107

9.9K 678 179
                                    


_"A gente vai se falando tá", Luke falou e eu assenti quando me despedi dos meus amigos na frente de casa.
Entrei e fui direto pro quarto, me troquei e fui ao banheiro pra fazer minhas necessidades, olhei a hora e já eram 23hs, disquei o número de Vinnie que atendeu rápido.
_"Oi linda", ele disse quando atendeu.
_"Oi meu amor", falei.
_"Como foi linda?", Vinnie perguntou.
_"Foi um jantar muito bom, faltou você lá, eu sobrei, Luke e Paul e também estava Nate e a namorada dele", falei.
_"Serio? Amanhã eu voltou e você não vai mais sobrar", Vinnie falou.

_"Não vejo a hora, mais amor o jantar foi pra conversar sobre uma ideia que Luke teve", falei.
_"Que ideia?", Vinnie perguntou.
_"Amanha quando chegar eu te falo, não quero falar por telefone, mais eu já estou muito animada", disse olhando pra visto de casa da porta de vidro do quarto, eu tava pressentindo que ia dar certo.
_"Ate lá eu morro de curiosidade beleza!", Vinnie falou, "Mais amanhã cedo eu tô em casa".
_"Não vejo a hora, que horas é o voo?", perguntei.
_"Vou ter que sair da casa dos meus pais as 3hs, daqui a pouco por sinal, meu voo é às 5hs, acho que as 9:30hs, 10hs eu tô em casa", Vinnie respondeu.
_"Ta otimo", respondi.

Desligamos e peguei meu notebook e deitei na cama, demorei pra dormir, fiquei pesquisando sobre abrir empresa, tudo que era necessário pra o começo, eu estava mesmo muito animada já com a ideia, era tudo que eu queria naquele momento.
Eu parecia aquelas crianças quando estava prestes de viajar, ou pra uma excursão de escola, eu ficava dias ansiosa pra aquilo, querendo que chegasse logo o momento, eu não via a hora de voltar a trabalhar com o que eu gosto.

Acordei as 9hs, horário que Vinnie deveria quase estar pousando, tomei um banho, me arrumei, queria estar linda pra receber Vinnie e decidi fazer um café da manhã decente pra meu marido.
Preparei omeletes, bacon, fiz um café, waffles, minha tapioca, cortei algumas frutas e parei admirando minha mesa que parecia de hotel.

Quando eu terminava de organizar algumas coisas ouvi a porta da casa abrir e Vinnie antes mesmo de fechá-la falou alto.
_"Linda?".
Soltei a faca na pia e fui ao encontro dele que colocava a mala pra dentro de casa e fechou a porta virando me vendo se aproximar, Vinnie carregava um pequeno buquê de flores brancas com miolo amarelo, ele sorriu ao me ver se aproximando e abriu os braços me dando um abraço bom que só ele sabia dar.
_"Cacete que saudade", falei abraçando Vinnie e beijando ele.
_"Também amor", Vinnie falou separando o beijo e me beijando após falar.

Passei a mãos pelos cabelos dele que pareciam estar bem maiores do que antes, olhei nos olhos de Vinnie e senti falta de tê-lo tão perto.
_"Te amo, te amo, te amo", falei abraçando ele novamente, "Não inventa mais nenhuma viagem assim não, 5 dias foi demais".
_"Não, sem mais viagens, o programa acabou, agora só tenho algumas chamadas e revisão de episódios e acabou a temporada", Vinnie falou.
_"Ótimo, fiz café da manhã", falei puxando Vinnie.
_"Pera, eu trouxe pra você", Vinnie falou me entregando as flores conhecidas no Brasil como margaridas.

Eram grandes, bem abertas, com pelaras super brancas e com o miolo amarelo vivo, eu nunca tinha reparado em como elas eram tão lindas, por um segundo senti um chute na barriga, 'a bebê' também tinha gostado acho.
_"Obrigada, são lindas, acho que nossa filha gostou também", falei e Vinnie colocou a mão pra tentar sentir também.
_"Lembra aquela foto que te mandei do trem do campo de flores, eram essas, eu achei lindas vistas do trem, a gente tinha acabado de desligar a ligação, eu pousei agora no aeroporto e quando eu vi numa floricultura eu precisei trazer, são bonitas né?", Vinnie contou enquanto entrava em casa.
_"Sim, são perfeitas", falei e Vinnie assentiu.

Coloquei elas em uma jarra de vidro com água e coloquei na mesa pra deixar nossa mesa de café da manhã mais bonita.
Vinnie parecia com muita fome pois atacou a mesa rápido, conversamos sobre a viagem e Vinnie contou sobre Leo, nosso novo sobrinho.
_"Ta para de enrolar e me conta logo sobre o que Luke queria", Vinnie pediu.
_"Ta, bom a ideia de Luke era eu, ele e Nate abrirmos nossa própria empresa, sermos sócios no papel, começar com trabalho de estúdio, eu poderia voltar a fotografar, nossa ideia é...", contei pra Vinnie que me olhou concentrado mordendo a lateral da boca, pensando em tudo que eu falava, ele deixou que eu terminasse de falar pra dar opinião e comentários sobre o assunto.
_"...ele disse que essa semana podemos sentar e conversar com um consultor que Nate conhece pra ajudar no processo de criar a empresa, o que acha?", perguntei concluindo minha extensa história a Vinnie que parou pra pensar.

_"Amor, é um processo trabalhoso abrir uma coisa assim, mesmo que comece pequeno, é muita burocracia, dinheiro investido tem que ser grande, não é um problema, mais essas coisas dão dor de cabeça, tô pensando por que você vai entrar no sétimo mês já...", Vinnie falou e um fio de tristeza surgiu, "Não amor desculpa, tô falando errado, peraí... eu te apoio no que quiser, se quiser mesmo entrar de sócia numa empresa nova eu vou estar do seu lado e te ajudar no que for preciso, eu tenho uns contatos, James tem vai ajudar também, mais eu não quero você se esforçando demais com isso, não quero que te prejudique em nada, se me prometer que não vai, vamos meter a cara e fazer dar certo ok?", Vinnie falou e eu sorri assentindo.
Eu cheguei a comemorar quando ele disse pra fazer dar certo, era isso que eu queria, lógico que iria fazer apenas o que eu conseguisse, respeitando meus 'impedimentos', pegar peso, cansar essas coisas nem pensar.

Me levantei indo até ele me sentando no colo dele, e dando um beijo, Vinnie sorriu no final do beijo me olhando.
_"Eu juro, juro que não vou fazer nada que eu não possa", falei e Vinnie assentiu achando bom.
_"é uma boa ideia, Luke tá certo, o pessoal deve estar querendo muito fotografar com você, tá na hora mesmo de você se tornar chefe de você mesma, chega de trabalhar para os outros, e Luke é seu braço direito e Nate tem os recursos, vamos fazer dar certo tá?", Vinnie falou e eu sorri.
Eu me sentia a mulher mais sortuda do mundo, Vinnie confiar em mim e me apoiar naquilo era tudo que eu precisava.

_"Falando em jurar em não fazer nada que eu não possa", falei e Vinnie esticou a mão pegando uma uva e comeu me olhando confuso, "tem uma coisa que eu ainda posso fazer", falei e ele me olhou captando a mensagem.
Em um movimento rápido Vinnie me pegou no colo me levando pro quarto com cuidado.
A sorte dele era que eu não estava pesada por que seria difícil me carregar logo logo.
Vinnie me colocou na cama devagar e abaixou na minha frente ajoelhando.
_"Antes eu tenho uma coisa pra te contar", Vinnie falou me olhando de baixo pra cima, "Eu tenho um nome pra te falar..." Vinnie falou e olhou pra minha barriga.
_"Fala...", disse.




____________________________________

Meninas me desculpa a demora pra postar e mais logo eu volto com a frequência de antes.
Perdi um tio pro COVID hoje e as coisas estão uma loucura aqui, peço paciência e compreensão.

Se cuidem por favor tá, esses tempos difíceis vão passar logo!

❤️🙏🏻

E SE ELA QUISER? • VINNIE HACKER Kde žijí příběhy. Začni objevovat