35

14.8K 855 530
                                    


_"Você se lembra que essa casa tem câmeras né Vinnie?", falei e Vinnie pareceu pensar um pouco e se virou procurando aonde ficava câmera da cozinha e viu ela a direta em cima de um armário, ela sempre esteve ali.
A casa inteira tinha câmeras, e a cozinha não tinha apenas uma como duas câmeras.
_"Droga", Vinnie parou pra pensar olhando a câmera a cima do armário, era sério que ele tava pensando em como fazer mesmo nos dois apenas podendo subir um lance de escadas e fazer no quarto sem câmera nenhuma, eu nem notei se ele bebeu tanto pra querer fazer besteira.

Meu marido era um homem maravilhoso, protetor, carinhosos e sexy, mais sem noção nenhuma do perigo, gostava de testar seus limites, pouca coisa o parava, era um homem corajoso, com bom porte físico e costumava ser bom em tudo que se dedicava, se ele queria ser o melhor em basquete ele seria o melhor, se ele queria ser o melhor numa corrida ele seria o melhor, se ele queria ser o melhor em um jogo ele seria o melhor, tentaria até chegar próximo ao êxito.
Certa vez há 5 anos atrás se meteu de participar de uma luta aonde iria enfrentar o cara com mais experiência, o que tinha mais cara de bravo, a primeira vez que o vi eu tremi pensando no absurdo que seria aquela luta.

Não precisávamos do dinheiro, ele não seria o único a participar, assim ganhassem e dividissem não daria uma quantia absurda pra cada um, mais Vinnie quis participar apenas pelo marketing e pela entretenimento que traria (???), coisas que eu não entendia, eu fiquei 2 semanas sem falar direito com Vinnie, eu tinha ódio de pensar em alguém batendo aquele lindo rosto, eu sabia que Vinnie ganharia ele ia se dedicar, mais até o 'ganhar' ele podia apanhar um pouco e aquilo me deixava louca.

Sim, Vinnie ganhou a luta, ele se dedicou demais, treinou bastante, o cara deu um certo trabalho na minha visão, mais pra Vinnie foi algo esperado, Vinnie era ágil, rápido e forte, então foi o necessário pra mandar o cara pra lona, lógico que até o fim da luta eu morria assistindo de longe.

De nós dois eu tinha noção das coisas, tinha receio de várias coisas, eu tremi na base quando Vinnie me ligava pra perguntar algo que ele sabia que eu não iria aprovar, eu sabia quando ele iria falar algo que eu não iria gostar quando ele começava a ligação falando 'Você sabe que eu te amo né?', eu sabia que após essa frase era sempre pra falar que ia se meter em algo que eu iria reprovar, 'vou pular de Bang-jump de um lugar perigoso', 'vamos gravar dentro de um globo da morte', 'entrei pra uma luta e vou lutar com um cara que já tem experiência' era uma das coisas aleatórias que Vinnie inventava.

Transar ali era fichinha mais quando lembrei das câmeras foi o ápice do "óbvio que não" que eu precisava e ele olhava pra câmera.
_"Aonde será que desliga?", Vinnie perguntou e eu dei risada.
_"Ué nunca quis fazer um pornô?", Vinnie perguntou levantando da cadeira.
_"Ja, quis fazer esses dias atrás na sua stream e você não quis", disse sorrindo e ele riu.
_"Não pode, lá tem muito menor de idade e muita fã", Vinnie riu.
_"Vamos subir e fazer um pornô no quarto vai", falei e ele assentiu.

Assim que chegamos ao corredor dos quartos aonde estávamos hospedados que era no antigo quarto de Vinnie que atualmente não era de ninguém Vinnie já começou a me beijar e a me agarrar antes mesmo de abrir a porta.
Entramos e fechamos a porta rapidamente, Vinnie estava com tesão demais, via pela atitude dele e de seu pau já estava duro.
Vinnie sentou na cama e me puxou pra ele se sentando em cima dele me pressionando pra cintura dele pra sentir seu pau já duro.

Vinnie me puxou pra um beijo pegando minha nuca puxando pra boca dele.
_"Gostosa", Vinnie sussurrou me pegando pela cintura me puxando pra ele pra outro beijo, Sentia sua respiração pesada, puxei seu shorts azul um pouco apenas pra baixo, não muito por que não era necessário o shorts azul claro de Vinnie com elástico parecia ter sido feito pra se fazer sexo.

Passei a mão no meu pau, massageando a cabeça e Vinnie gemeu baixinho entre o beijo que dava nele.
_"Vem senta", Vinnie ordenou e aquilo me fez ficar louca pra obedecer.
Vinnie estava sentado na cama e me encaixei em cima dele colocando seu membro na minha entrada e descendo devagar sentindo ele entrar por completo em mim.
Gemi sentindo ele e Vinnie analisava minha expressão facial sentindo seu pau em mim.

Parei por 5 segundos com ele dentro de mim apenas pra senti-lo, Vinnie desamarrou a parte de cima do biquíni que eu usava liberando meus peitos que Vinnie deu uma lambida em cada.
Sentia o quarto ficar quente, cada segundo mais quente, Vinnie me deu um beijo longo e intenso e comecei a subir e descer, Vinnie se jogou pra trás ficando apoiado no cotovelo pra ter uma visão de mais longe de mim em cima dele, me forçava a olhar pro rosto dele que estava focado na minha entrada subindo e descendo no pau dele, Vinnie tinha lapsos de tesão que o fazia morder a boca, tentando manter o controle.

Subi e desci por um longo tempo, me sentia sem ar de tanto prazer que meu corpo estava sentindo.
_"Vem aqui", Vinnie me segurou me levantando me colocando perto da parede a nossa frente, "Quero te comer de pé", ele falou puxando minha perna pra cima pra ter mais acesso a mim.
Vinnie colocou seu membro em minha entrada novamente mais agora fazia movimentos rápidos e fortes, em alguns segundos sabia que iria gozar novamente a qualquer momento.
_"Amor...", sussurrei e Vinnie nem chegou a me ouvir de tão fraco que minha voz saiu.
_"Amor... Vinnie... eu vou gozar", falei com um pouco mais de força mais mesmo assim baixo.
_"Vai?", Vinnie perguntou sorrindo safado pra mim e olhei pra ele sentindo meu orgasmo mais e mais próximo.
_"Goza no meu pau, goza", ele falou me fazendo arranhar suas costas pra tentá-lo trazê-lo mais pra mim.
Ouvi Vinnie gemer de dor pelo arranhado que eu deixava mais ele sorriu.
Assim que o ouvi senti meu corpo ter um colapso pelo orgasmo que chegou rapidamente.

Me senti perder as forças e quase cair não sentindo minhas pernas que tremiam e Vinnie assim que percebeu que havia perdido a força me pegou no colo ainda em mim e me prensou não parece continuando metendo em mim. Ele não iria parar tão cedo.
Sentia seu quadril ágil se chocar com o meu e seu pau entrar e sair de mim enquanto eu gemia de prazer.

_"Consegue ficar de pé?", ele perguntou e eu assenti e ele me colocou de pé e me virou colocando minha bunda pra ele e voltou a meter em mim, me forçando

a colar o rosto na parede e me segurar pra aguentar ele que metia com força e forçando a gemer de tesao.
Eu não sei o por que mais ele estava excepcionalmente intenso hoje, senti um tapa atingir minha bunda, sem nenhum aviso prévio ou movimento que o anunciasse chegando, senti o tapa rápido e forte em mim, mais senti apenas tesão absurdo.
_"Amor...", chamei ele.
_"Vai gozar de novo?", Vinnie perguntou quase rindo.
Eu ia e com certeza aquilo deixava Vinnie feliz, ele adorava ver o quanto de prazer conseguia em dar, mais acho que ele nunca teria noção do quanto tesao me dava por que era algo absurdo demais.

Senti a boca de Vinnie passar por entre minha nuca e ele deixar um beijo ali e senti que podia gozar novamente a qualquer momento.
_"Você me deixa louco sabia?", Vinnie falou perto do meu ouvido.
'Ah filho da puta, assim ele estava apelando', pensava ouvindo ele, ele sabia o quanto me deixava louca quando começava a falar comigo.
_"Sabia ou não?", ele perguntou puxando meu cabelo pra olhar pra ele e assenti.
Sentia a mão de Vinnie pela minha cintura me puxando pra ele, descendo até minha entrada e massageando meu clítoris enquanto entrada e saia de mim.
_"Amor... eu vou", sussurrei e Vinnie me beijou no pescoço.
_"Eu também vou, goza vai", ele pediu e foi como uma ordem, como um pedido sagrado por que em segundos gozei sentindo minha força sumir e assim que me senti gozar senti o gozo de Vinnie sair e Vinnie replicar a cabeça nas minhas costas respirando forte.
Assim que cessou Vinnie me pegou me colocando na cama já que não tinha mais forças.
Quando recuperamos o compasso certo da respiração Vinnie passou a mão pelos meus cabelos.
_"Mano eu te amo demais", Vinnie falou parando pra me olhar e eu suspirei de vendo aquele homem lindo do cabelo bagunçado me olhando.

_"Eu preciso falar?", perguntei e ele assentiu, queria me ouvir falar.
_"Ninguém te ama mais do que eu Vinnie, eu sou completamente apaixonada por você", falei e Vinnie sorriu como se tivesse conseguido o melhor dos prêmios.
Mais perfeito do que aquele momento seria se já engravidasse nesse momento, seria pedir muito?





_____________________________________

Desculpa a demora pra postar tô de verdade muito desanimada com algumas coisas.
Mais logo volto com a frequência.


Não desistam de mim.
❤️🙏🏻🥺

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Onde histórias criam vida. Descubra agora