82

9.9K 711 433
                                    


Abri a garagem e estacionei, o carro de Vinnie não estava na garagem, me lembrei que ele disse que chegaria após de mim, entrei em casa deixando a bolsa no sofá e indo na cozinha pegar um copo de água pra tomar um comprimido pra dor, minhas pernas ainda estavam doloridas, sentia meu corpo pesado, fui pro quarto, precisava tomar um banho e descansar.

Tirei a roupa e fui pro banho sentindo mal, me sentia triste, liguei o chuveiro e deixei a água bater no corpo, abaixei a cabeça pra que a água batesse na nuca, pensei no clima horrível que estava no meu casamento, e senti vontade de chorar.
Eu tinha plena consciência que os meus hormônios da gravidez estavam me desestabilizando, eu era feliz, tinha um ótimo casamento, amava meu marido, meu marido me amava, finalmente eu me tornaria mãe que era meu sonho, nos sentíamos sexualmente atraídos, ganhávamos mais dinheiro do que conseguíamos gastar, nossa casa era um lar que amávamos e por um erro de Vinnie, uma dor no corpo que me incomodava, por coisas 'pequenas' eu sentia que podia desabar.

Olhei pra mim pelo espelho embaçado da bancada da pia do banheiro e me senti destruída, triste, estar brigada com Vinnie me abalou demais, ele dormir longe de mim me doeu demais, eu tinha certeza que se fosse em outra época isso não doeria tanto, tanto que já teve vezes que ele dormiu lá em baixo apenas por pegar no sono, lógico que eu descia pra acorda-lo no meio da noite, e agora só não aconteceu por que com a gravidez eu batia no travesseiro e apagava por completo de cansada.
Ao mesmo tempo que sentia tristeza por estarmos brigados eu não abriria mão de ele pedir desculpas pra Nate coisa que ele não queria fazer então a briga iria continuar.

Coloquei um pijama e deitei na cama pra relaxar o corpo, quando meu celular tocou e olhei o nome de Luke no visor eu tinha saído da agência antes que Luke que estava em reunião com a equipe de planejamento e eu apenas fiz o ensaio e sai de lá sem me despedir.
_"Alo", falei.
_"Oi amiga, como você tá?", Luke perguntou.
_"To bem, acabei de tomar um banho, tô relaxando um pouco, esperando Vinnie chegar pra conversarmos", falei.
_"Amiga por isso que te liguei...", Luke falou, "Vinnie me ligou agorinha, tava dirigindo, deve estar indo pra casa".
_"O que ele queria Luke?", perguntei.
_"Perguntar sobre Nate, ele queria saber qual a relação que ele tenta ter com você, ele queria saber o por que você tá tão incomodada com o fato, do por que você insiste dele pedir desculpas", Luke falou procurando as palavras pra não me deixar nervosa.
_"Eu disse que é extremamente profissional, que num rola nada, nem um fio de nada e falei que você quer que ele peça desculpas por que é o certo, por que foi viagem da cabeça dele, mais amiga ele tá enciumado, por que ele chegou até a perguntar por que você precisa trabalhar com ele, tipo a logística do ensaio ele perguntou", Luke falou e eu sentei.

_"Ele num fez isso", falei.
_"Sim, bom foi isso, achei importante te conte antes que vocês conversem", Luke falou e ouvi a porta da garagem abrir e o carro estacionar na garagem, era Vinnie chegando.
_"Obrigada Luke, ele por sinal acabou de chegar, eu vou acabar com ele, meu que ódio", falei passando a mão na cabeça sentindo que ia começar a chorar.
_"Sarah, você se acalma por que você tá grávida, não pode passar nervoso", Luke disse.
_"Eu já tô passando Luke", falei.
_"Então você se acalme por que se algo acontecer a esse bebê por causa de briga de você e de Vinnie eu mato vocês dois", Luke falou e Vinnie entrou no quarto me olhando já imaginando com quem que eu tinha falado.
_"Depois a gente conversa, beijo", disse e Luke entendeu o recado e desligou.

Vinnie me olhou esperando eu falar alguma coisa mais eu apenas o fuzilava com os olhos.
_"O linguarudo do Luke já ligou correndo pra você né?", Vinnie perguntou entrando no closet.
E eu levantei da cama indo atrás dele que tirava a roupa pra tomar banho.
_"Mais você tinha alguma dúvida que Luke me ligaria pra contar dos absurdos que você tá criando na sua cabeça?", perguntei parando na porta com a mão na cintura.
_"Eu apenas quis tirar uma dúvida", Vinnie falou.
_"Duvida se rola algo entre mim e Nate? Eu já não tinha te respondido? Acha que eu minto?", perguntei.
_"Não era isso", Vinnie falou pegando uma toalha.
_"Era o que? Do por que eu e ele fazemos os ensaios juntos?", perguntei e Vinnie me lançou um olhar como se eu tivesse acertado.
_"Quer ligar pro meu chefe e pedir pra transferirem Nate de setor? Que tal? Não melhor demitirem ele o que você acha?", perguntei e Vinnie parou de mexer nas roupas e parou pra me olhar.

_"Por que você tá tão nervosa em relação a esse cara?", Vinnie perguntou.
_"Por que eu tô nervosa? Por que você acha que não tem motivos pra estar?", perguntei.
_"Acho que tá demais seu nervosismo por causa disso, parou de falar comigo domingo por causa disso, discutiu e saiu brava por que eu não vou pedir desculpas, agora tá nervosa por que eu tirei uma duvida com Luke do por que esse homem tá sempre tão perto, o que acontece que esse homem te atinge tanto?", Vinnie perguntou mais eu analisei a questão por completo então demorei pra começar a responder, mais Vinnie foi mais rápido.
_"Olha a demora pra responder", Vinnie falou passando por mim na porta do closet e indo pro banheiro.

Discussão pausada por que não iria discutir com Vinnie da porta do banheiro vendo ele pelado tomar banho, fui pra cozinha preparar algo pra comer, eu não tinha cabeça pra nada, nem com fome eu estava só iria comer algo por que eu me lembrei que não podia ficar sem me alimentar por causa da gravidez.
Descongelei uma comida pronta que recebíamos de fornecedores, descongelei um salmão, apenas pra mim Vinnie que se virasse, arrumei num prato e me sentei na mesa pra comer, parei olhando o prato com as duas mãos apoiadas na mesa e na minha cabeça, eu tava puta demais.

_"Olha aqui eu não tô inventando coisas da minha cabeça, quem reclamou de ele entrar na sua sala sem anunciar era você", Vinnie começou a falar saindo do quarto já trocado com cabelo molhado do banho, vindo até a cozinha, deveria ser algo que ele remoeu debaixo do chuveiro pra me falar, olhei pra ele vendo eu chegar perto do meu limite. 
_"Falei, por que é inesperado eu estar conversando com o Luke por exemplo e ele entrar, mais chegar a falar que isso é assédio ou que ele quer ter um caso comigo é loucura né?", falei me sentindo superior naquele ponto da discussão e Vinnie parecia não ter o que falar naquele momento, eu mordia o lábio de ódio.
_"Ah é?", foi o que bastou pra minha paciência ir embora e eu levantar da mesa.
_"É", falei passando a mão rápido pela minha comida e tacando ela no chão fazendo o prato estilhaçar, Vinnie me arregalou o olho e olhou pro chão vendo o salmão e o prato destruídos e pousei minha mão na base da minha barriga que ficou rígida e senti um incômodo como uma dor.

Parei meu olhar num ponto fixo pra analisar meu corpo, Vinnie viu minha mão alcançar a barriga e veio rápido até mim.
_"O que foi?", Vinnie perguntou com olhar já preocupado.
_"O bebê", falei assustada.





.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Kde žijí příběhy. Začni objevovat