71

11K 699 64
                                    


Cheguei em casa as 18hs, e reparei que o carro de Vinnie já não estava mais na garagem, graças a Deus, ódio de olhar aquele carro daquele jeito.
Entrei em casa colocando a bolsa no sofá e vi aquele amontoado de 6 caixas e duas sacolas.
Ouvi Vinnie bater porta e reparei que vinha do quarto.
_"Amor?", era milagre Vinnie num estar lá em baixo.
_"Oi tô indo", Vinnie gritou.
_"Que isso tudo?", perguntei me aproximando das caixas.
_"São pra você, duas delas o motoboy disse que a agência mandou entregar aqui", Vinnie disse saindo do quarto e vindo até mim que sentei no chão e abri uma caixa, um dos pacotes era fácil de identificar, era transparente e logo vi que era produtos de higiene, ursinho, algumas coisinhas que eu ainda não sabia pra que serviam, mais aprenderia já que estava grávida.

Ele sentou ao meu lado e me deu um beijinho.
_"Como você tá?", Vinnie perguntou e eu respondi que bem, ele fez um carinho na minha barriga e eu sorri dando outro beijo nele.
_"Abre", Vinnie disse e eu peguei uma caixa e abri.
Abri a caixa maior que tinha um laço amarelo e sorri vendo o conteúdo, era vários produtinhos como chupeta, mamadeira, fralda de pano, todas em tons neutros, Vinnie sorriu.
_"Abre as outras", pedi e Vinnie sorriu, só estava esperando a autorização pois ele tava louco pra fazer isso, pegou outra caixa e abrindo rápido e levantou um macacão verde, na mesma caixa tinha uma naninha, e pegou um papel que deveria ser um recado da loja que o mandou.

Eram coisas lindas, todos de bom gosto e de boa qualidades, eram todas as caixas de lojas diferentes, lojas de bebê e todos produtos enviados como presente lógico que querendo uma divulgação mais eu nem sabia como fazer aquilo.
_"Eu tenho que agradecer eles né?", perguntei e Vinnie assentiu olhando as sacolas.
_"É, são presentes, é de bom tom agradecer, mais se não quiser...", Vinnie falou.
_"Não, claro, vou agradecer", disse.
_"Então não mistura pra saber de onde é o que", Vinnie falou.
Coloquei de volta a cartinha que a Carters tinha escrito à mão na caixinha de produtos que tinham mandado e olhei pra Vinnie reparando que ele tava de calça e tênis, parecia que ia sair.

_"Vai em algum lugar?", perguntei e Vinnie sorriu assentindo, fiquei confusa ele não havia me avisado nada, "Nos vamos".
_"Uhm pra onde?", perguntei.
_"Venice", Vinnie falou e eu sorri, só pelo destino ser praia eu já gostava.
_"Ta falando sério?", perguntei e Vinnie assentiu, "não tem trabalho esse final de semana?".
_"Ter tenho só uma reunião da primeira pauta do primeiro episódio que vamos gravar semana que vem, mais posso resolver pelo celular amanhã", Vinnie disse e levantei rápido.
_"Vou arrumar minha mala", disse indo até meu quarto e minha mala já estava aberta em cima da cama a de Vinnie já feita ao lado e me acelerei separando algumas roupas.

Eu precisava de um tempo na praia, morávamos a meia hora de Santa Monica, há 40 minutos de Malibu e ainda sim não ia a praia tanto quanto queria.
Saímos de casa às 19:30hs, Vinnie fez uma ligação do carro mesmo para o Hotel Erwin o mesmo que fomos a muitos anos atrás a primeira vez e sempre que íamos ficávamos lá, não era o mais luxuoso, mais o que a gente mais gostava de ficar.
Como sempre eles tinham um quarto pra nós, sempre demos sorte de ter.
Vinnie estacionou o carro depois de dirigir por 30 minutos chegando em Venice Beach, tirou nossas malas do carro e entramos no hotel.
_"Quanto tempo Hacker", Pietro, o concierge do hotel nos recepcionou recolhendo nossas malas.
_"Eae Pietro, nem faz tanto tempo assim", Vinnie disse cumprimentando.
_"Oi Sra Sarah, como vai?", Pietro me cumprimentou.
_"Vamos bem graças a Deus e faz tempo sim Vinnie, última vez que viemos tem 8 meses", falei.
_"8 meses nem é tanto tempo", Vinnie falou.
_"Aqui está, o quarto de vocês já tava prontinho", Pietro falou pegando a chave do quarto e nos entregando.

Subimos pro quarto nós trocamos colocando uma roupa mais fresca e saímos do hotel na intenção de procurar um restaurante para jantar, nossa intenção era nos desligar da internet esse final de semana, então deixei meu celular no quarto e Vinnie levou o dele apenas pra alguma emergência, mais também sem ligar a internet.
Andamos bastante no calçadão que estava cheio, Venice era um lugar cheio tanto de manhã quanto de noite e como era sexta, ainda mais cheio, gostávamos da animação de lá, tanto de manhã que era um espetáculo com arte, música, dança no calçadão quanto a noite que o pessoal saia pra beber e comer.
Paramos em frente à um restaurante que gostávamos de frutos do mar, demos nossos nomes da recepcionista que disse que nos chamaria quando vagasse uma mesa e ficamos ali olhando o movimento.
_"Você é Vinnie Hacker?", uma garotas perguntou mais o grupo que vinha com ela era de 7 garotas se contei certo, que deviam beirar seus 14, 15 anos chegaram junto.
Vinnie se virou surpreso, não era algo frequente Vinnie ser reconhecido na rua, a noite, mais acontecia de vez em quando.
_"Oi! Tudo bem?", Vinnie sorriu cumprimentando elas, e eu sorri junto.
_"A gente pode tirar uma foto com vocês?", a garota pediu e Vinnie assentiu, nessas horas eu me oferecia pra tirar a foto mais como estavam em muitas meninas elas mesmo tiravam.

Eu fiquei sentada aonde tava apenas observando a animação das meninas com Vinnie, achava graça no quanto meu marido mesmo com 10 anos a mais que aquelas meninas a deixavam suspirando por ele, até que uma veio até mim.
_"Posso tirar uma foto com você?", ela perguntou e eu olhei pra Vinnie, não sabia o que fazer.
_"Claro, acho que sim", procurava o olhar de Vinnie como ajuda por que num sabia o que fazer eu num era a famosa ali.
Ela esticou o braço como uma selfie e sorri pra foto e olhei pra Vinnie que me olhava surpreso.
As outras garotas sentiram que podiam também e pediram uma foto comigo também e tirei com todas.
E elas saíram saltitando felizes.

_"Ok, isso foi estranho", falei e Vinnie me abraçou.
_"Você agora é conhecida amor, num é ruim vai", Vinnie falou, não era mesmo, era diferente, em 5 anos de relacionamento nunca me pediram uma selfie, agora foram 7 de uma vez. Era um jeito de receber um carinho diferente.
_"Num é, mais acho que num nasci pra isso", falei.
_"Só aproveita, se num for o que você quer vai acabar logo", Vinnie disse, era o jeito dele falar relaxa.
_"Ta bom", disse, "Cacete que fome".
Disse e antes que Vinnie fosse implorar pra nós chamarem, a recepcionista nos deu um sinal que podíamos ir e eu vibrei de felicidade.







___________________________________

Meninas desculpa a falta de demora de postar, tô com uns parentes com COVID, que tô sem cabeça, acabo ficando sem criatividade pra escrever, mais as coisas vão melhorar.

❤️

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now