135

9.2K 628 65
                                    


MARATONA 4/5

Vinnie tirou o bebê conforto com Daisy nele e entramos pela porta da garagem em casa e assim que passamos por ela ouvimos um gritinho abafado de 'Bem vinda', Kouvr fazia 'Shiiiu', com o dedo na frente da boca pedindo pros meninos fazerem silêncio quando viu que Daisy dormia no bebê conforto.
E eu ri achando fofo ao extremo quando vi pendurado bandeirinhas com as letras formando 'Welcome Baby', coladas na parede, na mesa de jantar estava tudo bem decorado com docinhos, macarons cor de rosa, pães variados, suco, estava uma mesa de café da manhã incrível.

_"Obra sua né?", perguntei apontando pra Kouvr que se aproximou me abraçando.
_"Claro", Kouvr disse.
_"Não tomamos nem café da manhã ainda só pra tomarmos com vocês", Alex disse com Theo no colo se aproximando e dei um beijo nos dois.
Infelizmente minha cesária era recente demais e Theo já estava um bebê pesado pra que eu segurasse por enquanto, então só pude dar um beijinho nele.
Todos nós cumprimentaram após nossa chegada e babavam em Daisy que Kouvr tratou de se apoderar dela.
Nos sentamos a mesa e tomamos um café da manhã com eles e botávamos os assuntos em dia quando a campainha tocou e minha mãe foi atender.

_"É aqui que esta tendo exibição de carros caros?", ouvi Luke falar, "Só nessa rua tem 5 carros que juntos daria pra comprar 2 mansões em Bel Air", Luke falou.
_"Ta atrasado", Kouvr disse.
_"Sai daqui ontem tarde amada, ainda fui dormir tarde graças a essa daqui, depois a gente precisa conversar", Luke apontou pra minha mãe ao lado dele e olhou pra ela dizendo que precisavam conversar e minha mãe entendeu e assentiu dando uma piscada.
_"Meu Deus o cabelo dela já tá mais claro do que quando vimos no hospital né?", Mia perguntou sobre o cabelo de Daisy.
_"Sim, eu disse vai clarear bem ainda, é um pouco só mais escurinho do que quando Vinnie nasceu, mais vai clarear igual o dele", minha sogra disse.

Todos babavam em Daisy agora no colo de Mia que já tinha expressado querer ter um bebê também.
Vinnie e os meninos conversavam na área externa da casa após o café da manhã e o resto se encontrava sentados na sala. Ficamos um bom tempo conversando, falávamos sobre como estava a minha recuperação, sobre como estava a montagem do estúdio que a partir do parto teria que ser feito mais por Luke e Nate e eu mais de casa pelo menos por enquanto.
_"Sarah eu vi os comentários naquele post como tem gente baixa nesse mundo né?", Kouvr disse e minha sogra assentiu concordando e eu acabei concordando também.
_"Eu fiquei surpresa que você não respondeu", Mia disse, eu desde a live defendendo Vinnie de todo hate que ele recebeu era esperado que eu fizesse isso novamente.
_"Daisy estava no hospital, eu tive medo de sei lá, eu dizer algo e torcerem pra que ela morresse, sei lá, já falaram tanta maldade lá, tive medo de ter mais", falei.

_"Eu super entendo, lembra quando falaram que Theo era feinho", Kouvr contou eu quase tinha me esquecido daquilo, Kouvr tinha publicado uma foto de Theo comemorando os 2 meses de vida dele e choveu de comentários maldosos sobre a aparência dele, mesmo Theo sendo um dos bebês mais lindos que eu já tinha visto, massacraram tanto nos comentários dizendo que ele era um bebê feio que Kouvr teve que provar comentários por um bom tempo pra não ler aquele tipo de coisa, internet não é pra amadores.
_"Foi a coisa mais absurda, aquilo Theo sempre foi lindo né, a madrinha ama", disse fazendo um carinho nos cabelos loiros de Theo que brincava no tapete da sala.

_"Esteja preparada, por que você já sabe, mesmo ela sendo perfeita de tão linda, os hates vao achar defeito aonde não tem e vim pra cima, o hobbie deles", Mia falou.
_"É um absurdo fazer isso com um bebê né?", Maria disse.
Mia passou Daisy pra mim quando ela começou a resmungar e identificamos que seria fome, eu não tinha dado de mamar pra ela mais, ela tinha se alimentado por mamadeira no hospital, então eu tinha dúvidas se ela voltaria a pegar o peito.
Me acomodei e a segurei como havia aprendido a dar mamar no hospital, ofereci o peito a ela mesmo me sentindo um pouco envergonhada com aquele montar de mulher perto me olhando dar mamar pra Daisy.

Senti um beliscão quando Daisy abocanhou meu peito, mais ok nada demais, ela mamou bastante parecia que estava a muito tempo sem mamar.
_"A gente vai indo, não viemos pra passar o dia todo não", Kouvr disse, "Só queríamos estar aqui pra quando Daisy chegasse em casa e pra tomarmos café da manhã com vocês".
_"Vamos tirar uma foto", Vinnie sugeriu chegando perto e todos assentimos.
_"Isso publica logo que ela tá bem e em casa pra calar a boca desses hates aí", Luke disse, "E me marca por pra eu ganhar uns seguidores".
Fizemos uma foto colocando o celular na horizontal apoiado num tripé no timer, Vinnie tirou várias com todos que estavam em casa da Hype incluindo os pais de Vinnie e minha mãe.
Vinnie fez a publicação marcando todos e todos ali mesmo já repostaram como era de costume fazer com a publicação do pessoal que fazia parte da Hype, quando um publicava todos repostavam pra ter um alcance maior.

Logo a foto de Vinnie começou a ter muitas curtidas e comentários foram chegando.
A legenda da foto era 'Welcome to your home my baby", os comentários que chegavam eram tipo, 'uhu, bem vinda Daisy', e felicitações desejando saúde comentários das verdadeiras fãs de Vinnie, e lógico que os comentários dos hates apareceram mais assim que vi dois falando 'achei que a bebê não tinha resistido', 'Ué a bebê num morreu?', eu fechei na mesma hora.
Todos se despediram antes do meio dia, eles não queriam ficar o dia todo bagunçando já que Daisy ainda era uma recém nascida, teríamos muito tempo pra passar o dia inteiro naquela bagunça.

Eu levantei acompanhando todos até a porta com Daisy e todos pareciam já ter um carinho muito grande por Daisy o que enchia meu coração de amor, também não teria como ser diferente, o carinho deles por mim e Vinnie era genuíno e grande então seria assim com nossa filha com certeza.
Voltei pra sala vendo Luke ainda sentado no sofá conversando quase por mímica com a minha mãe pra conseguirem se comunicar, ele viu meu olhar e debochou.
_"O que você achou que eu ia embora também? Eu sou VIP, aliás trouxe um catálogo de móveis de segunda mão pra você escolher pro seu escritório, já que a senhora vai ficar impossibilitada de sair de casa por um tempo vou cuidar disso", Luke disse e eu assenti, era grata por ele se dispor de cuidar de tudo, torcia pra que quando o resguardo acabasse eu já chegasse no estúdio com tudo pronto e já começasse a trabalhar.




_____________________________________

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Donde viven las historias. Descúbrelo ahora