139

8.8K 596 93
                                    



Meu pai foi ao banheiro lavou as mãos e voltou pra sala.
_"Pronto, agora vem com o vovô", meu pai disse se sentando e dei Daisy, ela estava com os olhos bem abertos, meu pai pegou ela com todo cuidado a colocando de frente pra ele.
_"Oi eu sou seu vô, como você é linda", meu pai disse passando nos cabelinhos dela os alinhando e eu sorria sentada ao lado o vendo, aquele momento se igualava a quando ouvi meu pai dizer 'Você tá linda filha' quando eu estava vendada e tive a surpresa de que ele estava aqui e que eu iria casar.
_"Ela é mais linda ainda pessoalmente", meu pai disse sorrindo pra minha mãe que assentiu concordando.
_"Você é muito linda Daisy, você num é linda? é sim!", meu pai disse com voz de bobo e pela primeira vez vimos Daisy soltar um sorriso, olhei pra Vinnie que estava em pé atrás do sofá também vendo meu pai e Daisy e ele arregalou os olhos pra mim e sorriu.
_"É a primeira vez que ela sorriu", contei e minha mãe chegou perto pra ver o sorriso banguelo que Daisy dava pra meu pai.

_"Ah você é puxa saco, igual sua mãe", minha mãe falou, "Sarah bebê só queria saber do pai"
_"Ah é que o vovô é mais legal né? Conta pra ela", meu pai disse conversando com Daisy.
_"Ela é uma graça filha, parabéns", meu pai disse me dando um olhar dócil, "Parabéns Vinnie, ela é linda", meu pai disse em inglês pra Vinnie, o inglês de meu pai era bom.
_"Obrigada", Vinnie respondeu contente.
_"Ela é a sua cara", meu pai completou e eu ri.
_"Ah só pode ser brincadeira", exclamei Vinnie riu arregalando os olhos pra mim e assentindo como se quisesse dizer, 'tá vendo, parece mesmo'.
Ficamos algum tempo sentados no sofá conversando, de como tinha sido o voo, meu pai contou como estava as coisas nesse quase um mês morando sozinho já que minha mãe estava morando com casa.

_"E aqui embaixo é o quarto de jogos de Vinnie e aonde eu malhamos", disse depois de apresentar a casa toda pro meu pai, enquanto minha mãe esquentava a nossa janta.
_"Malhamos?", Vinnie perguntou.
_"Só num tô malhando atualmente por que acabei de ter bebê", falei.
_"Se ela malhou aqui 5 vezes é muito", Vinnie disse sendo exagerado.
_"Uau, é tipo o o recanto do guerreiro?", meu pai perguntou analisando o quarto de jogos e Vinnie assentiu rindo.
_"Isso mesmo", Vinnie disse.
_"Queria ter um lugar desse em casa, mais na minha teria uma mesa de bilhar, um bar e fumaria charutos", meu pai disse e fiz uma careta, hábito péssimo que meu pai tinha de fumar, mais desde que me conheço por gente o vi fumando cigarro, a alguns anos também pegou o hábito de fumar charutos, já o quarto de Vinnie tinha muitos vídeo games, uma tv enorme, prateleiras com action figure, a maioria de animes, coleção de cartinhas de pokemon, algumas pelúcias de pokemon também, a maioria que ganhava de fãs, tinha um sofá confortável uma poltrona reclinável, doces, frigobar o computador e mais algumas bagunças como tripés, tênis, mochilas coisas que Vinnie trazia pra baixo e esquecia de subir pra casa.
_"A janta tá na mesa", minha mãe gritou e subimos conversando ainda, meu pai subia as escadas um pouco ofegante.
_"Eu realmente virei um vô velho e cansado", meu pai disse olhando pela vista, "a vista daqui é linda"
_"Tem que ver de manhã, é mais linda ainda", disse.

Tivemos uma janta muito agradável, Vinnie e meu pai combinavam de jogar vídeo game na manhã seguinte, meu pai ficaria por 4 dias e queria aproveitar esse tempo.
Combinamos de levar ele pra ir conhecer o estúdio, meu pai atualmente trabalhava no ramo da logística e tinha um cargo chamado 'gerente de Supply Chain', ele trabalhava na mesma empresa a mais de 25 anos e trabalhou muito pra sair de um cargo baixo até o que estava atualmente, ganhava bem e entendia muito de planejamento, a função de um 'suplly chain' se você pesquisar no Google vai achar 'O gerente de supply chain é responsável por supervisionar tudo, garantir que toda a estrutura disponível esteja voltada para que o produto ou serviço saia com maior eficácia e satisfação para o cliente', nosso produto, o ensaio não sairia do estúdio mais ele poderia dar umas dicas de se estávamos errando em algo, pulando algum processo, pediria a ajuda dele, com certeza.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now