165

8.3K 584 306
                                    



Fiz Daisy dormir depois de mamar, ofereci o peito e a mamadeira, era oficial, eu estava cada vez menos produzindo leite, no início eu fiquei um pouco desesperada, mais após uma conversa com a pediatra ela conseguiu me acalmar, repetia mil vezes pra mim mesmo, 'isso não me torna menos mãe', 'isso não me torna menos mãe', estávamos na fase de transição, Daisy largaria o peito logo e parecia gostar da da fórmula de leite que a pediatra passou pra ela.

Coloquei ela no berço e sai do quarto encontrando Vinnie sentado no sofá jogando um jogo no celular, passei por ele indo pra cozinha pegar um copo de água gelada, Vinnie reclamava do calor de 5 em 5 minutos, olhei pra frente e via a noite escura,  e as luzes da piscina acesa, a deixando com uma luz roxa, senti vontade de entrar.
_"Vamos entrar?", falei e Vinnie tirou os olhos por um segundo do celular virando a cabeça pra saber do que eu falava.
_"Que tal?", perguntei apontando com a cabeça pra frente e Vinnie logo percebeu que eu falava da piscina.
_"Seria uma boa", Vinnie falou mais ficou me olhando pra saber se eu falava sério, e eu assenti pra que ele e ele levantou pra ir a piscina.

Vinnie tirou a calça e entrou só de cueca na piscina, ele não ia colocar roupa de banho pra entrar numa piscina na nossa casa, eu fiquei terminando minha água apenas observando Vinnie que deu um mergulho entrando na piscina e se virou pra mim jogando o cabelo pra trás e esperando que agora fosse a minha vez de entrar.
Suspirei fundo vendo ele de longe e reparei de mordia a parte inferior da boca.
_"Vem", Vinnie disse encostando na borda e me chamando com o dedo pra que eu fosse até a piscina.
Eu dei a volta na bancada e sai pela porta de vidro andando na direção dele, Vinnie me olhou de baixo pra cima sorrindo.

Eu peguei pela barra da cintura do shorts de malha que eu usava e o baixei ele rápido desceu pela minha perna, Vinnie pareceu gostar e queria ver mais, peguei pela barra da minha camiseta e a puxei pra cima a tirando de mim, eu estava ali somente de calcinha e sutiã e Vinnie se afastou pra que eu descesse por ali, mais eu ainda não tinha terminado.
Passei a mão em uma das alças do sutiã abaixando ela pelo ombro e Vinnie entreabriu a boca surpreso, mais a cara de surpreso logo se tornou um sorriso malicioso, fiz o mesmo do outro lado e lanchando a mão pelo fecho e abrindo liberando ele de mim de deixando com os peitos nus, estiquei o braço colocando o sutiã ao lado no chão junto com as minhas roupas e Vinnie lançou um olhar pra minha calcinha pedindo pra terminar o que estava fazendo já que faltava tão pouco.

Eu peguei com uma mão de cada lado, na lateral da calcinha e a tirei da cintura baixando a calcinha ficando completamente nua, Vinnie acompanhava com o olhar cada centímetro que a calcinha percorria pelas minhas pernas até finalmente sai.
Olhei pra Vinnie que passou a língua entre os dentes como se quisesse me devorar ali mesmo, me aproximei da piscina descendo sentando a beira da piscina colocando as pernas dentro da piscina e Vinnie se aproximou pegando em minha cintura e me puxando pra me colocar devagar junto dele na piscina, soltei um suspiro sentindo a água tocar meu corpo e Vinnie colou nossos corpos, soltei outro suspiro quando senti meus peitos nua tocarem a pele dele a minha frente.

Passei a mão pelo pescoço de Vinnie e o puxei pra mim pra beija-lo, eu precisava daqueles lábios com os meus rápido, Vinnie correspondeu ao beijo com vontade como eu estava, sentia a mão dele me puxar minha cintura na direção do corpo dele colando nossas cinturas o que me fez arfar de tesão.
Minha mão alcançou os cabelos da nuca de Vinnie e ele abaixou ao meu pescoço me beijando sem parar, entrelacei minhas pernas ao redor da cintura dele e Vinnie traçou caminho até meus seios que Vinnie lambeu de fazendo gemer baixinho.

Sentia o clima ainda quente mesmo estando na piscina, sentia o volume abaixo de mim, Vinnie já estava de pau duro e eu já não via a hora de tê-lo em mim. Nossos beijos estavam intensos, pesados, nossas língua pareciam travar uma batalha, nosso tesao aumentava gradualmente.
Vinnie me carregou de volta à beira da piscina, soltou minhas pernas da cintura dele e pegou pela minha cintura me levantando me colocando sentada na beira da piscina, me colocando bem próximo e abrindo minhas pernas e lambendo minha entrada, arqueei as costas assim que senti sua língua em mim, seus movimentos eram bons, os sentia de olhos fechados com a cabeça jogava pra trás, meu corpo se contorcia sentindo seus lábios, sua língua e seus dedos trabalhando em mim, eu gemia enquanto meu tórax subia e descia pois estava ofegante.

Sentia que gozaria em poucos segundos, o sentia colocar seus dedos enquanto me lambia, na intensidade e velocidade certa pra me levar a loucura, o puxei pelos cabelos pra que ele se manter-se me chupando e ele não parecia mesmo querer parar, eu gemia mais, me joguei pra trás deitando meu corpo e abri os olhos vendo o céu estrelado acima de mim, em alguns segundos minhas pernas perderam a força e senti meu orgasmo atingir meu corpo como uma onda, tentava fugir agora de Vinnie mais ele de alguma maneira segurou meu corpo pra me manter parada pra ele.
Quando meu corpo voltou a beirar a normalidade Vinnie me puxou pra dentro da água novamente, como se estivéssemos desesperados pra aquilo ambos puxamos a cueca de Vinnie pra que saísse logo dali.

Peguei em seu pau quando finalmente ele tirou a cueca e Vinnie gemeu baixo quando comecei a fazer movimentos de vai e vem de baixo da água, Vinnie me puxou pra ele novamente e entrelacei minhas pernas de novo a ele e ele colocou seu pau em mim me fazendo gemer alto quando o senti entrar em mim.
A água se movimentava rápido quando Vinnie encostou meu corpo na beira da piscina enquanto metia em mim, nossos corpos estavam colados.
Mesmo não sendo tão fã de sexo na água Vinnie sabia deixar qualquer sexo bom, soltei minhas pernas dele e ele me virou colocando minha bunda pra ele e colocando seu pau em mim rápido.

Vinnie gemia baixinho, seus cabelos molhados dava a ele a aparência mais sexy possível, sexy como quando postava tiktoks após o banho, aqueles cabelos molhados me deixavam louca.
Eu sabia que com o atrito da água Vinnie não aguentaria muito mais tempo, e antes que ele acabasse gozando dentro da água Vinnie me levou pro lado contrário da piscina aonde tinha uma parte mais rasa e me colocou pra fora da piscina, agora subindo junto e voltando a me comer do lado de fora da piscina.

Fora da piscina o impacto de nossos corpos eram mais rápidos, mais fortes, mais intensos e Vinnie gemia como se logo fosse chegar ao ápice pra ele, eu o puxava pra mim, o queria mais e mais dentro de mim e Vinnie dava estocadas fundo em mim e gemendo assim que alcançou o êxtase e gozou, se jogando pra dentro da piscina novamente se afundando sentindo a água da piscina o ajudar a se acalmar.
Eu parei mais alguns segundos olhando pro céu ali.
_"Cacete", Vinnie falou quando colocou o rosto pra fora da água, "A intenção era se refrescar e não subir ainda mais a temperatura", Vinnie falou o que me fez rir e ele me puxou pra entrar na piscina de novo me abraçando e me beijando.
_"Você me deixa louco", Vinnie falou.
_"Eu te amo", falei.
_"Eu também, pra sempre", vinnie respondeu e me puxou pra outro beijo.







____________________________________

Bom hoje é só meninas, bom final de domingo pra vocês ❤️❤️❤️



.

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Where stories live. Discover now