse a falar.
_"Tem um ex meu que era... é desse grupo, e vai", falei e Vinnie me olhou curioso.
_"Que ex?", Vinnie falou e ouvi meu pai rir baixinho. Júlia estava do lado de fora falando ao telefone.
_"Daniel é o nome dele, era um grande amigo, estudávamos na mesma escola, como todos os amigos que vão hoje, eu namorei com ele por 2 anos", falei.
_"Nunca me falou sobre ele", Vinnie falou.
_"Ué você me contou sobre todos as suas exs?", perguntei e Vinnie respondeu rápido.
_"Falei".
_"Ai", ouvi meu pai no sofá e olhei pra ele brava e ele riu.
_"O que foi? Quer prefere não ir?", perguntei e Vinnie sorriu.
_"Lógico que quero ir, não tem nada a ver, tô só brincando", Vinnie falou e piscou pro meu pai rindo da situação.

Ficamos um bom tempo ali sentados na sala, eu dava mamadeira da Daisy enquanto aguardávamos o namorado de Júlia chegar pra nós buscar, Vinnie estava sentado do meu lado me fazendo carinho enquanto olhava no celular algumas coisas que tinha pra resolver de trabalho. Eu nem sei por que nunca tinha contado de Daniel para Vinnie, era algo tão bem resolvido, Daniel tinha sido meu primeiro namorado sério, conhecia ele desde a infância e quando nos tornamos adolescentes nós namoramos, logo logo faria 9 ou 10 anos que tínhamos terminado, eu já estava casada e tinha uma família e acredito que ele também.

_"Vamos, Marcos chegou", Júlia disse na porta e eu abracei Daisy, me despedir de Daisy foi mais difícil do que achei que seria, era a primeira vez que saia pra uma festa, balada sozinha, sem ela, eu sabia que seria difícil de qualquer maneira, mais era só uma noite, nada de ruim iria acontecer, entreguei a Vinnie que deu um beijo em Daisy e entregou pra minha mão, Vinnie conversava com Daisy como se ela já o entendesse certinho.
_"Papai volta logo tá, qualquer coisa pede pra vovó me ligar, eu volto correndo, mesmo sem saber andar em São Paulo", Vinnie falou e eu ri.
_"Obrigada mãe, me liga qualquer coisa? E responde minhas mensagens que eu vou mandar", falei.
_"Não se preocupa, cuidei de você bebê e cuidei muito bem obrigada e não mande mensagem curta a noite de vocês", minha mãe falou.

_"Te amo pai", falei abaixando pra dar um beijo e ele me fez um carinho.
_"Tchau sogro", Vinnie disse dando um tapinha na mão de Vinnie.
_"Bota ordem Vinnie", meu pai brincou sobre a relação de ter o ex junto conosco.
_"Pode deixar, vou mostrar quem manda", Vinnie falou sorrindo me olhando e eu dei um tapa para ele parar de dar trela pro meu pai e saímos de casa em direção ao carro estacionado na frente de casa.






_____________________________________

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now