103

9.5K 646 280
                                    


Me despedi de Vinnie na porta de casa, sorri enquanto dava tchau pra ele que me olhava de dentro do carro com cara de preocupado, não tinha com o que se preocupar, não era a primeira vez que eu estava em casa sozinha, Vinnie já viajou antes, eu não era mais uma criança nem adolescente, sabia me virar, era casada e logo seria mãe, então com certeza eu me cuidaria.
Sorri enquanto o carro dele saia, apenas pra mostrar que estava tudo bem e que iria ficar, ninguém merece viajar preocupado, assim que o carro dele saiu tirei o sorriso e entrei trancando a porta de casa.

Olhei pela casa que estava num completo silêncio, tinha uma série de coisas pra fazer, eu queria me manter ocupada esses dias, alguns produtos da Carters havia chegado mais estavam em caixas, eu tinha que desempacotar, fazer logo a foto que estava no contrato pra fazer a propaganda, podia depois ler um livro, ver uma série, assistir um filme, fazer uma faxina na casa, eu podia jogar um vídeo game lá em baixo, será que Vinnie me deixaria fazer uma stream?

Sentei no sofá com o celular na mão e olhava algumas mensagens que não tinha respondido, Luke era o que mais me mandava mensagem, depois que sai da agência ele queria falar o dia inteiro que Deus deu e eu tentava respondê-lo na mesma intensidade. Kouvr estava preocupada comigo sozinha, Vinnie pediu pra ela insistir pra que eu fosse pra hype mais eu neguei com veemência. Michael também havia me mandado mensagem mais nada demais. James me mandava algumas informações sobre pagamentos que caíram no qual eu não entendia nada e instruções de como devia ser a foto e a legenda. Era agradecida pelos produtos de boa qualidade, era caixas e caixas, de tudo do melhor e mais caro, mais me sentia meio ridícula fazendo aquilo, mais contrato assinado então eu devia fazer minha parte.

(...)

Já havia passado 3 dias que Vinnie estava viajando e tudo ia bem, a arquiteta vinha em casa hoje pra fecharmos algumas coisas sobre a decoração, eu estava me alimentando bem, mantinha um contato com Vinnie do jeito que ele queria, ele me ligava e eu não deixei de atender e respondia por mensagem sempre que tínhamos algo pra se falar.
Ontem Diva tinha vindo em casa e ela apesar de fazer suas coisas me fez companhia e foi bom.
Eu tinha aberto todos os produtos que a Carters tinha mandado e tirado a foto pro perfil e colado a legenda que James havia feito, como se fosse eu, incrível como a internet pode enganar por dinheiro, eu nunca coloquei uma legenda tão grande no meu Instagram, nunca nem tinha feito propaganda paga de algo e lá estava eu me sujeitando aquilo, não criticando quem faz mais aquilo passava longe do que eu fazia.

_"A gente pode manter o tema floral Sarah?", a arquiteta perguntou e eu assenti.
_"Vocês já sabem o nome?", ela perguntou e eu sorri.
_"Ainda não, eu tenho vários que gosto, mais nenhuma que eu fale é esse sabe", falei e ela assentiu.
_"Bom eu fiz um layout em 3D pra você ver tá?", ela disse abrindo o notebook dela. E se sentou ao meu lado na mesa da cozinha.
Ela me mostrou tudinho o projeto, não seria necessário uma obra, não troçaríamos o piso, nem revestimento nem nada, apenas papel de parede e pintura seria feito, os móveis, seriam feitos no marceneiro e talvez furar as paredes pra alguns adornos, quadros e coisas assim, seria fácil e rápido a montagem do quarto.
_"Eu gostei desse papel de parede", falei apontando procede mais me chamou atenção.
Fechamos as cores das paredes nulas, fechamos o tipo de berço, o tipo de luz, decorações e o tema predominantes era floral, eu achava bonito, era feminino, ficaria lindo, ela me garantiu.
O prazo era pra um mês no máximo um mês e meio, pra dar tempo de arrumar tudo certinho e quarta-feira as roupinhas no quarto e tudo mais pra recebermos então a nossa filha ainda nem um nome.

Após a arquiteta fazer as medições e mais algumas considerações ela se despediu e foi embora.
Fui ao nosso quarto deitando na cama, minhas costas doíam um pouco e precisava deitar.
Peguei o celular ligando pra Vinnie que demorou pra atender mais enfim atendeu.
_"Oi linda", Vinnie falou.
_"Oi, a arquiteta acabou de ir embora", falei.
_"Decidiu tudo?", Vinnie perguntou.
_"Sim, tudo fechado, ela disse que em um mês ela consegue terminar", falei.
_"Que bom e como está se sentindo?", Vinnie perguntou.
_"Muito bem, ela tá chutando tanto", falei.
_"Serio? Sarah a gente precisa achar um nome, se não vamos ser igual a Katerine e Reggie que só conseguiram dar um nome quando olharam pra Leo", Vinnie falou e ele tinha razão.
_"Eu vou pensar em alguns hoje, quero que tenha um significado, quero que seja um nome falou pra falar aqui e no Brasil", falei e Vinnie pareceu ter ficado mais em dúvida, como ele iria saber o que era fácil de se pronunciar em português sendo que ele não falava português.
_"Vamos conseguir", falei e ele assentiu.
_"As gravações acabaram e to indo pra Seattle, tô indo de trem", Vinnie falou.
_"Trem?", perguntei.
_"Sim, acabou de sair, chego lá em 3 horas mais ou menos, quase a mesma coisa de avião", Vinnie falou.
Ele iria a Seattle pra conhecer finalmente Leo, nosso sobrinho, e aproveitar pra matar a saudade dos pais dele, ele ficaria dois dias lá antes de pegar um avião e vim embora, infelizmente eu demoraria mais pra conhecer Leo, depois do nascimento da nossa filha.

_"To com saudade", Vinnie falou e eu sorri afundando minha cara no travesseiro, eu também estava com muita saudade, mais sem desespero, eu iria vê-lo em 2 dias.






_____________________________________

Meninas tô pensando em fazer uma coisa... 🤭
Vocês vão me perdoar depois né?
Vocês sempre me perdoam!


❤️

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt