79

9.7K 715 102
                                    


Curtimos o show de Drake que já era o último da noite que na verdade já tava quase de dia pois acabou perto das 4hs da manhã, eu já sabia que no outro dia eu estaria acabada, num era hora nem lugar de uma grávida estar e eu sabia disso, mais eu descansava e dançava com as meninas depois descansava, tudo maneirando pra não forçar demais meu corpo.
Depois do meu atrito com Vinnie por causa da sem educação dele com Nate ele permaneceu afastado pra não me irritar, Thomás e Alex o manteve perto deles como eu pedi já que eu não iria conversar com ele e me entender no meio do show.

Assim que terminou as luzes foram acesas e nos despedimos de amigos que aproveitaram a noite junto com a gente mais que estavam hospedados em lugares diferentes como Chase, Noah, Tayler, Jordan.
_"Passa essa semana nela em casa Jordan, vamos combinar", Vinnie disse a Jordan quando se despediu e veio ao meu lado.
_"Quer que eu leve sua sandália?", Vinnie perguntou e eu estiquei o braço pra dar a ele sem falar nada.
Eu coloquei o terno de Vinnie pra não sair na friagem e peguei o troféu e minha bolsa que estavam na mesa.
_"Vamos?", Alex chegou perto de nós e eu assenti.
Vinnie esticou a mão pra sairmos dali e eu peguei como uma boa esposa apenas pra não ficar estranho nos saindo do evento longe um do outro, não queríamos outra postagem no TikTokroom falando que havíamos brigado num evento tão importante.

Saímos e ainda tinham paparazzis do lado de fora, mais estavam menos eufóricos do que no início da festa, mais cruzamos o hotel indo direto a van que nos aguardava pra nós levar ampliada casa que estávamos hospedados.
Vinnie ficou o tempo inteiro quieto dentro da van e assim que chegamos em casa foi direto para o quarto, eu fui até a cozinha tomei e belisquei algo antes de subir.

_"Cade Vinnie?", Connor perguntou entrando na cozinha pra fazer a mesma coisa que eu beliscar algo.
_"Subiu", disse.
_"Meu o cara é meu amigo, mais achei escroto o que falaram que ele fez", Connor falou.
_"E foi mesmo Connor, meu nada a ver, super gratuito o que ele fez com o menino, o cara trabalha comigo, só tem mania de entrar na minha sala, o que não é um crime, o garoto nunca foi desrespeitoso, aí Vinnie dar um de ciumento por nada, se fuder né?", soltei o que eu pensava ali e Connor assentiu.
_"Ele bebeu, todos bebemos, deixa pra brigar, conversar amanhã, é melhor", ele disse e eu assenti.
_"Boa noite, quer dizer bom dia", Connor disse quando sai da cozinha indo pro quarto.

Assim que cheguei no quarto Vinnie já estava deitado, já havia trocado de roupa e já estava dormindo de costa pro meu lado, fui ao banheiro tirei a roupa e joguei uma água no corpo, tirei a maquiagem e me deitei ao lado dele.
_"É sério que você ficou irritada e longe de mim por causa daquele cara?", Vinnie falou e me surpreendi por ele ainda estar acordado.
_"Amanha a gente conversa Vinnie", falei me virando e deitando, eu estava cansada e sabia que seria difícil acordar no dia seguinte e ir embora pra Los Angeles.
_"Você não fala comigo na festa por que estamos em público e não fala comigo aqui que estamos sozinhos por que não quer?", Vinnie virou pra mim e eu sentei olhando pra ele irritada.
_"Eu não quero conversar por que você bebeu, por que é quase 5 horas da manhã, eu estou grávida e cansada, vamos embora ainda hoje pra Los Angeles e eu já disse que amanhã a gente conversa", falei e me deitei novamente e Vinnie deitou também ao meu lado e logo ambos apagamos.

Acordei com as pernas doendo, a noite anterior tinha sido demais pra mim acho, minhas pernas estavam super doloridas, me virei e Vinnie já não estava mais na cama, estiquei o braço pegando o celular e eram 11hs, 'cacete, dormi demais", com muita dificuldade sentei na cama, eu parecia de ressaca, fiquei alguns segundos na cama tentando recuperar as forças pra conseguir levantar e não cair, senti meu corpo pesado,  eu com certeza não deveria mais forçar meu corpo assim.
Vinnie abriu a porta do banheiro saindo do banho com uma toalha na cintura e secando o cabelo 'bela visão', fiquei alguns minutos olhando, Vinnie evitou contato visual comigo e me lembrei o por que, a vergonha que eu estava de como ele tratou Nate.
Assim que lembrei o motivo desviei o olhar dele, ele poderia ser um gostoso mais ainda estava brava com ele.

Eu peguei meu celular e comecei a olhar as redes sociais só pra saber o que havia saído da festa de ontem, deve algumas olhadinhas pra Vinnie, que se trocou rápido e saiu do quarto sem falar ou olhar pra mim.
Nada havia saído de interessante sobre a festa de ontem, apenas algumas fotos dos convidados, eu e Vinnie estávamos realmente lindos, postaram uma foto nossa que tiramos na entrada do evento e estávamos perfeitos.
Me senti segura pra levantar da cama e mesmo com dor eu consegui, fui ao banheiro e tomei um banho que fez meu corpo relaxar.
Me troquei e arrumei minha mala e de Vinnie pra já deixar no esquema pra irmos embora.
_"Amiga cadê você dorminhoca?", Kouvr falou entrando no quarto com uma bandeja com café da manhã, "Ah tá em pé já?".
_"Oi bom dia, ah não precisava eu já ia descer", disse dobrando uma camiseta e colocando na mala.
_"Ja é 11hs vocês precisam se alimentar", Kouvr disse baixando a bandeja na cama "Como você tá?".
_"Cansada, acho que peguei pesado ontem", disse e Kouvr assentiu.
_"Tem algo doendo?", Kouvr perguntou.
_"Minhas pernas estão me matando", disse.
_"Amiga toma um remédio pra dor, peraí", Kouvr disse saindo correndo e indo no quarto dela e voltando rápido trazendo o remédio que bebi com o suco que tinha na bandeja.

_"E você e Vinnie? Já conversaram?", Kouvr perguntou e negou com a cabeça.
_"Acho melhor conversar em casa", falei, "Ainda tô brava, ele também num tá puto comigo, evitou olhar na minha cara".
_"É pelo menos em casa é mais tranquilo pra vocês, mais acho que ele sinta tão puto com você, foi ele quem preparou a bandeja e pediu pra que eu trouxesse pra você", Kouvr disse e eu olhei pra bandeja deixando um sorrisinho surgir.





.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu