𝑪𝒂𝒑𝒊́𝒕𝒖𝒍𝒐 29

1.5K 172 89
                                    

Grávida

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Grávida.

Eu não podia estar grávida! Não!

Encarei Bay por entre as lágrimas dos meus olhos e balancei a cabeça negando.

Não.

Isso não pode estar acontecendo.

— Não estou grávida! — Esbravejei empurrando meu marido.

— Amor...

— Não estou grávida! Não estou! Não posso estar grávida...

— Senhora, por favor, a senhora precisa voltar para a cama e se acalmar. O que seu marido falou é a verdade e...

Empurrei o médico e voltei para o quarto. Apesar de mal conseguir andar, fui até a cama e procurei por meu celular. Eu iria embora dali.

Estavam todos loucos!

Puxei os lençóis procurando o aparelho, mas não tinha nada. Joguei o travesseiro no chão e um grunhido escapou pela minha garganta quando me dei conta que tudo estava desmoronando em cima de mim.

Tudo.

Apoiei as palmas das mãos sobre o colchão e abaixei a cabeça. As lágrimas desciam aos montes e meu corpo tremia descontroladamente. Minhas pernas fraquejaram e só não cai porque Bay me colocou nos braços e me deitou na cama.

Eu não resisti.

Não tinha forças.

Encarei o teto e decidi que não iria mais viver. Não havia mais motivos para isso... Eu não podia ser mãe. Eu não sabia ser. Meu corpo iria ficar tão deformado quanto meu rosto.

Um soluço escapou.

Bay falava muitas coisas, mas preferi não ouvi-las.

O médico esticou meu braço e injetou algo, um líquido gelado que escorreu pela minha veia e serpenteou por meu corpo todo e aos pouquinhos me senti mergulhar numa deliciosa e atraente escuridão.

Encontrei meu primo na porta do quarto onde Any estava e percebi que pela cara dele, ele ainda não sabia do que eu tinha feito, mas eu sabia que não demoraria muito para que descobrisse e cavasse fundo até encontrar quem o tinha contrariado

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Encontrei meu primo na porta do quarto onde Any estava e percebi que pela cara dele, ele ainda não sabia do que eu tinha feito, mas eu sabia que não demoraria muito para que descobrisse e cavasse fundo até encontrar quem o tinha contrariado.

𝑰𝒎𝒐𝒓𝒂𝒍 - 𝑨𝒅𝒂𝒑𝒕𝒂𝒄̧𝒂̃𝒐 𝑩𝒆𝒂𝒖𝒂𝒏𝒚Where stories live. Discover now