23

17.7K 968 506
                                    


_"Eu quero te foder de novo", Vinnie disse entre o beijo me deixando surpresa com a facilidade que ele disse aquelas palavras sendo que tínhamos acabado de transar no carro, eu estava em seu colo e entrelacei as pernas em Vinnie que andava devagar até o quarto.
Vinnie não ligou nenhuma luz, até lá, não precisava, pois a claridade da lua já iluminava bem nossa casa que era toda aberta com grandes portas de vidro.

Vinnie entrou no quarto me colocando na cama com cuidado e levantando apenas pra tirar a regata que usava e abrir a calça que ainda usava e tirando junto com a cueca.
Eu sorria vendo aquilo, era incrível como Vinnie tinha o poder de tornar tudo mais sexy possível.
Vinnie após tirar parou por alguns segundos me olhando com um sorriso de canto de boca, ele me deu a mão pra desencostar da cama e subir ficando sentada, ele se curvou me pra dar um beijo na boca, nossas línguas brigavam por espaço, seu beijo era intenso.

Ele se afastou olhando meus olhos, os deles estavam escuros e intensos, sentia o desejo dele dali, senti a mão dele descer pelo meu ombro suavemente, e olhei pra elas descendo pelo meu braço, sua mão tinha uma tatuagem de águia que ia até os dedos, eu achava linda, suas unhas eram pintadas de preto, sua mão era forte mais encostavam em mim delicadamente. Desceu elas passando pra minha cintura e pegando pela barra do meu cropped e levantei os braços pra ajudá-lo a tirar.

Vinnie o jogou pelo quarto e empurrou delicadamente pra que deitasse novamente na cama, obedeci e analisei seu corpo pela luz da noite que entrava pela enorme porta de vidro que tínhamos no quarto que dava acesso ao lado externo da casa, seu corpo parecia mais perfeito ainda com aquela luz, seu abdômen era definido sem precisar fazer força, suas tatuagens espalhadas pelo corpo eram perfeitas, seu cabelo loiro enrolado mesmo mais comprido do que o normal era lindo, ele parou alguns segundos pra me olhar ali deitada sem o cropped, eu não usava sutiã só a calcinha que ainda usava.

_"Gostosa", Vinnie disse me olhando e eu sorri mordendo o lábio eu já me sentia muito molhada, precisava dele de novo em mim. Vinnie voltou a se aproximar de mim, deitando sobre mim me dando um beijo quente, passei meus dedos sobre seus cabelos perfeitos e senti ele arrepiar com esse movimento, só nos separamos do beijo pra respirar. Sentia a mão de Vinnie descendo para meu seio e o apertando de dando mais prazer, seus beijos desceram pro meu pescoço, e ela senti ele chupar levemente e morder.
Vinnie desceu seus beijos até meu seio e ali ele mordeu meu bico me fazendo arfar, ele se dividiu entre meus dois seus os lambendo, depois traçou uma reta de beijos descendo até minha virilha.

Vinnie se afastou segurando as laterais da minha calcinha e puxando ela pra arrancá-la dali.
Me inclinei pra olhá-lo e Vinnie após tirá-la deixou mordidas e beijos na minha coxa, subindo indo em direção a minha entrada, ele ia devagar sem pressa apenas curtindo o momento e eu não via a hora de ele chegar.
Por um momento achei que ela ia tão devagar apenas pra me provocar e ver minha expressão de desejo por ele logo, antes de atingir a chegada Vinnie parou pra me olhar e sorriu.

_"Quer que eu te chupe?", Vinnie perguntou, cacete que pergunta idiota, ele iria me matar de desejo, eu assenti com a cabeça respondendo, minha boca estava entreaberta pra conseguir respirar melhor por que já estava ofegante.
_"Quero que fale", Vinnie disse com uma expressão de séria, como se mandasse em mim, o que era verdade, ainda mais no sexo.
_"Me chupa amor", disse com dificuldade e Vinnie sorriu sacana se aproximando da minha intimidade, arqueei as costas quando senti sua língua pela primeira vez em mim.

Eu gemia sentindo ele ali, Vinnie era bom em tudo que fazia, e naquilo ele era incrível, Vinnie me chupava intercalando entre seus dedos e sua língua, com dois dedos em mim Vinnie achou meu ponto G e eu gemi alto, tentei fugir mesmo não querendo sair dali e Vinnie me segurou com uma mão na minha cintura me forçando a ficar no mesmo lugar.
_"Amor eu vou gozar", avisei e Vinnie subiu até meu rosto ainda com a mão pressionando meu ponto G.
_"Olha pra mim", Vinnie pediu e eu me forcei a fazer o que ele pedia mesmo sendo quase impossível, os olhos dele estava fixo pelo meu rosto, ele queria me ver assim que atingisse o orgasmo o que aconteceu após alguns segundos que a mão dele aumentou a velocidade em mim, senti o orgasmo pra invadir por completo me deixando transbordando de prazer.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora