162

7.4K 563 92
                                    


Vinnie

_"Ele foi preso?", perguntei olhando pra Jett e olhando pra Kouvr que tampava a boca com a mão e me olhou nos olhos com eles arregalados como os meus.
Passei os olhos pela matéria aonde tinha uma foto dele preso, descrito que tinha sido preso em flagrante por tentativa de estupro, por um segundo tudo que ele havia feito com Sarah me veio à cabeça, todo o terror psicológico que fez com ela, ameaçando Sarah, tudo que rolou naquele banheiro no meio de uma festa de casamento, o homem que foi meu primeiro agente, que tinha como função cuidar da minha carreira, eu ainda o culpava pelo acidente de Sarah.
Aquela parecia ter sido uma boa notícia pra Kourv já que ela parecia sorrir.
Eu num sei o que sentia naquele momento, talvez um alívio, saber que ele finalmente teria que pagar pelas merdas que ele fez, uma pena ele ter chegado ao extremo com outra pessoa pra ele ser preso.
Era a segunda tentativa de abuso a primeira com Sarah ele não chegou a consumar, então só foi preciso pagar uma fiança e saiu pela porta da frente da delegacia.

Foquei a matéria, 'David Burs, 34 anos, é preso ontem a noite (15), depois de ser pego abusando de uma garota de 23 anos em um bar em Wildshire, um policial que estava no local à paisana, fez a prisão após ouvir gritos de socorro da garota que não quis ter sua identidade divulgada.
O homem já havia sido acusado de abuso a anos atrás, mais foi liberado sob fiança', que filho da puta, pensei.
Mesmo ele tendo que chegar ao limite com outra mulher ele finalmente vai ter que pagar pelo que fez.
_"Será que Sarah já sabe?", Kouvr perguntou e eu acordei do transe de estar lendo a matéria.
_"Melhor eu ligar pra saber", falei e Kouvr assentiu, devolvi o celular de Jett e peguei o meu no bolso discando o número de Sarah e me afastando um pouco da festa para a música não atrapalhar a ligação.

Sarah demorou pra atender a ligação, mais suspirei aliviado quando ela atendeu.
_"Oi amor", ela falou ao atender.
_"Oi linda, como você está?", perguntei.
_"Estou bem terminando de almoçar agora", ela disse.
_"Uhm que bom", falei esperando que ela me falasse algo sobre os dois assuntos que reinavam na minha cabeça, o pai dela suspendeu o tratamento e prisão de David.
_"Como está as coisas aí?", ela perguntou e eu olhei em volta, vi os meninos da Sway brindando e virando suas bebidas, vi Larray e Nai tirando fotos juntos, vi o pessoal da Hype juntos ainda olhando seus celulares, Alex lia a notícia de David no dele e Kourv me olhava parecia apreensiva, comecei a caminhar rápido pra voltar ao meu carro, passando por eles e fazendo um gesto pra falar que ligaria pra eles.
_"Ta legal, tá cheio, está todo mundo aqui tipo todo mundo mesmo", respondi.
_"Thomas exagerou né?", ela perguntou e eu assenti enquanto subia pra frente da hype, concordando, Thomás tinha exagerado mesmo.
_"Muito, isso aqui daqui a pouco vai ficar parecendo uma rave, um festival sei lá", falei e ela riu.

Houve um silêncio e cortei antes que ficasse estranho demais.
_"Eu já estou voltando", eu avisei.
_"Pode ficar mais amor, Daisy acabou de dormir, eu tô terminando de almoçar, vou arrumar a minha penteadeira, não precisa vim correndo", ela falou mais ignorei e entrando no carro.
_"Vou passar na Butter", falei, Butter era uma ótima ideia os doces de lá sempre ajudavam.

Desliguei com ela ligando o carro e volta do pra casa, dirigi rápido de volta pra LA, parando apenas pra comprar alguns doces, escolhi os que pareciam mais gostosos da vitrine da Butter e cheguei 10 minutos depois em casa, já era final de tarde, notei que logo anoiteceria.
Entrei deixando a sacola de doces na bancada da cozinha e fui ao quarto encontrando Sarah limpando a penteadeira, achei estranho a quantidade de maquiagem jogadas em cima da penteadeira, 'pra que tudo aquilo?', pensei e Daisy estava na cadeirinha de balanço ao lado com os braços esticados balançando a bendita girafa que Daisy parecia amar, sorri ao vê-las ali.
Sarah tinha chorado dava pra ver no rosto dela, mais sorriu quando me viu, fingi que não tinha percebido os olhos dela.
_"Oi linda", falei me aproximando dando um selinho nela e Sarah sorriu.
_"Oi amor, eu disse que podia ficar lá", Sarah disse após o beijo e continuou a passar um pano na gaveta.
_"Eu queria estar aqui na verdade", falei sentando no chão na frente de Daisy na cadeirinha e comecei a brincar com ela, eu não sabia como abordar nenhum assunto, não sabia nem se meu sogro tinha contado a ela sua decisão.

_"Sarah, você viu a internet hoje?", perguntei.
_"Não, o que tem lá pra se ver de interessante?", ela perguntou e percebi que eu não tinha sido nada sútil por que ela logo percebeu que tinha algo na internet para se ver.
Vi ela alcançar o celular e mexer.
_"O que é Vinnie? Aonde tá? Tiktokroom? Insaders?", ela perguntou e eu neguei.
Peguei meu celular abrindo o Google e escrevendo o nome daquele merda e pesquisando, o primeiro link era da matéria da prisão, exatamente o que eu procurava, estiquei o braço pra que ela pegasse meu celular, torcia pra que aquilo não desse nenhum gatilho nela.

Ela pegou o celular se virando e olhando o site, juntou a sobrancelhas quando viu a foto de David de frente e de perfil, aquelas mesma fotos de quanto somos fichados, era a foto que estava no anúncio da notícia.
Ela leu a notícia enquanto eu a fitava e brincava com Daisy, uma mão de Sarah foi a boca surpresa e ela me olhou com os olhos arregalados.
Eu esperava uma reação dela que foi o início de um choro, confesso que não esperava apor um isso eu acho, mais me aproximei e Sarah me abraçou o que também me deixou surpreso, mais a acolhi pra mim.
_"Você tá triste?", perguntei e Sarah chegou a rir com a cabeça no meu peito e negou com a cabeça.
_"Então esta feliz?", perguntei e nada negou também.
_"To aliviada", ela disse se separando do meu abraço e me olhando nos olhos, "Ele merecia isso não é?", ela me perguntou e eu assenti com toda certeza.

Ele merecia, merecia sofrer pelo que fez com a gente, com o que fez com Sarah, com o que fez com essa nova vítima e mais tantas outras coisas ruins que ele deve ter feito com outras pessoas que não fazemos nem ideia.
Sarah merecia um sentimento bom em meio a tanta coisa ruim que tem acontecido a nossa volta, alívio era um bom sentimento naquele momento.
Foi a primeira vez que me permiti ficar contente.

_"Você está sabendo que meu pai vai cancelar a químio?", ela perguntou e eu fechei os olhos pensando 'droga', ela já sabia, "Ele te ligou antes pra contar primeiro de novo né?", e eu assenti.
_"Pelo menos ele contou rápido pra você por que ele me contou na hora que eu estava indo pra festa", falei e o alívio de Sarah pareceu ter passado rápido.
_"O que eu faço com ele Vinnie?", ela perguntou, "Desde a hora que ele me disse eu tô pensando nisso, ele deve estar louco, o que eu falo pra convencê-lo de que ele tem que continuar o tratamento", Sarah não queria desistir.
_"Sarah acho que não tem o que falar, ele não esta louco, acho que ele esta bem lúcido na verdade, ele parece saber o que ele quer", falei e Sarah pareceu ignorar.

_"Sarah, desculpa se eu falar merda e isso te magoar, mais e se realmente for o fim pra ele? Você quer passar os últimos dias dele brigando pra que ele faça algo que ele não quer?", perguntei sabendo que aquilo podia magoar Sarah, mais precisávamos ser realistas.







_____________________________________

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now