56

11.1K 705 58
                                    


Vinnie

_"E se eu fizer uma live?", perguntei.
Não seria a primeira vez que faço uma live por conta de hate que recebi na internet, me lembrei de uma live que fiz por conta dos montes de hate que jogaram em Sarah quando descobriram que estávamos juntos.
Era o mínimo que eu podia fazer naquele época pra defender uma garota que eu começava um relacionamento, faria isso e muito mais pela mulher que eu casei e carregava um filho meu.
_"Pra que? Pra se defender de coisas que você não tem culpa? Você não fez nada daquilo, tirando o fato de termos um filho o resto é só mentiras, e você sabe muito bem que sempre tem aquele monte de gente que não vai entender, não vai querer entender e não vai acreditar, você vai dizer eu não trai e as pessoas vão interpretar 'Oh lá traiu mesmo', você sabe, já passou por isso de tentar explicar e as pessoas pensarem o contrário só pra tacar ainda mais ódio, larga mão disso, deixa falarem que nosso casamento tava em crise, deixa falar que rolava traição, deixa, para de ler comentários, aciona advogados processa sei lá, mais nada na frente das câmeras por favor", ela disse e tinha razão, nessa mesma live que defendia Sarah no começo do relacionamento muita gente continuou achando o que bem queria mesmo eu falando o contrário.

_"Vinnie tem pessoas que te amam incondicionalmente e vai estar do seu lado em tudo, lembra do que eu te falei, você não é nada de ruim que estão falando lá, desliga esse celular e vai trabalhar, deve ter e-mail de semanas que você precisa responder", ela disse e eu me segurava pra não chorar, ela tinha razão eu tinha coisas a fazer, contas a pagar e trabalhos pra dar andamento.
_"Ta bom, te amo", disse apenas por que estava prestes a chorar.
_"Te amo", ela respondeu e desligou.
Joguei o celular no sofá e afundei minha cabeça nas minhas mãos, pensando no que fazer agora.

Liguei o computador e abri meus e-mails fazendo o que Sarah me mandou fazer, tentei focar no meu trabalho, tinha coisas a fazer chamadas pra fazer pra anunciar o inicio das gravações, vi em um e-mail que quinta-feira eu teria que ir até Santa Monica pra ver estudar o próxima gravação, possíveis convidados e essas coisas que teríamos que fazer para as gravações.
Paguei algumas contas e após um bom tempo ouvi alguém me chamar.

_"Vinnie...", Alex falou e olhei pra ele descendo já as escadas, "Diva abriu a porta pra mim", ele disse se aproximando e eu forcei um sorriso, "Como você tá?".
Ele perguntou e eu levantei dando um abraço nele.
_"Relaxa Vinnie, você sabe como as coisas são, não adianta ficar assim, vem senta", Alex falou e eu sentei novamente, mordia a lateral da boca, estava apreensivo, tenso, bravo.
_"Meu você viu o que publicaram? Viu os comentários? Tão desejando a morte de um bebê", falei passando a mão na cabeça.
_"Eu vi cara, é péssimo, tem muita gente ruim nesse mundo Vinnie", Alex disse pensando.
_"Foram na porta do trabalho da Sarah hoje, é absurdo", falei.
_"É, esse pessoal vão atrás mesmo, lembra na última vez que Bryce e Addison terminaram? O inferno que fizeram na vida dela?", ele falou e eu assenti.

_"O que eu faço?", perguntei.
_"Deixa morrer cara, deixa esse assunto ser esquecido, logo vem outro bafão aí e ninguém vai se lembrar desse", Alex falou mais eu não tava querendo.
_"Vou deixar todo mundo achar que Sarah é corna? Vou deixar que todo mundo ache que nosso filho é apenas um artifício pra terminar com uma crise de casamento?", perguntei e Alex olhou para as mãos dele mais fez cara de que só tinha esse jeito.

_"Meu filho vai nascer e as pessoas vão olhar pra ele, vão comentar, pena que não foi programado, foi feito apenas pra ajudar ao pai e a mãe não se separar", falei.
Eu obviamente tinha razão, era um absurdo tudo aquilo, nenhum bebê merece passar por julgamentos, comentários maldosos ou ficar no meio de polêmicas.
Mais era algo incontrolável, precisava seguir em frente e lidar com isso fora da internet.
_"Ja teve resposta das páginas?", Alex perguntou e eu neguei.
Tínhamos mandado uma nota da assessoria alegando que as informações são falsas e absurdas, que após essas publicações começamos a receber ataques e ofensas inclusive a um bebê que ainda nem nasceu, esperávamos que eles se compadecessem e tirassem a publicação da traição do ar, mais achava difícil aquilo acontecer.

Eles não iam voltar atrás de uma publicação que fizeram, pelo menos mal as páginas grandes, eles não iriam dar o braço a torcer de falar que cometerem um erro de publicar algo sem chegar a veracidade das informações, que foi o que fizeram.
_"Foca na gravidez de vocês, desapega desse negócio de internet pelo menos agora, pública o que tiver que publicar e fecha, larga pra lá esse negócio de ler comentários, faz mal você sabe, você se estressa e estressa sua mulher", Alex falou e ele tinha razão, Sarah ficaria doida de preocupação comigo.
Assenti entendendo o que devia fazer, parar de me importar com aquilo, deixar o assunto morrer.

Iria fazer isso mesmo tendo milhares de pessoas desejando a morte do meu bebê, precisava ficar em paz.
_"Bora jogar nessa máquina aqui?", Alex falou passando a mão pelo meu mais novo xodó único que Sarah me deu de presente de casamento, meu PS6, eu assenti levantando e ligando o vídeo game, serviu pra nós distrair, foi bom as horas ali, conversamos sobre alguns projetos que estavam por vim na hype e eu mesmo sem morar mais lá ainda participava.
_"Pensa bem, se você estiver envolvido é mais marketing pra Hype, seu nome é um dos mais falados", Alex falou.
_"Cala a boca", falei e Alex riu.






.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now