121

9.3K 658 404
                                    


MARATONA 1/3

Uma hora se passou e eu já tinha perdido a conta da quantidade de vezes em que a enfermeira entrava para checar os batimentos de Daisy, eu já tinha cochilado algumas vezes picadinho e Vinnie mexia no celular, as vezes falava ao telefone, mais não piscou o olho nenhuma vez se quer.
_"Luke chegou", Vinnie avisou olhando pro celular, "vou lá liberar a entrada dele ok, um minuto", Vinnie disse me dando um beijo e saindo do quarto.

Estiquei meu braço e peguei o celular e abri no Instagram, nada tinha sido postado em relação a mim e Vinnie, vi postagens de Nate, uma foto de nosso grupo jantando antes do barraco ser formado, Alex postava uma foto de Theo, Theo estava crescendo rápido demais, Chase Hudson postava uma foto com Charlie, lindo casal, Tiktokroom fez uma postagem de um tuíte de Bryce Hall provocando alguém.
_"Amiga?", Luke disse abrindo a porta e eu baixei o celular sorrindo pra ele, "Meu deus você tá horrível", ele disse me fazendo soltar um riso cansado, ele se aproximou me abraçando.

_"Que bom que veio", falei e Luke fez um carinho no meu rosto.
_"Como está se sentindo?", ele perguntou sendo atencioso.
_"To com medo", admiti pra Luke já que Vinnie ainda não havia entrado no quarto.
_"Não fica, já deu tudo certo", ele disse eu sorri minimamente e ele pareceu quis dar mais ênfase, "Logo Daisy estará aqui fora, Sarah, você não tem noção do quanto é forte, você já passou por tanta coisa, vai passar por isso com maestria, Daisy também será, porra ela é filha do 'fucking Vinnie Hacker', você viu o pau que ele deu naquele nojento do David ontem", ele disse e sorri achando graça.
_"Obrigada", disse agradeçendo pela força e ele sorriu gentilmente.

No segundo seguinte Vinnie entrou com as malas de bebê e uma mala de viagem no quarto.
_"Você tem sorte de eu saber fazer malas muito bem, trouxe tudo, acho que não falta nada aí pra Daisy", Luke falou, "E graças a Deus a você por ter colocado a etiqueta descrito o tamanho em cada gaveta, eu trouxe tudo da gaveta que tinha recém nascido", Luke disse eu agradeci.
_"Agora a sua mala foi difícil, mulher pra que tanto vestido de festa? Você nem a tanta festa vai, e aquela quantidade absurda de moletom da Pergatory, trouxe uns 4 conjuntos, merchan da marca até na maternidade e peloamor de Deus aonde fica as suas calcinhas?", Luke disse e Vinnie ria, era bom ver ele rir.
O barulho do coração de Daisy ainda saia do aparelho ao meu lado, na mesma intensidade desde que cheguei, tudo ia bem.

_"Passei numa farmácia e comprei umas coisas... coisas pra você sabe", Luke falou apontando pra altura do peito dele e das partes genitais.
_"Absorvente pós-parto e pros seios?", perguntei e ele assentiu, "Obrigada".
Vinnie colocou as malas ao lado e se sentou novamente mais levantou rápido quando a doutora Manuela entrou no quarto, falando 'Oi' simpática a Luke e monitorando a maquina ao meu lado.
_"Bom, baixou meio, Sarah como se sente?", ela perguntou.
_"Bem", respondi.
_"Mesmo? Preparada? Vamos te descer em 15 minutos ok? Não vai dar pra esperar mais ok?", ela perguntou.
_"Tudo bem, estou preparada doutora", disse e ela sorriu e saiu dizendo que já voltava.

Meu sorriso sumiu, estava realmente com medo, senti a mão de Vinnie passar entre meus cabelos e peguei a mão dele retribuindo o carinho.
_"Amiga?", Kouvr disse entrando no quarto, meus olhos encheram de lágrimas novamente, ela estar ali era golpe baixo pro meu psicológico, estiquei as mãos pra segurar as demais que sorria também com os olhos cheios d'água.
_"Nem sabia que tinha chegado, quem te liberou?", Vinnie perguntou.
_"Estamos todos lá em baixo, Hype toda, uma zona, burlei e subi", Kouvr disse se vangloriando.
_"Esse maternidade num é uma das mais caras? Como que deixa invadir assim?", Luke falou e Kouvr revirou os olhos rindo.
_"Amiga eu nem acredito que logo Daisy tá aqui com a gente, vai dar tudo tão certo, eu tenho certeza, logo estaremos todos na Hype, curtindo o dia e Vinnie e Alex cuidando dos bebês", ela disse e eu soltei um sorriso em meio ao choro que se formava.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora