124

9.4K 734 204
                                    


Assim que Vinnie e Daisy saíram da sala a médica a finalizou os procedimentos e veio até mim aparecendo após o tecido azul que bloqueava a visão.
_"Oi Sarah, como está se sentindo", a Dra Manuela perguntou sorrindo pra mim.
_"To bem doutora", respondi sorrindo, eu estava radiante, eu era mãe.
_"Que bom, foi tudo bem, a cesária correu tudo bem, a bebê nasceu com o peso normal de uma bebê de 36 semanas mais ela é um bebê prematuro, mais você viu, ela chorou, reagiu a estímulos, vai ficar tudo bem, com você e com ela tá bem?", ela disse me acalmando, "Eu fiz uma ótimo trabalho e o corte não é grande, a bebê não era grande então não precisei abrir muito, quando cicatrizar vai ficar muito bom, eu volto pra monitorar enquanto estiver no hospital tá bom?", ela disse eu assenti.

_"Obrigada Dra, Deus te abençoe muito, eu não sei nem como agradecer", eu disse e ela me fez um carinho, "Você tem meu numero, a gente vai se falando tá bom? Tchau, e a sua bebê é linda", ela disse eu agradeci, eu já sabia por que Kouvr falava tão bem dela, além de ter trazido Theo ao mundo também era super atenciosa e amável.
_"Tchau Sarah, foi um prazer conhecer você e seu marido, parabéns pela bebê", o anestesista bonito disse sendo simpático.
_"Obrigada doutor", agradeci.
As enfermeiras que antes ajudavam no parto agora organizavam pra me tirar dali.

_"Nos vamos te passar pra essa maca ok Sarah?", a enfermeira disse, colocando uma maca ao lado da mesa de cirurgia, meu corpo ainda estava pesado da anestesia, mais sono se fossem extremamente fortes e acredito que pela técnica que elas tinham, em dois segundos fui colocada na maca.
Fui coberta com um lençol já que estava nua ainda e a enfermeira começou a me empurrar pra me tirar da sala de cirurgia, conversava comigo pelo caminho.
A enfermeira que me conduzia era uma nova enfermeira que não tinha conhecido antes.
_"Meu eu vi sua ficha nem acreditei que era você, menina eu sigo você e seu marido", ela disse e eu sorri.
_"Serio?", perguntei e ela assentiu enquanto me empurrava.
_"Eu sigo Vinnie desde que ele começou no TikTok", ela falou entrando em um elevador empurrando a maca e achei legal da parte dela me contar, "Eu tenho que admitir que ele era um dos meus crushs naquela época mulher que homem, ainda é um pouco", ela disse e eu ri apertando os olhos de vergonha, enquanto ela ria apertando um botão no elevador.

_"Ai meu Deus", exclamei rindo.
_"Mais eu num fui aquelas que te mandou hate quando assumiram compromisso não juro, Vinnie merecia encontrar alguém", ela falou e eu sorri ficando feliz por saber, eu recebia mensagens de muitas fãs, atualmente me tratavam com carinho, mais pessoalmente aconteceram poucas vezes.
_"Obrigada Patricya, fico feliz", disse lendo o nome dela bordado no jaleco e ela ficou contente por eu agora saber quem ela era.
_"Eu auxiliei no parto, a bebê de vocês é perfeita, filha de quem é né? Com todo respeito lógico", ela disse.
_"É né, obrigada", agradeci do fundo do coração.

_"Bom eu vou deixar você nessa sala", ela disse entrando por uma sala que tinha na porta escrito, 'Recuperação', a sala era branca com luzes fortes como a sala de cirurgia, olhei pelos lados e existia vários leitos mais só havia eu e mais uma moça que dormia.
_"Sarah, o efeito da anestesia leva 4 horas pra passar totalmente tá, vou pedir pra não levantar o tronco nem o pescoço tá bom, fique em repouso completo, qualquer coisa você chama aquele moço ali, ela disse apontando pra um enfermeiro que estava atrás de uma mesa digitando num computador.
_"Eu volto após as 4 horas pra te buscar pra te levar pro quarto tá bom?", ela disse eu assenti, eu sentia um esgotamento, sentia vontade de ter Daisy nos meus braços, me sentia perdida sem Vinnie mais o cansaço logo pegou me fez apagar.

Vinnie

Fiquei por um bom tempo namorando cada detalhe de Daisy que dormia pesado, segurava na mãozinha dela e ela apertava, eu segurava meu mundo ali, ela estava tão quietinha, num deveria nem ter percebido que já tinha vindo ao mundo de tão calma que estava.
As enfermeiras chegavam com exames e uma pediatra neonatal veio e se apresentou dizendo que iria cuidar de Daisy na internação.
_"Boas notícias, ela está com os órgãos todos formados, ela não vai precisar de exigenoterapia, nem respirador, ela só precisa pegar peso, por isso a alimentação pelo tudo, mais o quanto antes nós iremos tentar a amamentação materna quando a mamãe estiver bem enquanto isso sua bebê ficará aqui", ela disse e eu já estava despreocupado, eu tinha entendido que era procedimento necessário já que Daisy teve que vim um pouco adiantada ao mundo.

_"Agora eu vou levar Daisy pra uma fototerapia, pra melhorar a icterícia, é padrão não se preocupe, mais você não vai poder acompanhar, mais não se preocupe ela estava bem cuidada, eu mando avisar na recepção quando ela voltar do banho ok?", a pediatra disse e eu assenti chateado por ter que deixá-la.
Dei uma última olhada em Daisy que continuava dormindo de barriga pra baixo profundamente, ela era perfeitinha, toda bonitinha.
Sai da Uti entrando num banheiro aonde tirei enfim a roupa verde que ainda vestia pra assistir o parto, descartei no lugar correto de lixo hospitalar e fui na direção do elevador, eu não queria sair de perto dela, me sentia esquecendo algo, sensação chata.

Peguei meu telefone no bolso da calça e olhei alguma das 1827 fotos que tinha tirado no tempo que fiquei com Daisy na UTI e me peguei sorrindo sozinho.
Logo Sarah iria pro quarto e logo Daisy seria liberada da UTI e estaríamos juntos enfim.
Enquanto o elevador descia, eu parei pra pensar, 'cacete eu sou pai', era um sentimento tão doido, eu queria contar, eu queria gritar que eu agora tinha uma filha.
O elevador abriu na recepção aonde Luke e Kourv deveriam estar e andei alguns passos e passei por uma porta grande que me deu visão a recepção, ela a Hype toda ali, Luke e Paul, e meus pais ao lado de uma mala, deveriam ter vindo direto do aeroporto, eu sorri sentindo minhas lágrimas se formarem rápido nos meus olhos quando minha mãe se levantou da poltrona, todos que estavam sentados acompanharam os movimentos e assenti como se quisesse dizer que 'tinha dado tudo certo' e senti o abraço de minha mãe primeiro o de meu pai por cima e me senti completo.

Levantei o rosto de onde eu estava no abraço de minha mãe e vi Thomas, Luke, Kouvr, Alex e mais um monte de pessoas próximas a nós.
_"Caralho eu sou pai", soltei o que queria dizer desde descia no elevador e todos vibraram junto e Thomas riu esticando o braço e demos um toque de comemoração no ar.
Minha mãe estava emocionada ainda me abraçando e meu pai me fazia um carinho bagunçando meus cabelos já bagunçados, desci o rosto pra olhar pra eles.
_"Ela tão linda mãe, tão pequena", disse e ela assentiu parece que ela já tinha certeza daquilo.






____________________________________

Meninxs estamos em primeiro na hashtag '#Vinniehacker" 😱❤️😱❤️😱❤️

Passada, graças a vocês!
Obrigada pelo apoio sempre, vocês são muito especiais meninxs. ❤️



.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now