30

15.4K 839 267
                                    


Era domingo já e eu acordava muito feliz, a cortina hoje estava fechada e mais eu queria curtir a claridade, eu estava feliz com tudo ontem, a ideia era só comer em um restaurante pra não passar batido o dia de ontem e foi um dos mais importantes da minha vida, eu nem acreditava que Vinnie havia aceitado ter um filho.
Vinnie dormia pesado, ainda era 8hs da manhã, me levantei e fui até o banheiro, escovei os dentes e fiz minhas necessidades e fui até a cozinha passando pelo quarto e olhando Vinnie respirando pesado com o sono, Vinnie não roncava, mais dependendo se estivesse muito cansado respirava alto.

Fui a cozinha preparar o café da manhã e fiz uma mesa cheia, tinha um pouquinho de tudo, ovos mexidos, bacon, panquecas, mel, cortei umas frutas e fiz minha tradicional tapioca.
Passei um café na hora e peguei suco também, preparei dois lugares e abri a casa.
O dia estava lindo, o sol estava quente, sabe aqueles dias que você tá tão animada que quer fazer de tudo pra aproveitar ao máximo, eu queria entrar na piscina, eu queria ligar uma música alta, até treinar eu queria, fui até a área externa e me encostei na sacada olhando aquela vista foda quê tínhamos de casa, por um momento olhei pro céu agradecendo tudo pra Deus, eu acreditava que até as brigas de semana passada ajudaram a eu chegar no ápice da felicidade que eu vivia naquele momento, Deus fazia tudo planejado.

Escutei a porta de vidro do quarto abrir e Vinnie saiu pra área externa protegendo os olhos do sol forte e vindo até mim devagar e me abraçando.
_"Bom dia linda", Vinnie disse entre o abraço.
_"Bom dia amor", disse assim que ele soltou o abraço e me deu um selinho.
_"Fiz café da manhã pra gente", disse.
_"Então vamos comer que eu tô morrendo de fome", Vinnie disse me puxando pra cozinha.

_"O que foi?", Vinnie perguntou enquanto eu o admirava comendo as panquecas.
_"Eu já marquei a médica", disse e Vinnie sorriu.
_"Eu já sabia que marcaria correndo a médica", Vinnie disse.
_"Você tem certeza que quer mesmo Vinnie?", perguntei e Vinnie pareceu entender minhas dívidas.
_"Linda, eu não te falei mais aquele dia da festa eu fui sincero com Alex...", Vinnie disse e eu arregalei o olho.
_"Sim, eu falei sobre Theo, mais expliquei direitinho o que eu achava, eu não culpo Theo, eu já disse que amo aquele bebê Sarah, eu falei na gravidez de Kouvr em si, mais Alex me entendeu, e tirou toda as dúvidas que eu tive, de verdade", Vinnie disse eu meu medo era estragar uma amizade por que isso aconteceria comigo, na primeira vez que alguém falar pra mim que meu filho tem culpa de algo eu já termino a amizade sem pensar duas vezes.

_"Ele disse que a culpa da crise no casamento dele é dele apenas, que somos pessoas diferentes e o que aconteceu com o casamento dele não vai acontecer com o nosso, ou talvez aconteça, não tem como saber, mais era egoísmo meu evitar algo tão bom só por conta de medo", Vinnie falou olhando pra cabeça de café.
_"E é mesmo né linda, eu só fui me tocar do quão aquilo era egoísmo quando ele disse, não é certo, se a gente vai viver pra sempre juntos, vamos ter que ter filhos algum dia, e por que eu vou adiar algo assim sendo que você quer tanto?", Vinnie disse e eu assenti, eu super concordava com aquilo. Não tinha como não concordar né, era tudo que eu mais queria na vida naquele momento.

_"Ai eu parei pra pensar e fiz as contas, se engravidarmos nos próximos 3 meses, em setembro, tô chutando, talvez nasça em até maio, junho então...", Vinnie disse.
_"Ei ei calma, não sabemos se eu vou engravidar assim tão rápido, meu organismo vai sentir ainda que não tomei a injeção, até eu começar a ser fértil novamente é um tempo eu acho e...", disse.
_"Calma calma linda, desculpa eu não falar de datas, sem datas, você vai ao médico essa semana e vamos tentar até conseguir, sem pressão", Vinnie disse tentando me acalmar.

(...)

_"Ahhhh ele quer ser pai?", Luke perguntou quase gritando na minha sala e eu assenti sorrindo.
_"E como é agora? Quando será que podemos saber se está ou não? Eu passei na frente da Carters esses dias e já queria comprar um monte de coisas mesmo num tendo ninguém que eu conheço grávidas", Luke disse e eu ri.
_"Calma calma, eu vou na médica amanhã, vamos interromper o uso da injeção e vamos tentar até engravidar", disse.
_"Quero vocês fazendo sexo de dia, de tarde e de noite...", Luke disse calando a boca quando Nate entrou na minha sala e de novo se assustando com o assunto.

Não era possível, aquele homem ou era extremamente rápido que passada por Kailyn sem ser anunciado ou fazia de propósito.
_"Desculpa atrapalhar", Nate disse.
_"Não atrapalhou não, falávamos de jardinagem", Luke disse e eu juntei as sobrancelhas querendo rir.
_"Levine está vindo pra cá, chega em 2o minutos", Nate disse saindo da sala correndo.
_"Jardinagem?", perguntei.
_"Talvez ele não tenha entendido só a parte do manhã, de tarde e de noite e ele pode achar que seja regar nesses horários, aliás você precisa mandar sua secretária embora, ela não faz o mínimo que é anunciar alguém", Luke disse.
_"Pera, quem ele falou que chega em 20 minutos?", perguntei confusa.
_"Não sei, entendi Levine", Luke disse se sentando.
_"Adam Levine?", perguntei e Luke ficou de pé arregalando os olhos.
Cacete eu ia conhecer aquele homem finalmente? Que mania era essa que esse pessoal tinha de aparecer de surpresa, eu não estava nem decente pra recebê-lo.
Corri pro banheiro pra pelo menos passar uma maquiagem.
_"Ele é casado Sarah, e você também", Luke disse vendo eu pegar minha necessaire, e saindo da sala, "e tem a idade do seu pai", Luke disse e eu ri.

_"Você vai encontrar com aquele homem com o cabelo desse jeito?", perguntei e Luke deu um pulinho vindo atrás de mim pro banheiro.



———————————————————————————

Meninxs tá rolando a outra fic mesmo, tá no meu perfil, é com o Vinnie e Kio, e tô amando a vibe mais tóxico de Vinnie.
Tô adorando escrevê-la. ❤️

.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now