29

15.7K 899 529
                                    


_"Sarah eu quero ter um filho com você"

Vinnie disse me olhando e eu num segundo entendi o que era a peça a minha frente, era uma joia de bebê, uma pequena pulseirinha que só caberia em um bebê, meu coração acelerou na hora e meus olhos encheram de lágrimas, olhei pra Vinnie que também estava com os olhos cheios de lágrimas mais sorria pra mim vendo eu cair na real do que ele estava tentando fazer ali. Eu entendi o por que parecia nervoso, ele não estava nervoso se eu iria ou não gostar ele tava nervoso pra falar aquilo, igual quando me pediu em casamento, eu só fui entender o nervosismo dele após.

_"Amor não brinca com isso por favor", disse começando a chorar, era tudo que eu queria ouvir a tempos, eu sonhava com o momento que Vinnie compartilhasse da mesma vontade que a minha, parecia estar sonhando.
_"Não tô brincando amor, cheguei a conclusão que não devo mais ter medo...", Vinnie disse e olhei pra ele sentindo meu coração dar um cambalhota.
_"Eu conversei com Alex na festa de Paul e foi uma conversa que eu necessitava pra abrir os olhos, não é certo privar a gente de viver algo incrível por um medo bobo meu", Vinnie disse e eu limpei as lágrimas que caiam pelo meu rosto.

_"Eu quero ser feliz ao seu lado, é só vou ser feliz de você estiver feliz", Vinnie disse me dando um beijo.
_"Eu não vejo a hora de ter um filho com você, ou uma filha", Vinnie disse sorrindo descendo uma lágrima escorrer e a limpei.
Eu não saberia descrever o que sentia, era um misto de amor, realização, felicidade, me sentia mais apaixonada possível por Vinnie naquele momento.
_"Eu tô tão feliz", disse e Vinnie assentiu como se conseguisse ver minha felicidade, "a gente vai ser pais", disse e Vinnie riu assentindo.
_"Vamos!", Vinnie disse me dando um beijo apaixonado.

Eu trouxe a pequena pulseira para perto dos meus olhos e vi a delicadeza da peça, serviria tanto pra menino ou para menina, sorri olhando a perfeição da peça. A coloquei novamente na caixinha com cuidado.  Parando pra admirar mais um pouco as duas peças lado a lado, já me imaginando eu e um filho ou filha usando juntos aquelas joias, olhava elas enquanto Vinnie me admirava.
_"Droga, de novo um presente seu superou o meu", disse pra Vinnie que começou a rir.
_"Amor para, o seu presente também foi foda vai", ele disse e eu dei um beijo suave nele, sorrindo.
_"Eu te amo tanto Vicent", disse olhando nos olhos dele.
_"E eu te amo tanto Sarah", Vinnie disse em resposta.

_"Com licença Sr e Sra Hacker, nosso chef mandou de cortesia pelos 5 anos de casamento", o maître disse depositando a sobremesa na nossa frente. Vinnie sorriu percebendo que era a bendita sobremesa que todo mundo postava e Vinnie não via a hora de provar.
_"Obrigada", respondemos a o maître que se retirou.
A sobremesa consistia em uma torre de cubos de Brownie, sorvete, bolo é uma calda dentro de um cubo de chocolate que devíamos bater com a colher para quebrar o cubo e a calda cair sobre a torre, era uma sobremesa divertida e super gostosa, dividimos aquela sobremesa, comendo cada um uma colherada.

Ao fim do jantar me sentia extremamente realizada, tinha sido tudo perfeito, impecável, pagamos a conta que não foi barata, mais pelo lugar e tudo que englobava a noite valeu muito a pena.
Saímos do restaurante as 23hs, Vinnie estava de super bom humor e eu realizada, eu iria virar mãe, eu nem acreditava, ela bom demais pra ser verdade.

A caminho de casa Vinnie colocou uma música pra tocar e curtíamos o momento, Vinnie dirigia de mãos dadas comigo até que abaixou a música.
_"Quando você iria tomar a próxima injeção do anticoncepcional?", Vinnie perguntou e eu parei pra pensar me lembrei que seria naquela mesma semana já que eu sempre tomava no meio do mês.
_"Essa semana, acho que é pra ser na terça", respondi.
_"Agora que vamos ter um filho você não toma mais e o efeito já passa? e quando será que engravida?", Vinnie perguntou mais nem eu tinha as respostas.
_"Eu não sei amor, vou precisar ir no ginecologista", disse e Vinnie assentiu.
_"Vamos ter que tentar muito né?", Vinnie perguntou e eu ri entendendo aonde ele queria chegar e dei um tapinha nele.
_"Besta", disse.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Opowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz