91

9.8K 704 425
                                    


Vinnie sorriu vendo minha cara de confusa sobre o por que ele me pediu pra vim embora.
_"Fala Vinnie", perguntei com a mão na cintura incomodada de ter largado o ensaio pra nada.
Vinnie terminou de escovar os dentes, enxáguo e virou pra mim e reparei no quão lindo ele estava, Vinnie usava uma camisa branca e uma calça preta e estava descalço.
_"Vai a algum lugar?", perguntei olhando ele de baixo a cima e ele assentiu.
_"Vou e você também, se troca rápido vamos", Vinnie falou e apontou pro closet e tinha um vestido branco curto meu que eu tinha dúvida se servia ainda.
_"O que você tá aprontando?", perguntei fitando ele e ele sorriu vindo me beijar.
_"Coloca a roupa e vem que eu quero te levar em um lugar", Vinnie falou olhando nos meus olhos, suspirei sentindo meu amor por ele percorrer todo meu corpo.
Eu iria a qualquer lugar com aquele homem.

Obedeci colocando o vestido é por um milagre só serviu por que ele era larguinho antes, atualmente estava mais justo, mais ainda sim ficou legal. Fiz uma maquiagem apenas pra dar uma cor no rosto e sai encontrando Vinnie na cozinha bebendo água.
Olhei pra Vinnie que sorriu me olhando.
_"Perfeita", ele disse me olhando de baixo a cima e olhou pro relógio, deveria ser pouco mais de 17hs, "Vem, vamos", Vinnie disse segurando minha mão e me conduzindo até o carro, peguei minha bolsa no sofá e o segui.
Entrei no carro dele ainda não sabendo o que Vinnie aprontava e ele deu a volta entrando no lado do motorista e apertou no dispositivo pra abrir a porta da garagem e olhou pra mim segurando o riso.
_"Que foi?", perguntei e Vinnie segurava a risada.
_"Linda não pira mais...", Vinnie falou inclinando o tronco entre os nossos bancos pegando algo no bando de trás e eu comecei a ter um Dejavu.
_"Não", falei e ele soltou a risada que segurava, "Não Vinnie", falei quando ele mostrou que segurava uma venda na mão.

_"Vem cá, não reclama", Vinnie falou colocando a venda nos meus olhos e eu sentia o mesmo nervosismo de quando eu não sabia o que esperar e logo depois descobri que estava casando.
Eu também não sabia o que esperar nesse momento.
_"Pronto", Vinnie falou assim que prendeu a venda, "Consegue ver algo?".
_"Nada", falei.
_"Então agora vamos", Vinnie falou ligando o carro e saindo da garagem.
Eu permaneci quieta, ouvi a garagem fechar, ele fez a curva pra direita, depois pra direita de novo, entrava na avenida depois pra esquerda e me perdi no caminho, porque ele acelerou e não parou em nenhum farol, então eu já num fazia a mínima ideia de onde estávamos indo.

Relaxei no banco e respirei devagar pra não enjoar naquela situação, mais não demorou muito e Vinnie estacionou.
_"Não, não tira", Vinnie falou quando eu por instinto levei a mão pra venda mais parei quando ele pediu.
_"Vinnie", falei e ele riu.
_"Sorte não termos sido parados, se um policial visse eu te carregando no carro de vendas podia achar que era um sequestro", Vinnie falou e eu ri, "como que eu explicaria isso?".
_"Iria querer ver isso", falei.
_"Eu vou dar a volta no carro pra te pegar, nada de espiar", Vinnie falou e eu assenti.
Ouvi ele abrir a porta do carro e sair e abrir a minha tres segundos depois.
_"Vem", Vinnie falou pegando minha mão e me tirando do carro, o lugar não tinha nenhum som anormal, ouvia carros passando e buzinas ao longe.
_"Cuidado", Vinnie falou quando desci do carro e ele fechou a porta do carro que eu tinha saído.
Vinnie me conduziu, andando devagar e eu o seguia, ouvi alguma coisa que não sabia o que era, entramos em algum lugar, andamos mais alguns passos.
Vinnie me parou e ficou quieto ao meu lado.
_"Chegamos?", perguntei.
_"Falta pouco", Vinnie falou, senti a mão de Vinnie suada, ele estava nervoso apesar de parecer tranquilo.
_"Vinnie você trouxe meus pais de novo?", perguntei e Vinnie riu alto.
_"Não, dessa vez não deu tempo de trazer eles pra cá, tive a ideia ontem e só tive hoje pra organizar", Vinnie falou e eu me tranquilizei, receber meu pai de surpresa como foi no meu casamento quase me fez infartar de emoção.

_"Kouvr está por trás disso?", perguntei enquanto estávamos parados.
_"Não", Vinnie respondeu, "Luke".
E virei a cabeça confusa com a resposta de Vinnie, 'Luke?'.
_"Luke? Ele não teve consulta no médico hoje?", perguntei e Vinnie riu.
_"Só se o médico no caso era eu", Vinnie falou e eu tava realmente surpresa, Luke mentiu pra mim.
_"Por isso que ele aceitou tão prontamente continuar o ensaio hoje quando eu disse que precisava ir embora", falei.
_"sim, ele sabia que eu ia pedir pra você vim embora cedo", Vinnie falou.
_"Ta explicado, Luke morre de preguiça, deveria ter desconfiado quando ele aceitou rápido me cobrir", falei rindo.

Ouvi um barulho suave e entramos em alto, identifiquei como um elevador, não demorou muito e ele subiu pouco logo parou.
_"Saindo", Vinnie falou e sai do elevador.
_"Ai Vinnie chega vai", falei ansiosa.
_"Falta um pouquinho e... pronto", Vinnie falou me parando e esperei um segundo.
_"Posso abrir?", perguntei.
_"Pode", Vinnie falou e respirei fundo.
Com cuidado Vinnie soltou o laço que tinha dado e eu tirei a venda forçando os olhos contra a luz forte que me fez quase cegar.
E olhei de um lado pro outro, olhei pra Vinnie que estava mais atrás de mim e me vi parada num corredor branco, demorou uns segundos até minha visão ficar normal e notei que estava parada de frente com uma porta que assim que reconheci levei minha mão a boca de surpresa.

_"Não?", exclamei me virando e olhando pra Vinnie que assentiu me abraçando, sentia meus olhos encherem de lágrimas enquanto estava encostada no peito de Vinnie que fazia carinho na minha cabeça.
_"Como assim?", perguntei e Vinnie me afastou me dando um beijo.
_"Vamos entrar primeiro?", Vinnie perguntou e eu assenti.
Me virei e coloquei a mão na porta do apartamento que eu morava antes de conhecer Vinnie, no meu primeiro lar depois que sai do Brasil, no apartamento que eu e Vinnie assumimos nosso namoro pro mundo, no apartamento que Vinnie fez a primeira live me defendendo dos hates que eu recebi assim que descobriram do nosso relacionamento, no mesmo apartamento aonde eu e Vinnie tivemos tantos momentos bons, no mesmo apartamento que tinha a varanda que eu e Vinnie aprendemos a amar, a mesma varanda que Vinnie me pediu em casamento, aonde depois do casamento a gente teve que se apertar até conseguirmos nossa casa atual, era um local especial, que ambos amávamos estar antigamente.

Vinnie tirou a chave do bolso e colocou no trinco da porta e girou, meu coração estava acelerado, ia fazer 3 anos que estávamos longe dali, e me sentia emocionada de voltar ali.
Vinnie assentiu me dando permissão e eu peguei na maçaneta e abri a porta, o apartamento continuava claro, mobiliado, alguém já morava ali, mais ainda lembrava meu antigo apartamento, dei alguns passos pra dentro e meus olhos procuraram o que eu mais sentia falta ali e o que mais chamava atenção naquele lugar, a varanda e de novo a minha mão foi até a boca surpresa.
Vinnie com certeza já tinha estado ali hoje por que a varanda estava decorada, e deveria ter recebido a ajuda de Luke por que estava bem delicado, não era nada extravagante, era simples, combinava com a gente.

Havia algumas lanternas chinesas, acesas, algumas velas, que combinava com os móveis novos que os moradores novos da casa tinham, algumas luzinhas, flores bem distribuídas, estava tudo tão bonito.
Vi duas roupinhas em cima de uma mesinha, um macacãozinho azul e um rosa, e o envelope do ultrassom, não tinha lugar melhor pra descobrirmos o sexo do nosso bebê que ali.
Meus olhos estavam marejados, eu não tinha noção de como Vinnie tinha conseguido a casa com os nossos proprietários, de como tinha preparado aquilo tão rápido e nem como ele conseguia ser tão criativo.
Me virei pra Vinnie e dei um beijo apaixonado, eu estava cheia de alegria naquele momento e logo transbordaria pois iríamos descobrir o sexo do nosso bebê.
_"Eu te amo Vinnie, está perfeito", falei abraçando ele e olhando pra varanda, me toquei ser próximo do por do sol que nessa época em Los Angeles acontecia perto das 19hs.
_"Eu também te amo Sarah, Eu sabia que iria gostar", Vinnie falou com a cabeça pousada na minha.
Após alguns segundos ali vendo o chegar do por do sol Vinnie perguntou.
_"Vamos descobrir se é um menino ou uma menina?", Vinnie perguntou e eu assenti animada, e Vinnie me pegou pela mão me conduzindo mais a varanda, era a hora.






_____________________________________

Últimos palpites por favor, é baby Boy ou baby Girl?

Volto mais tarde, segurem a ansiedade meninxs.




💙💖

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora